Tópicos: 195
28-03-2025, 02:49 PM
(Última alteração: 28-03-2025, 02:50 PM por HeRinger.)
wolfwood escreveu: (28-03-2025, 02:44 PM)acho justo, não é como se mecânicas novas fossem garantir que o jogo fosse bom ou melhor, só que outros jogos, outros estúdios, oferecem muito mais input criativo quando vão fazer um jogo novo de uma IP popular, é só isso que ta sendo posto
me reservo no direito de estar errado, só que o que eu ponho aqui raramente é algo que é uma sugestão descabida pelo que ta sendo mostrado
foi bem parecido o caso do Zelda que nego engoliu qualquer coisa que ia ser o ToTK só pq é Zelda e não poderia ser verdade as criticas que estavam prevendo com a porcaria dos trailers que mostravam 
É que você leva alguns pontos ao extremo também né.
Por exemplo, eu concordo parcialmente de você quando diz que ToTK tem muito carinha de expansão, e quase 7 anos para lançar, e a 70 dólares... eu achei decepcionante também. Mas o jogo ainda é muito bom.
Já no caso do Zelda Echoes, tendo jogado tanto ele quanto o Squire... cara, não estão nem na mesma prateleira, o Echoes é melhor com muita folga, ainda que o jogo tenha seus problemas também.
A crítica de que a Nintendo é conservadora demais é justa, mas você trata como se os jogos fossem uma porcaria por conta disso.
Tópicos: 210
wolfwood escreveu: (28-03-2025, 01:20 PM)o jogo foi anunciado em 2019 e em 2025 é isso que eles tem para mostrar
Bom, é o que mostraram agora... O jogo sai esse ano, o Switch 2 também sai esse ano. Deve ser um título cross-gen e podem mostrar mais na próxima quarta, ou mais pro fim do ano. E certamente devem quando estiver mais perto do lançamento.
Mas realmente esse trailer aí não me empolgou não. Mas tb eu sou do time 2D is best D. Pelo menos com Metroid. Aqueles jogos do GBA são MOITO bons.
Não joguei o da Mercury Steam, então não posso falar daquele, se ficou bom ou ruim.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
28-03-2025, 02:52 PM
(Última alteração: 28-03-2025, 02:54 PM por wolfwood.)
HeRinger escreveu: (28-03-2025, 02:49 PM)É que você leva alguns pontos ao extremo também né. 
Por exemplo, eu concordo parcialmente de você quando diz que ToTK tem muito carinha de expansão, e quase 7 anos para lançar, e a 70 dólares... eu achei decepcionante também. Mas o jogo ainda é muito bom.
Já no caso do Zelda Echoes, tendo jogado tanto ele quanto o Squire... cara, não estão nem na mesma prateleira, o Echoes é melhor com muita folga, ainda que o jogo tenha seus problemas também.
A crítica de que a Nintendo é conservadora demais é justa, mas você trata como se os jogos fossem uma porcaria por conta disso.
Squire é um jogo bem infantil e cheio de falação, só não acho que o Echoes seja grandes coisas mesmo comprado a esse, ta mais perto de enlatados como New Super Mario
o que é uma pena já que Zelda 3D deixou de ser como os anteriores e o 2D passou ser esse jogo inexpressivo
Kadaj escreveu: (28-03-2025, 02:52 PM)Bom, é o que mostraram agora... O jogo sai esse ano, o Switch 2 também sai esse ano. Deve ser um título cross-gen e podem mostrar mais na próxima quarta, ou mais pro fim do ano.
Mas realmente esse trailer aí não me empolgou não. Mas tb eu sou do time 2D is best D. Pelo menos com Metroid. Aqueles jogos do GBA são MOITO bons.
Não joguei o da Mercury Steam, então não posso falar daquele, se ficou bom ou ruim.
Olha, nem gosto do estúdio, mas é um bom exemplo de evoluir o game sem precisar reinventar a roda hein
Kadaj escreveu: (28-03-2025, 02:52 PM)Bom, é o que mostraram agora... O jogo sai esse ano, o Switch 2 também sai esse ano. Deve ser um título cross-gen e podem mostrar mais na próxima quarta, ou mais pro fim do ano. E certamente devem quando estiver mais perto do lançamento.
O de 3DS é meio qualquer coisa (o remake de fã, AM2R, é melhor), mas o Dread é coisa finíssima.
Tópicos: 51
wolfwood escreveu: (28-03-2025, 12:18 PM)nem, mo joguinho meia boca usando a base do remake (fato), se fosse qualquer outra franquia ninguém nem ligaria
quanto ao TOTK é a verdade, não sua opinião, não tem conteúdo para justificar um jogo novo pq era pra ser uma DLC, mas ai não da para cobrar 70 dólares né
repetiram o mundo, koroks e meteram aquele mundo subterrâneo lá sem graça só pra encher linguiça
se fosse uma puta DLCzona de BoTW eu ia calar minha boca, pq tava expandindo o jogo, conteúdo diferente o suficiente pra chamar de DLC A gente já não tá meio grandinho para chamar nossas conviçcões de fatos e invalidar a opinião dos outros?
São milhões de pessoas que, por um, outro, ou vários motivos, curtiram revisitar a Hyrule de BotW (eu incluso). E que provavelmente também têm as suas críticas a TotK, porém vêem falhas e imperfeições em outros aspectos do que aqueles que você chama de "fatuais". Não existe uma única opinião correta e definitiva sobre o que TotK poderia ou deveria ter sido.
