Oficial Qual foi sua última aquisição?
Rodrigo Rey escreveu: (14-04-2025, 05:21 PM)Rockband, tem vários instrumentos
mas é com bateria de brinquedo, rocksmith vc toca na guitarra de verdade

no mais, parece fácil essa técnica de pedal duplo

Responder
No Rockband e Guitar Herro vc conseguia tocar com uma bateria eletrônica "de verdade" usando a porta MIDI da bateria de brinquedo deles.

Guitar Hero Metallica era foda demais, pqp... Emotion
Responder
Vilela escreveu: (14-04-2025, 05:22 PM)no mais, parece fácil essa técnica de pedal duplo

Tranquilinho, eu já fico batendo a perna assim jogando videogame.
Responder
DinoSpD escreveu: (14-04-2025, 05:01 PM)Pra ganhar coordenação no pé esquerdo vc podia só usar o pedal do chimbal, até para treinar a marcação do tempo e etc, mas se tava com vontade e tava com a grana tem mais é que comprar, mesmo.

Eu tinha um DW-7000 guerreiro demais... saudades de tocar bateria... Emotion

Podia, mas com pedalzinho duplo é mais legal Aaaa
Responder
Comprei um tablet

[Imagem: 9b9uHXd.jpeg]
[Imagem: FD0KrJ5.jpeg]
Responder
uma da obras mais overated ever que já assisti, odiei esse treco
Responder
wolfwood escreveu: (17-04-2025, 12:31 PM)uma da obras mais overated ever que já assisti, odiei esse treco

Frieren ou Tablets  Loles

Edit: li direito, pow Frieren é muito bom
Responder
wolfwood odiando algo popular, quem diria
Responder
Undying escreveu: (17-04-2025, 12:33 PM)Frieren ou Tablets  Loles

Edit: li direito, pow Frieren é muito bom

é uma merda inacreditável, os personagens não tem evolução alguma, agem como se não importassem com nada que ta acontecendo na tela, só aquele bobo alegre do machado e olhe lá

"ainnn é pq ela vive 2156464 anos" meu ovo, pq todo boneco contemporâneo é a mesma bosta, tbm essa trope de um boneco fodão que escaralha todo mundo ta mais manjada que isekai, treco de bobo alegre da pomba

tbm nem adianta falar que isso não é shounen já que depende demais dessas "lutinhas" assimétricas

não tem nem bons personagens, nem desenvolvimento, nem lutinha interessante nem nada, um horror

Vilela escreveu: (17-04-2025, 12:35 PM)wolfwood odiando algo popular, quem diria

é nada, eu por exemplo adorei Dungeon Meshi, um milhão de vezes mais anime que essa bosta ai
Responder
Assiste Megalo Box.
Responder
Fatal Fury City of the Wolves - Series X
Responder
Agora sim as aquisições mais úteis desse tópico, pedaços de papelão que nem tripla camada são

A cada quatro meses eu passo em uma card shop aqui da cidade e compro essas merdas que eu não podia ter quando criança

os malucos lá estavam fazendo campeonato de one piece, comprei um booster só para ver qual é

de magic tinha uma caixa linda lá de o senhor dos anéis, porém 350 reais em 3 boosters e 6 cartas especiais não tem como

[Imagem: nqSPn7Y.jpeg]

umas cartas mais carinhas separadas

[Imagem: Q23mcHv.jpeg]

e um monte de carta custando 20 centavos cada que eu não tinha na minha coleção

[Imagem: PQgngTf.jpeg]
Responder
Vilela escreveu: (23-04-2025, 10:16 PM)quando criança

bem...
Responder
wolfwood escreveu: (24-04-2025, 12:06 AM)bem...
exatamente
Responder
Vilela escreveu: (23-04-2025, 10:16 PM)Agora sim as aquisições mais úteis desse tópico, pedaços de papelão que nem tripla camada são

A cada quatro meses eu passo em uma card shop aqui da cidade e compro essas merdas que eu não podia ter quando criança

os malucos lá estavam fazendo campeonato de one piece, comprei um booster só para ver qual é

de magic tinha uma caixa linda lá de o senhor dos anéis, porém 350 reais em 3 boosters e 6 cartas especiais não tem como

[Imagem: nqSPn7Y.jpeg]

umas cartas mais carinhas separadas

[Imagem: Q23mcHv.jpeg]

e um monte de carta custando 20 centavos cada que eu não tinha na minha coleção

[Imagem: PQgngTf.jpeg]
quando o Vilela vier encher o saco, quotarei com esse post
Responder
pokémon, yugioh e one piece, parece que tem 13 anos o menino
Responder
Bio escreveu: (24-04-2025, 10:19 AM)quando o Vilela vier encher o saco, quotarei com esse post
passei em uma retro game no shooping daqui, porém os caras roubam demais, 800 reais um snes baby, cartuchos a partir de 300 reais

ser retro gamer é mais caro que ser nintendista

wolfwood escreveu: (24-04-2025, 10:22 AM)pokémon, yugioh e one piece, parece que tem 13 anos o menino
é por isso que é escondido e fica guardado em um fichario em baixo de um monte de coisa
Responder
pelo menos não são bonecas anime
Responder
Undying escreveu: (17-04-2025, 12:02 PM)Comprei um tablet

[Imagem: 9b9uHXd.jpeg]
[Imagem: FD0KrJ5.jpeg]

Você comprou o Tablet né mongolão.

Parabéns.
Responder
Hayabasa escreveu: (24-04-2025, 10:51 AM)Você comprou o Tablet né mongolão.

Parabéns.

Vlw, inicialmente eu estava querendo comprar um daqueles e reader colorido com capacidade de desenho e anotações, mas se fosse pegar um desse tamanho ia sair praticamente o mesmo preço ou até mais caro, um absurdo os preços dos e readers coloridos e nem compensa muito pq as cores ainda são muito fracas
Responder