Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
GTA vive de ter um trilhão de coisinha pra casual fazer.
tipo gente que só liga pra jogar um pouquinho de nada e depois vai tocar grama, GTA é cheio de coisa pra achar e fazer em menos de 15 minutos, então deve ter demorado pra fazer porque devem ter recheado o jogo dessas coisas.
Responder
DS2 e GTA6, não consigo pensar em dois games mais borings pra mim
Responder
wolfwood escreveu: (02-05-2025, 11:16 AM)DS2 e GTA6, não consigo pensar em dois games mais borings pra mim
as dlcs de dark souls 2 são divertidas

death stranding 2 é o ápice da diversão fazendo entregas otimizadas
Responder
Carai, o combate parece foda em, interação com os cenários e objetos lokos demais

não tinha visto um vídeo com foco nisso desse gayme

Responder

Ninguém comentou

Ta bem NG3RE com steel on bone esses parries
Responder
Mas se o caba nunca jogou e botaram ele em um bois rush e ele se deu bem ainda o jogo deve ter zero de desafio, hein?

Mas lindaço mesmo.
Responder
Esse gameplay ai poderiam mostrar um tico das fases não só o ninja batendo em inimigo sem AI.
Responder
play more escreveu: (03-05-2025, 02:27 PM)Esse gameplay ai poderiam mostrar um tico das fazer não só o ninja batendo em inimigo sem AI.

se tem uma coisa que NG faz melhor que qualquer outro hack n slash é botar os inimigos pra te bater, eu acho que isso ai é dificuldade ninja dog Lol eu espero que seja

demonstração meio off tbm, não sei qual circunstancia rolou esse reveal
Responder
wolfwood escreveu: (03-05-2025, 02:15 PM)

Ninguém comentou

Ta bem NG3RE com steel on bone esses parries
MGR2 is real Emotion

GOTY
Responder
wolfwood escreveu: (03-05-2025, 02:32 PM)se tem uma coisa que NG faz melhor que qualquer outro hack n slash é botar os inimigos pra te bater, eu acho que isso ai é dificuldade ninja dog Lol eu espero que seja

demonstração meio off tbm, não sei qual circunstancia rolou esse reveal

E é um amontoado de clipe de 10 segundos pro pessoal fazer gifs pra causar o reddit não mostrar o game.

Mas hack'n slash com mão da Platinum dá pra botar fé fácil. Mas pelo menos no primeiro o jogo era mais que só o combate e isso eu queria ver nesse como está.
Responder
play more escreveu: (03-05-2025, 02:52 PM)E é um amontoado de clipe de 10 segundos pro pessoal fazer gifs pra causar o reddit não mostrar o game.

Mas hack'n slash com mão da Platinum dá pra botar fé fácil. Mas pelo menos no primeiro o jogo era mais que só o combate e isso eu queria ver nesse como está.

o primeiro é o que eu mais gostei de longe, espero que a platinum salve o game nesse aspecto
Responder
Que eu lembre do 1 as fases eram bem mais exploráveis e importantes que o 3 OG.

E eu tô com o 2 Sigma instalado. Talvez comece ele pra ver.
Responder
play more escreveu: (03-05-2025, 03:42 PM)Que eu lembre do 1 as fases eram bem mais exploráveis e importantes que o 3 OG.

mas vc é sigma?
Responder
Vilela escreveu: (03-05-2025, 03:44 PM)mas vc é sigma?

Só chad e redpill.
Responder
play more escreveu: (03-05-2025, 03:42 PM)Que eu lembre do 1 as fases eram bem mais exploráveis e importantes que o 3 OG.

o 2 é linearzão, já o 3 é ruim mesmo, cheio de slow walking, cutscene e QTE, tirando os outros problemas mais graves de gameplay Lol

o primeiro tem uns mapas bem bons pra época, você volta varias vezes no jogo acessando áreas do mapa que antes não eram possíveis

outra coisa que da pra esperar do game vão ser bons temas, além da Platinum, Team Ninja evoluiu bastante nesse aspecto

Responder
RE me deixou mais esperançoso com esse jogo, por incrível que pareça.

O combate é excelente e esse parece ser também. Vou sentir saudade de ser Essence-based mas é só preferencia mesmo, o do 3 não é ruim por não ter essencias. Basta a Puratinum cuidar dos chefes que o GOTY já tem dono.
Responder
é que o core do primeiro jogo é muito acertado

mesmo com inimigos pervertidos indo pra cima de você a todo instante você tem block forte pra caramba e o dodge extremamente funcional, e você pode sacrificar HP que ganharia na luta pra encher UT, era a frente do seu tempo nesse aspecto, tem muito jogo hoje que não consegue pensar num combate decente sem copiar a From em alguma capacidade
Responder
wolfwood escreveu: (03-05-2025, 04:30 PM)o 2 é linearzão, já o 3 é ruim mesmo, cheio de slow walking, cutscene e QTE, tirando os outros problemas mais graves de gameplay Lol

o primeiro tem uns mapas bem bons pra época, você volta varias vezes no jogo acessando áreas do mapa que antes não eram possíveis

outra coisa que da pra esperar do game vão ser bons temas, além da Platinum, Team Ninja evoluiu bastante nesse aspecto

Pior que eu gostei do 3 na época. Ajuda que eu joguei ele primeiro e eu tinha acabado de entrar na gen mas me divertiu apesar de ser mais ocidentalizado. O 2 e o 3 RE eu preciso jogar pra ter uma base pra elencar.

Mas esse novo é bem provável que vá ir mais pra origem da serie (menos na dificuldade) e as referencias de jogos do gênero orientais (incluindo o 1 e 2 OG) que pegar a tendencia da modinha ocidental do momento.
Responder
bosses melhores e levels melhores já é GOTY
Responder
não que alguém se importe:

Gears of War: Reloaded Comes to Xbox Series X|S, Xbox PC, Xbox Cloud Gaming, PlayStation 5 and Steam in Summer 2025

https://news.xbox.com/en-us/2025/05/05/g...ease-date/
Responder