27-03-2025, 04:07 PM
nintendo é religião séria
Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos |
27-03-2025, 04:07 PM
nintendo é religião séria
27-03-2025, 04:12 PM
27-03-2025, 04:18 PM
wolfwood escreveu: (27-03-2025, 04:12 PM)Facil é atacar "hurr durr vc toxico" dificil é rebater o que eu falei Pô, mas acho que com o seu histórico ninguém aqui acha que vai conseguir mudar sua opinião né, hahaha Achei pica terem anunciado um novo Rhythm Heaven, porque lançam um por década, então eu to na seca por jogos do tipo. Tu achou que mesmo fazendo 10 anos, ainda é mais do mesmo, logo não merece atenção. Aí tamo num impasse né? Discutir a partir daí só vai gerar umas respostas nível "Rhythm Heaven é foda e vc tá errado, please be excited"
27-03-2025, 04:49 PM
Vocês podem resolver isso em uma partida de Street 6.
Baixei o poderoso app Nintendo Today anunciado no Direct
Deu pra ver que usar esse app é O maior atestado de Nintendista que alguém pode ter, hahahah. Ele é uma mescla de duas coisas, basicamente: - Um feed tipo Instagram que vai trazer uma penca de conteúdo sobre suas IPs favoritas (que você seleciona quando abre o app pela priemira vez). Tem coisas de vídeo de gravação da trilha de Splatoon, versão animada da comic de Pikmin, perfil de personagem de Xenoblade, etc. - A aba Calendário, que basicamente mostra tudo o que tá acontecendo a cada dia em relação a Nintendo. Vai de coisas desde eventos na vida real (tipo esses eventos pra você experimentar o Switch 2), eventos dentro de jogos (tipo Splatfest), até mostrar a data bonitinha de novos lançamentos da Nintendo (e data de lançamento de demos de jogos também). Tudo permitindo até tu criar alertas e pans. Achei interessante, mas mesmo eu não sei se usaria isso tanto, tem um cheirinho muito forte de ser um app que não agrega nada além de ser uma ferramenta de marketing, má vou deixar instalado pelas próximas semanas e ver se eu me apego
27-03-2025, 04:51 PM
Rift of Necrodancer parece bem mais jogo na minha opinião, pega o gênero e oferece algo minimamente diferente, e é feito por um estúdio indie ainda...
o que eu disse inicialmente era em resposta ao "beat 'em up é tudo igual", já que para mim Rhythm Heaven ou Metroid 4 tbm não ta fazendo nada de novo no caso do Metroid Prime pra mim é pior pq não acho que tem muita relação com o que faz Metroid ser bom, ainda que não acho que seja um jogo necessariamente ruim, por exemplo o combate do jogo não é bem resolvido como no 2D, acaba que ta mais perto de um puzzle primeira pessoa do que uma versão 3D do original o Metroid Dread não reinventa a roda mas expande bastante o combate do jogo, motivo suficiente para existir esse trailer novo ai se botar no meio dos outros 3 em HD duvido adivinhar qual que é qual
27-03-2025, 04:54 PM
Sinceramente, o único Metroid Prime que tem combate REALMENTE bom é o 3, stack de beams e recursos com o Wiimote deixam a experiência muito melhor.
Prime 1 e 2, com o lance de mudar o beam dependendo do inimigo, é completamente boçal. Tanto que Prime 1 melhora horrores depois que você pega o Plasma Beam, você passa o carro em geral, COMO DEVE SER quando você pega o Plasma Bem nos outros jogos.
Mas o que esse Rift tem de novo, exatamente?
