Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
O Marvel foi a única coisa que prestou, e o game literalmente rodaria num Sega Saturn, mas tá de boa. Curti o estilo retrô. É bom ter um game 2D que não parece ter saído do Shockwave pra variar.
Responder
Kadaj escreveu: (27-03-2025, 01:24 PM)O Cosmic Invasion tá bem a cara da Capcom. Tanto dos beat 'em ups deles quanto do MvC ou X-Men: Children of the Atom. E tá lindo.

Mas beat 'em up é uma coisa meio... rasa demais. Não empolga muito como jogo.

Sim, uma skin de TMNT

Só vale para achar legalzinho visualmente

Os chars são meio "chibi" tbm
Responder
O Metroid Prime 4 vai vir em PT-BR, legal.
Responder
Ainnem Agon escreveu: (27-03-2025, 01:10 PM)o qual é melhor do que qualquer bom de guerra ou halo que sua mae compra pra vc seu li.xo

Sua mãe que compra pra mim aquela sugar mommy
Responder
Cosmic Invasion tá no Steam tb:
https://store.steampowered.com/app/27539..._Invasion/

Screenshots de lá:

[Imagem: FucA05E.jpeg]

[Imagem: oihS8JV.jpeg]

[Imagem: rRbUEru.jpeg]

[Imagem: goaLkyr.jpeg]

[Imagem: X423T9h.jpeg]

[Imagem: KfKn91O.jpeg]

[Imagem: hTG3pra.jpeg]

[Imagem: ywfYeh6.jpeg]
Responder
Visualmente brabo hein, pegaram um cast random tbm, não da para negar que é bem feito

Mas não sei se jogaria...
Responder
jogar isto de 4 vai ser maravilhoso  Blush
Responder
Ihh rapaz
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-03-2025, 01:39 PM)jogar isto de 4 vai ser maravilhoso  Blush
lá ele
Responder
O Metroid parece que era pra sair umas 3 gerações atrás, parece a mesma coisa dos outros

Legal hein uhuuu jogaço
Responder
wolfwood escreveu: (27-03-2025, 01:33 PM)Os chars são meio "chibi" tbm

É, notei. É meio que o estilo do estúdio.

Eu gostaria de um estilo tipo o do arcade do Spider-man, mas esse visual não parece ter muito apelo pra jogadores de videogame (pro público das HQs parece que ainda tem, uma vez que HQ de super-herói geralmente é realista).
Responder
ta mais puxado para o estilo Capcom mesmo, se esticasse esses bonecos eu acho que seria melhor e sem mudar a estética geral

parece muito aqueles projetos que você via antigamente na internet de fake mockup só por essas imagens Lol
Responder
Não joguei nem o A ainda, e já estão no Y

[Imagem: Super-Robot-Wars-Y-Ann_03-27-25-768x432.jpg]
Responder
Pergunta sincera, pra galera que tá no hype desse Marvel: o que anima vocês pra esse jogo, exatamente?

Eu sinto que hoje em dia sai uns 3 jogos retrô desse por ano. Eu particularmente não acho beat'em up muito divertido, então queria realmente entender o que chamou atenção de vocês

Pergunto em nome da ciência
Responder
Kotonete escreveu: (27-03-2025, 01:52 PM)Pergunta sincera, pra galera que tá no hype desse Marvel: o que anima vocês pra esse jogo, exatamente?

Eu sinto que hoje em dia sai uns 3 jogos retrô desse por ano. Eu particularmente não acho beat'em up muito divertido, então queria realmente entender o que chamou atenção de vocês

visualmente bonito, tenho zero interesse em jogar

agora é o melhor jogo que mostrou nesse show ai
Responder
Kotonete escreveu: (27-03-2025, 01:52 PM)Pergunta sincera, pra galera que tá no hype desse Marvel: o que anima vocês pra esse jogo, exatamente?

dar porrada em vagabundo de forma despreocupada
Responder
Vilela escreveu: (27-03-2025, 01:49 PM)Não joguei nem o A ainda, e já estão no Y

https://www.gematsu.com/wp-content/uploa...68x432.jpg

q piadista, já pensou em fazer stand up?

putz eu não tenho nenhuma lembrança dessa franquia Hum  caraio moro numa caverna pelo visto

vou ir atrás do trailer
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-03-2025, 01:56 PM)q piadista, já pensou em fazer stand up?

putz eu não tenho nenhuma lembrança dessa franquia Hum  caraio moro numa caverna pelo visto

vou ir atrás do trailer
tem jogo anual disso desde a época do snes, porém acho que só uns de gba e nds sairam no ocidente até então
Responder

É bonito, só. Mesmo o Shredder's Revenge empolgou mais pela nostalgia e pelo visual que pelo jogo em si. Acabou que eu nem comprei.
(Idem pra Streets of Rage 4.)

E nem sei tb que tipo de adaptação foi feita pra console/PC, pq muito da graça de se jogar um beat 'em up vem (ou vinha) da pressão das máquinas de ficha. Pra mim, pelo menos. Mas deveriam ter mudado alguma coisa.

E concordo com o wolfwood. Do que eu vi nessa Direct aí foi o que mais deu vontade de jogar, e olhe lá.
Tá, tem o Metroid tb. Mas...
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-03-2025, 01:56 PM)q piadista, já pensou em fazer stand up?

vou ir atrás do trailer

Super Robot Wars é um tactics de mechas, basicamente. Mas o grande apelo comercial dele vem do fato de que ele é um gigantesco crossover de vários animes/mangás do gênero: vai de coisas mais tradicionais tipo Gundam até coisas louconas tipo Tengen Toppa. 

99% dos jogos dessa série ficam presos no Japão por conta de licenças, já que é muito trampo pagar por todas elas sendo que no ocidente é um jogo mais nicho.

Há anos eles tentam trazer a série pro ocidente de um jeito ou de outro:
- No GBA/DS, eles se safaram das licenças fazendo alguns jogos que são compostos 100% de robôs originais
- Tem uns anos aí que eles começaram a lançar o jogo no Japão já com localização em inglês, pra conseguir burlar a questão das licenças mas ainda assim pegar o mercado ocidental
- ACHO que esse jogo aí não é o primeiro a sair no Ocidente, mas pelo visto agora dá pra ter mais fé que publico ocidental vai conseguir jogar essas paradas também

Kadaj escreveu: (27-03-2025, 02:14 PM)É bonito, só. Mesmo o Shredder's Revenge empolgou mais pela nostalgia e pelo visual que pelo jogo em si. Acabou que eu nem comprei.
(Idem pra Streets of Rage 4.)

E nem sei tb que tipo de adaptação foi feita pra console/PC, pq muito da graça de se jogar um beat 'em up vem (ou vinha) da pressão das máquinas de ficha. Pra mim, pelo menos. Mas deveriam ter mudado alguma coisa.

Bom, pelo menos deu pra ver que eu tô na mesma página que vocês. Achei o joguinho charmoso mas 0 vontade de jogar também.

Acho que a diferença é que, por eu já saber que nem vou jogar, não me interessa muito falar do visual e nem nada dele

Kadaj escreveu: (27-03-2025, 02:14 PM)E concordo com o wolfwood. Do que eu vi nessa Direct aí foi o que mais deu vontade de jogar, e olhe lá.
Tá, tem o Metroid tb. Mas...

Me machuca ceis falarem mais de um joguinho de briguinha que ceis nem vão jogar, do que do poderoso Rhythm Heaven Groove
Responder