Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Genesis escreveu: (30-04-2025, 11:53 AM)Vocês querem um Switch 2 pra que se não for pra jogar Mario Kart World?
Jogar jogo de switch 1 com resolução de gente em portatil sem teclado?
Responder
todo esse desespero é pra jogar mario e kart e dk?
Responder
Bio escreveu: (30-04-2025, 01:57 PM)todo esse desespero é pra jogar mario e kart e dk?
Olha, a unica coisa inteligente que eu vejo de querer um switch2 AGORA é que geralmente quando sai pirataria, é pra console com firmware velho. ter um S2 na caixa do dia do lançamento basicamente garante que você pode fazer upgrade pra um firmware ferrado e fazer piratex
Responder
Já esgotou Loles

Povo foi rápido.
Responder
Z80a escreveu: (30-04-2025, 03:08 PM)Olha, a unica coisa inteligente que eu vejo de querer um switch2 AGORA é que geralmente quando sai pirataria, é pra console com firmware velho. ter um S2 na caixa do dia do lançamento basicamente garante que você pode fazer upgrade pra um firmware ferrado e fazer piratex

Esse é o meu exato pensamento Blush Blush Blush Blush
Responder
Light Blade escreveu: (30-04-2025, 03:39 PM)Já esgotou Loles

Povo foi rápido.

o boicote deu certinho  Guess
Responder
SeuMadruga escreveu: (30-04-2025, 04:38 PM)o boicote deu certinho  Guess
[Imagem: 6bMIPso.png]
Responder
Aposto que a maioria que comprou o Sanduba 2 nessa pré-venda são scalpers que vão esperar sair o destrave e depois vender pelo dobro do preço.
Responder
Bio escreveu: (30-04-2025, 01:57 PM)todo esse desespero é pra jogar mario e kart e dk?

E os zelda com upgrade.
Responder
Emotion Garanti o meu.  Emotion

Peguei nos primeiros segundos na Amazon.

Esgotou em 59 minutos.

Fiquei com o cool na mão porque não debitou, mas segundo isso:

''Na Amazon, a cobrança do cartão de crédito em pré-vendas ocorre apenas no momento do envio do produto, não no momento da compra. Durante a pré-venda, a Amazon realiza uma reserva no seu cartão de crédito, mas a cobrança real só é efetuada quando o produto é enviado e processado.
Detalhes:

Reserva:
    Ao fazer uma pré-venda, a Amazon faz uma reserva no seu cartão de crédito, garantindo que o valor do produto esteja disponível no momento do envio.

Cobrança:
A cobrança é feita no cartão de crédito quando o produto é enviado e processado pela Amazon.
Alteração de preço:
Caso o preço do produto seja alterado entre o momento da pré-venda e o lançamento, você será cobrado pelo menor valor.
Cartões de débito:
Cartões de débito podem ser utilizados apenas para assinaturas de serviços como Kindle Unlimited, Amazon Music Unlimited, Amazon Prime e Prime Video Channels.
Informações do cartão:
O nome no cartão de crédito ou débito deve corresponder ao nome do titular da conta, e o endereço de cobrança deve ser o mesmo que o cadastrado na sua conta.
Problemas de pagamento:
Se o pagamento for recusado, você pode tentar novamente com outro método de pagamento ou entrando em contato com a Amazon para resolver o problema.''

-----

Agora é aguardar 1 mês. ^_^
Responder
Alguém aí tem uma vaguinha em grupo da família sobrando? Bigode2
Responder
LeoSilva escreveu: (30-04-2025, 06:45 PM)E os zelda com upgrade.

Tô nessa também. Preordado na poderosa Kabum por 4200
Responder
HeRinger escreveu: (06-05-2025, 02:57 PM)Alguém aí tem uma vaguinha em grupo da família sobrando?  Bigode2
a partir desse mês não vai dar para jogar jogos em dois consoles ao mesmo tempo
Responder
Vilela escreveu: (06-05-2025, 03:13 PM)a partir desse mês não vai dar para jogar jogos em dois consoles ao mesmo tempo

Família pra assinar o online
Responder
Puts Heringer, pior que se tu tivesse postado semana passada eu ainda tinha vaga =(
Responder
Kotonete escreveu: (06-05-2025, 06:55 PM)Puts Heringer, pior que se tu tivesse postado semana passada eu ainda tinha vaga =(

Chuta alguém aí, eu sou mais bonito.
Responder
Maedhros escreveu: (30-04-2025, 06:38 PM)Aposto que a maioria que comprou o Sanduba 2 nessa pré-venda são scalpers que vão esperar sair o destrave e depois vender pelo dobro do preço.
Esperar sair desbloqueio para cobrar o dobro?

Vão cobrar o dobro no lançamento mesmo.

Acha fácil aquele Playstation 5 edição limitada sendo vendido por 40 mil e até mais.

Scalper é coisa do satanás.

https://www.carrefour.com.br/playstation...50113262/p
Responder

12GB de RAM, pena que botaram aquele lixo de GameChat no OS pra capar o potencial :C
Responder
Jarutais escreveu: (07-05-2025, 01:48 PM)

12GB de RAM, pena que botaram aquele lixo de GameChat no OS pra capar o potencial :C
"A CPU é melhor do que a gente esperava?" Não, é só que a CPU do PS4 é tão ruim mas tão ruim mas tão ruim que é que nem bater em criança paraplegica a esse ponto.
Ter arquitetura super escalar de 2 instruções simultaneas que nem um pentium 1 em qualquer ano que começa com 2 é vergonha alheia
Responder
Considerando os tais TFlops que disseram que teria, eu imaginava algo no nível do Series S em modo docked, mas aparentemente o S chega a ser até 50% mais poderoso. Mas com IA e otimizações pode ser que essa diferença seja menor na prática. O S deve sofrer com os jogos mirando o nível de luta do Series X.
Responder