Ele parece ser só um apanhadão de vários minigames rítmicos: tem o minigame de Guitar Hero, o o minigame Rhythm Heaven, o minigame de Osu, etc. O jogo é bonitão e bem animado, mas não parece ser nada diferente do que tem por aí também
E assim, o que me anima pra um novo Rhythm Heaven é que é um estúdio que entrega qualidade consistente entregando, de novo, um tipo de jogo que eu curto muito e que tem um clima/humor muito bom. É mais do mesmo? É, mas esse mesmo raramente aparece, então tô feliz
Outros Rhythm Heave-like que eu já joguei são muito fracos em comparação. O que mais teve bafafá foi um tal de Melatonin que, sem querer fazer trocadilho com o nome, me deu até sono na hora de jogar
27-03-2025, 05:01 PM
Kotonete escreveu: (27-03-2025, 04:54 PM)Mas o que esse Rift tem de novo, exatamente? oxe?????? oferece muito mais variedade que Rhythm Heaven que você gostou que só tem os minigames que quase não mudam a maneira de jogar ![]() pensando que um gênero de jogo rítmico não tem muito para aonde correr, ele ainda pega por exemplo a perspectiva e gameplay de Punch Out para fazer a boss fight, no minimo é mais criativo que só fazer mais mini joguinhos sem variação alguma wolfwood escreveu: (27-03-2025, 05:01 PM)oxe?????? oferece muito mais variedade que Rhythm Heaven que você gostou que só tem os minigames que quase não mudam a maneira de jogar Mas adicionar variedade simplesmente puxando várias mecânicas já existentes não me gera hype nenhum. ![]() Na real me deixa apreensivo de comprar antes de ler qualquer tipo de review, porque jogo que tenta enfiar várias mecânicas assim tende a ser mais raso. E tá muito na moda tentar embalar uma história que conecte minigames também, o que geralmente só torna a experiência pior porque a história é sempre uma bostcha. Rhythm Heavens sempre tem surpresas legais, apesar de que eles tem sim vários minigames que parecem só repetécos da vida. Mas o que Rhythm Heaven tem que esse aí não tem, é uma garantia maior de qualidade, e especialmente qualidade das músicas, já que eles tem histórico pra isso. Talvez na hora de sair eu ame Rift e cague pra Rhythm Heaven, mas falando de hype, Rhythm ganha pra mim. Fico mais animado por esse indie BR aqui, que é um clone de Rhythm Heaven também. Tem que ver se as músicas vão prestar, mas o humor/clima já me deixam muito mais animado do que Rift
27-03-2025, 05:29 PM
E pensar que eu vou jogar Prime 4 e Ninja 4 no mesmo ano. What a time to be alive
![]() Só faltava um Tales of novo pra ser o melhor ano da vida.
27-03-2025, 05:47 PM
27-03-2025, 05:55 PM
"Ritmos brasileiros" = "Funk carioca"
27-03-2025, 05:58 PM
27-03-2025, 06:20 PM
27-03-2025, 06:28 PM
Kotonete escreveu: (27-03-2025, 05:20 PM)Mas adicionar variedade simplesmente puxando várias mecânicas já existentes não me gera hype nenhum. Rapai mas que mal gosto esse joguinho ai ![]() Literalmente ta só clonando o Rhythm Heaven com o lixo musical brasileiro ![]() Joguinho ritmico não tem muita profundidade, e a maior parte da melodia de Rhythm Heaven é aquele negócio bem infantil tbm, não vejo essa grande qualidade garantida ai não, eu vejo que é mais do mesmo então tbm não se arrisca em nada Eu joguei bastante no NDS e é divertido, mas a questão é justamente fazer a mesma coisa todo titulo, não tem muito motivo para existir desse jeito, esse Rift ai ao menos é um mix de diversas perspectivas de jogos ritmicos "ahh mas não faz nada de novo" ué juntar esses modelos em um pacote coeso é justamente o que ele ta fazendo de novo, ninguém vai reinventar a roda nesse estilo justamente pq não tem muito o que fazer, a historinha do jogo não é nem um pouco diferente da história de um jogo Nintendo, completamente ignoravel, a profundidade que esse tipo de jogo pode ter é igual ao do Rhythm Heaven ou um Guitar Hero pode oferecer, mais nota e mais velocidade/precisão, não vejo como tem vantagem sobre ele ai Por isso acho que o Rift é melhor, ao menos a ideia do jogo é tentar algo diferente, o estudio fez o Cript, a versão zeldinha e agora esse ai, muito mais criativamente envolvidos que esperar 10 anos e fazer a mesma coisa ![]()
27-03-2025, 06:40 PM
Um exemplo que consigo pensar comparando esse caso ai com os beat 'em up seria de como Battletoads por exemplo é provavelmente o jogo mais interessante no gênero justamente pela variedade que o jogo tem em cada fase, enquanto a maioria fica preso na mesma estrutura e é um dos gêneros mais fracos que consigo imaginar
Deveriam seguir muito mais os estilo de Battletoads e tentar algo novo juntando ideias de gameplay diferente sem necessariamente precisar reinventar a roda |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|