Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Posseidon escreveu: (25-03-2025, 09:57 PM)Suikoden I é legal e tals, está sendo bom revisitar ele (já zerei ele a mais de 15 anos. Como estou velho... ). Não lembro de nada.
Mas se o II (esse sim só dei uma jogada)não for muiiiiiiito melhor, não vai nem passar perto de ser o melhor JRPG de todos os tempos.
Lembro do pobre coitado do Mister N no Fórum Players, e usuários como Hieitakezo, rpgworm, Strife, reyaynami, Everaldo falando pra ele que era infinitamente melhor que Chrono Trigger... Já da pra supor o resultado.
Eu vou sem expectativas. Apesar da curiosidade pra ver se o jogo é realmente O MELHOR JRPG DE TODOS OS TEMPOS. Mas, melhor não cair em lendas internetisticas.
É um jogo maravilhoso, um dos grandes clássicos do gênero. Mas não é o melhor de todos os tempos. No entanto, vc pode esperar um jogo bem melhor q o 1 sim. Muito por conta do enredo, q tem um pacing excelente, bom desenvolvimento de personagens e situações emocionantes.
Tópicos: 97
Wander escreveu: (25-03-2025, 10:08 PM)É um jogo maravilhoso, um dos grandes clássicos do gênero. Mas não é o melhor de todos os tempos. No entanto, vc pode esperar um jogo bem melhor q o 1 sim. Muito por conta do enredo, q tem um pacing excelente, bom desenvolvimento de personagens e situações emocionantes.
Falam muito do Luca, mas não deve ter tanto impacto porque estou acostumado com o Galcian. E pelo que li os dois são praticamente iguais, a diferença que o Luca é louco e insano e totalmente frio, e o Galcian também é totalmente frio e calculista, mas ele não é louco das ideias, o que faz ele matar menos (mas ele não deixa de matar, e ser frio nisso).
Vai querer jogar Suikoden II depois do meio do ano com a gente?
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Cheguei no Chocobo Ranch com 5 horinhas... Rapai, mundo aberto muda totalmente a perspectiva de jogo
Me esqueci de ver se o Midgar Zolom aparecia se tentasse atravessar o lago
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Posseidon escreveu: (25-03-2025, 10:21 PM)Falam muito do Luca, mas não deve ter tanto impacto porque estou acostumado com o Galcian. E pelo que li os dois são praticamente iguais, a diferença que o Luca é louco e insano e totalmente frio, e o Galcian também é totalmente frio e calculista, mas ele não é louco das ideias, o que faz ele matar menos (mas ele não deixa de matar, e ser frio nisso).
Vai querer jogar Suikoden II depois do meio do ano com a gente?
Vou pensar.  Vamos ver o q acontece depois da jogatina de Tales of the Abyss.
26-03-2025, 07:59 AM
(Última alteração: 26-03-2025, 08:01 AM por Light Blade.)
Eu só vou pegar isso quando tiver MUITO barato
Tipo muito mesmo
O mais estranho é não ter versão Switch disso, é pedir pra flopar... LOPES
Tópicos: 274
Light Blade escreveu: (26-03-2025, 07:59 AM)O mais estranho é não ter versão Switch disso, é pedir pra flopar... LOPES não roda
É, pessoal. Será amanhã que veremos Final Fantasy Tactics Remake e Final Fantasy IX Remake?
https://www.youtube.com/watch?v=sMhNaC5xgX4
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Acho que amanhã vai ser focado em jogos (talvez só de parceiros), aí do 2 de abril podem separar pra falar só de hardware, ou exclusivos first
Tópicos: 0
I told you  E do Daybreak II ainda por cima, ainda bem que pausei a cena a tempo
E joguei mais um pouco do Rebirth, oficialmente é um FF Creed Odyssey
Tópicos: 7
Rodrigo Rey escreveu: (26-03-2025, 07:00 PM)Acho que amanhã vai ser focado em jogos (talvez só de parceiros), aí do 2 de abril podem separar pra falar só de hardware, ou exclusivos first
Não vai ser só de parceiros, se fosse era Partners Direct.
Tópicos: 40
Tópicos: 79
Tópicos: 1
Steam: Greywind
26-03-2025, 08:54 PM
(Última alteração: 26-03-2025, 08:59 PM por Jack Russel.)
Gbraga escreveu: (26-03-2025, 08:43 PM)Rapai, 27 segundos até o skip parece que levaram uma eternidade. Cutscene com pacing ruim da peste. Pra mim foi normal  Mas talvez por eu estar acostumado com isso, tem que ver o contexto por trás da cutscene
Trails sempre teve twists espontâneos, é a marca registrada da série
Escopo desse jogo é absurdo. Acho que o pessoal que tá esperando os três lançarem pra jogar de uma vez deveria considerar esperar só o 3 ser anunciado pra começar, vai ser muito conteúdo pra fazer numa paulada só.
Gbraga escreveu: (26-03-2025, 11:27 PM)Escopo desse jogo é absurdo. Acho que o pessoal que tá esperando os três lançarem pra jogar de uma vez deveria considerar esperar só o 3 ser anunciado pra começar, vai ser muito conteúdo pra fazer numa paulada só.  Eu já imaginava isso, por isso eu tinha falado que começaria a trilogia a partir de quando saísse o segundo jogo
Muuuito conteúdo pra fazer, e por incrível que pareça não é tão inchado quanto os ubigame da vida... A UI é um tapa na cara de Horizon, LOPES
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
bruNo escreveu: (26-03-2025, 08:24 PM)Não vai ser só de parceiros, se fosse era Partners Direct. Saquei, não manjo como são os formatos dela, mas pra ter duas directs em, 1 semana é porque vai ter muito o que mostrar
Rodrigo Rey escreveu: (27-03-2025, 12:17 AM)Saquei, não manjo como são os formatos dela, mas pra ter duas directs em, 1 semana é porque vai ter muito o que mostrar
É porque a primeira vai ser 30 minutos. Bastante tempo. Deve ser a maioria de jogos inéditos (por isso que pode vir Final Fantasy IX Remake e FFT aí. Já que podem ser jogos Cross-Gen). Mas é só Switch 1.
Semana que vem a gente não sabe a duração, mas certeza que vai ser bem mais de meia hora. Da pra chutar 1 hora. E essa sim vai vir um monte de coisa inédita que ninguém nunca ouviu falar. Tipo novo Main Mario, Zelda, se o FF IX não aparecer hoje deve aparecer nessa etc. enfim, como é a primeira Direct do novo console deve aparecer muita coisa nova. E é só Switch 2.
RAPAI ODIN FOI FODA PACARALHOOOOOOOOOOOO
|