Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
é dificil achar joguinho de robozinho hein, ACIV é vastamente superior a qualquer outro
Responder
wolfwood escreveu: (23-04-2025, 01:51 PM)é dificil achar joguinho de robozinho hein, ACIV é vastamente superior a qualquer outro
vai sair super robot taisen Y, porém vc não jogou os 75 anteriores ainda
Responder
wolfwood escreveu: (23-04-2025, 01:46 PM)sei nem qual é esse

aquele Daemon X Machina ta dropado até segunda ordem, bem fraco

rapaz, pior que parece melhor do que o que eu citei acima, mas eu não consigo jogar isso nem fodendo
Gostei desse também não, o jogo não cala a boca e se joga sozinho. Boring demais.

Mas por 50 conto eu vou testar o da loli sim.

Z80a escreveu: (23-04-2025, 01:47 PM)É pro publico de vtuber que não tem skill pra jogar touhou
Que isso amigo, brincadeira.
Responder
Responder
gameplay alpha do poderoso Marathon

https://www.twitch.tv/oroboro
Responder

Loles
Responder
Responder
Mano PRA QUE? :LOPES:
Responder
Gbraga escreveu: (24-04-2025, 04:22 PM)Mano PRA QUE? :LOPES:

Falta de assunto.

Não é como se 123GB fossem absurdos a duas gens pelo menos.
Responder
O instagram do cara que postou isso é toda de bobeiras sobre Elder Scrolls, mas o cara parece fã. Então nem acho que foi pra criar hate nem nada, foi só uma curiosidade mesmo.

Eu repostei aqui com o intuito de ser uma fun fact mesmo
Responder
play more escreveu: (24-04-2025, 04:28 PM)Falta de assunto.

Não é como se 123GB fossem absurdos a duas gens pelo menos.

Já esperava o post elitista debochando dos problemas dos outros =(

Precisamos falar da solidão do Turcomeno Gamer
Responder
Eu tô dizendo 123GB pra que, absurdo isso. Dark Souls Remastered é 6.86GB contra 3.74 do original e já acho tenso, mas de 4.6GB pra 123 Loles
Responder
123 é surreal mesmo, tá louco. Eu até joguei um tempo e nada ali me pareceu justificar esse tamanho todo.
Responder
Dev hoje é vagabundo não existe mais otimização.
Responder
E isso aqui, alguém jogou?  Loles

Responder
Até tinha interesse mas parece que é aqueles PVPVE ou algo assim né? Perdi interesse na hora.
Responder

Pelo visto os stutters nas comparações gráficas não eram culpa do PC do povo, é a PODEROSA UNREAL ENGINE atacando e fazendo um remaster rodar pior que o original. Emotion
Responder
Rapai alguém mata a UE5, por favor.
Responder
pelo pouco que eu sei de UE5 é só incompetência dos devs mesmo, engine é só uma ferramenta, os devs que não sabem fazer jogos, nenhuma novidade
Responder
wolfwood escreveu: (25-04-2025, 07:54 PM)pelo pouco que eu sei de UE5 é só incompetência dos devs mesmo, engine é só uma ferramenta, os devs que não sabem fazer jogos, nenhuma novidade
Comprei um alicate que não durou duas semanas. O que eu tinha antes durou 5 anos e só estragou por mau uso da minha parte. Ser uma ferramenta não faz dela uma ferramenta boa.
Responder