Mas existem alguns pontos técnicos incontornáveis: como a engine física de TotK foi completamente refeita para poder lidar com os Zonai devices (incluindo uma versão muito mais complexa do Fuse que foi abortada), seria impossível lançar TotK como expansão.
30-03-2025, 02:12 AM
(Última alteração: 30-03-2025, 02:13 AM por wolfwood.)
não vou fingir que não teve algum esforço para fazer essas mecânicas funcionarem como funcionam, mas basicamente é a unica coisa ai que teve que ser trabalhada do "zero", e tbm é um puta de um busy work bobo pra você ficar horas brincando de aviãozinho e carrinho, tem nada ver com Zelda
O jogo repete a mesma estrutura de 100+ shrines, basicamente a mesma estrutura de dungeons, recicla 900 koroks colecionaveis e o mapa do anteriror e tem meia duzia de sidequests genéricas, um colecionavel de ficar colando placa, uma """nova area""" subterranea genérica
Se for para encher 20GB com um monte de porcaria redundante ao primeiro jogo e que não vale o preço seja lá qual ia ser realmente não tem sentido ser uma DLC, mas isso não é o que eles disseram, falaram que o jogo tava tão grande que não poderia ser mais uma DLC
...
Eles repetiram o conteúdo do primeiro, claro que vai ser muito grande para uma DLC
Ainda tem a coragem de cobrar 70 dolares justamente pq sabe que a IP faz sucesso e vai vender independente da qualidade, ou se vale esse preço
Refazer o sistema de armas, dungeons, que era o mais importante, acho que nunca foi a intenção, ai você tem dois jogos gigantescos com um mundo compartilhado, com a mesma estrutura de dungeons, shrines, colecionaveis, loot, mesmo combate, em sequência, incrivel, realmente é uma continuação digna
Tópicos: 173
Zelda TikTok e Enzo of War Ragnarok foram as decepções do ano para mim.
Shadow of the Erdtree sim, essa é top.
Tópicos: 41
Tópico das pessoas amargas
Wintry_Flutist escreveu: (30-03-2025, 01:10 AM)A gente já não tá meio grandinho para chamar nossas conviçcões de fatos e invalidar a opinião dos outros?
São milhões de pessoas que, por um, outro, ou vários motivos, curtiram revisitar a Hyrule de BotW (eu incluso). E que provavelmente também têm as suas críticas a TotK, porém vêem falhas e imperfeições em outros aspectos do que aqueles que você chama de "fatuais". Não existe uma única opinião correta e definitiva sobre o que TotK poderia ou deveria ter sido.
Mas existem alguns pontos técnicos incontornáveis: como a engine física de TotK foi completamente refeita para poder lidar com os Zonai devices (incluindo uma versão muito mais complexa do Fuse que foi abortada), seria impossível lançar TotK como expansão.
É o wolfwood, ele só lida com absolutos e superlativos.
HeRinger escreveu: (30-03-2025, 11:28 AM)É o wolfwood, ele só lida com absolutos e superlativos. 
Não falei nenhuma mentira
Engraçado que superlativos é justamente o que os nintendistas usam pra defender jogo meia boa, qualquer joguete ubisoft da vida não teria essa defesa
30-03-2025, 05:31 PM
(Última alteração: 30-03-2025, 05:35 PM por HeRinger.)
"Esse jogo é uma lixeira inacreditável, falência criativa da Nintendo. São os FATOS, apenas aceite."
"Cara, eu não acho. Você está exagerando. O jogo tem seus problemas mas eu acho muito bom, mas é a minha opinião".
"OLHA COMO DEFENDEM ESSES JOGOS DA NINTENDO ATÉ A MORTE. IMPOSSÍVEL LIDAR COM ESSA DEFENSE FORCE"
Tópicos: 173
Precisamos falar sobre a solidão do estudante de 3D.
HeRinger escreveu: (30-03-2025, 05:31 PM)"Esse jogo é uma lixeira inacreditável, falência criativa da Nintendo. São os FATOS, apenas aceite."
"Cara, eu não acho. Você está exagerando. O jogo tem seus problemas mas eu acho muito bom, mas é a minha opinião".
"OLHA COMO DEFENDEM ESSES JOGOS DA NINTENDO ATÉ A MORTE. IMPOSSÍVEL LIDAR COM ESSA DEFENSE FORCE"
mentira deslavada, nego respondeu de toda forma aqui e eu fui bem razoável com quem escreveu numa boa, mas a maioria que começou a espumar só resta eu zoar msm
mesmo quando eu falei em tom mais provocativo eu to falando a real mesmo, não to criando problema que não existe com os jogos deles, principalmente se tratando dessas franquias de alto calibre que deveriam definir gênero como antigamente
Tópicos: 90
imagina ler esses textões, deus me livre
Tópicos: 97
Tópicos: 40
A minha surpresa foi descobrir que Streets of Rage ainda não estava no catálogo
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
E-Swat é legal demais também. Thunder Blade com esse "3D" é meio insuportável de jogar hoje em dia
Tópicos: 90
Kotonete escreveu: (11-04-2025, 10:09 AM)A minha surpresa foi descobrir que Streets of Rage ainda não estava no catálogo
A Sega colocou o 2 desde o início, que é bem melhor que esse aí.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Joguei horrores de Super Thunder Blade. Jom Bogo!
Tópicos: 274
esse jogos da sega eram muito ruins, coisa de crianças tristes
|