Oficial Central dos JRPGs XV
Light Blade escreveu: (25-03-2025, 10:34 AM)O audio drama que é longo mesmo, e é um prequel do X-3 Lol

Quase certeza que sai depois do FFVII
Vocês são demais cara Loles

Square vai voltar ao ritmo de produção dos anos 90. FF9 Remake, KH4, FF 10-3, FF17 e Chrono Break todos sendo feitos simultâneamente Chocado
Responder
Jack Russel escreveu: (25-03-2025, 11:28 AM)Vocês são demais cara Loles

Square vai voltar ao ritmo de produção dos anos 90. FF9 Remake, KH4, FF 10-3, FF17 e Chrono Break todos sendo feitos simultâneamente Chocado
É certeza pois o X é o mais amado pelos japas até hoje Lol Todas as enquetes que a Square fez ele ficou em primeiro

Já no ocidente é o VII mesmo
Responder
Sistema de batalha em jogo do Toriyama é sempre alegria Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (25-03-2025, 11:28 AM)Vocês são demais cara Loles

Tbm pensei isso, mas não quis falar nada pela amizade com o Light Lol

Mas realmente me pergunto de onde ele tira essas coisas, queria ter esse otimismo todo Emotion
Responder
Wander escreveu: (25-03-2025, 01:06 PM)Tbm pensei isso, mas não quis falar nada pela amizade com o Light Lol

Mas realmente me pergunto de onde ele tira essas coisas, queria ter esse otimismo todo Emotion
no caso é que tem mais entrevistas afirmando o desejo e indícios dessa continuação de ffx do que do remake do ix
Responder
Vilela escreveu: (25-03-2025, 01:13 PM)no caso é que tem mais entrevistas afirmando o desejo e indícios dessa continuação de ffx do que do remake do ix

Acho q estou velho demais pra acreditar em entrevista de produtores, ainda mais da Square, q enrolaram a vida toda com FFVII Remake e FFXIII Versus no passado. Hoje em dia, só acredito se tiver pelo menos teaser com partes do jogo pronto Lol

Wishful thinking não é mais comigo.
Responder
Wander escreveu: (25-03-2025, 01:25 PM)Acho q estou velho demais pra acreditar em entrevista de produtores, ainda mais da Square, q enrolaram a vida toda com FFVII Remake e FFXIII Versus no passado. Hoje em dia, só acredito se tiver pelo menos teaser com partes do jogo pronto Lol

Wishful thinking não é mais comigo.
hoje em dia não pode acreditar nem quando lança, tem que esperar 3 anos de updates a patchs de correção
Responder
Realidade: remaster do Balan e Quiet Man
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-03-2025, 01:28 PM)Realidade: remaster do Balan e Quiet Man
mystic quest pixel remaster
Responder
Pombas, não é desejo meu do jogo sair Lol Só estou falando os relatos e conclusões minhas sobre isso, nesse sentido o Vilela acertou no ponto.

Otimismo meu de verdade seria acreditar num Valkyrie Profile 3, já que os outros 2 (FFT e FFIX) estão em uma iminência de serem anunciados (com uma grama de sal... Se não aparecerem na Direct do dia 2 eu desisto)

Anyway, chegando em casa vou continuar o Rebirth, acho que vou deixar o Edge de lado por um tempo (Tactics Ogre não, já que estou na dungeon final), gostei desse Queen's Blood, lembra bastante o Tetra Master Oopscool
Responder
Era pra Armored Core 6 ter popularizado o genero robozin, e a Square ter anunciado Front Mission 6. Uma pena o flop =(
Responder
Jack Russel escreveu: (25-03-2025, 04:16 PM)Era pra Armored Core 6 ter popularizado o genero robozin, e a Square ter anunciado Front Mission 6. Uma pena o flop =(
eles estão remasterizando um por por um antes de pensar no 6, o 3 é o próximo, calma
Responder
Light Blade escreveu: (25-03-2025, 04:13 PM)Anyway, chegando em casa vou continuar o Rebirth, acho que vou deixar o Edge de lado por um tempo (Tactics Ogre não, já que estou na dungeon final), gostei desse Queen's Blood, lembra bastante o Tetra Master Oopscool
É bom aprender a jogar direito se quiser ver uma das melhores cutscenes do jogo
Responder
Tenho um pouco de medo da parte 3 só porque cada um vende menos que o próximo, o que é natural, mas não quero um budget de Lightning Returns pras weapons. Lol

Rebirth não deve em nada em orçamento, pelo contrário, é um jogo muito maior e mais variado, então espero que tenham mapeado o orçamento da trilogia toda de uma vez e aprovado o projeto inteiro, em vez de depender de venda de 1 pra aprovar o outro. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (25-03-2025, 04:33 PM)Tenho um pouco de medo da parte 3 só porque cada um vende menos que o próximo, o que é natural, mas não quero um budget de Lightning Returns pras weapons. Lol

Rebirth não deve em nada em orçamento, pelo contrário, é um jogo muito maior e mais variado, então espero que tenham mapeado o orçamento da trilogia toda de uma vez e aprovado o projeto inteiro, em vez de depender de venda de 1 pra aprovar o outro. Lol
Eles já definiram o orçamento dos 3 jogos antes de Fortnite ser lançado, o Kitase já falou em uma entrevista ano passado.

Estratégia arriscada, os caras tinham a certeza do lucro do negócio Lol

Vilela escreveu: (25-03-2025, 04:20 PM)eles estão remasterizando um por por um antes de pensar no 6, o 3 é o próximo, calma
Primeiro eles tem que consertar as animações do 3, senão vai parar por ali mesmo

Do 4 em diante só fazer remaster

Rodrigo Rey escreveu: (25-03-2025, 04:22 PM)É bom aprender a jogar direito se quiser ver uma das melhores cutscenes do jogo
Anotado Baby
Responder
No mais, quando sai o rank 2024 do tópico? Shifty
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-03-2025, 04:52 PM)No mais, quando sai o rank 2024 do tópico? Shifty
Vai sair, não se preocupe Lol

Tá bem atrasado, então vou aproveitar essa semana (ou semana que vem) pra fazer junto com o novo tópico, já que este faltam poucas páginas pra acabar
Responder
Light Blade escreveu: (25-03-2025, 04:13 PM)Pombas, não é desejo meu do jogo sair Lol Só estou falando os relatos e conclusões minhas sobre isso, nesse sentido o Vilela acertou no ponto.

Otimismo meu de verdade seria acreditar num Valkyrie Profile 3, já que os outros 2 (FFT e FFIX) estão em uma iminência de serem anunciados (com uma grama de sal... Se não aparecerem na Direct do dia 2 eu desisto)

Anyway, chegando em casa vou continuar o Rebirth, acho que vou deixar o Edge de lado por um tempo (Tactics Ogre não, já que estou na dungeon final), gostei desse Queen's Blood, lembra bastante o Tetra Master Oopscool

A Nintendo parece que montou 3 Waves de Lançamentos de jogos esse ano pro Switch 2.

A primeira é com títulos First-Party no início do lançamento do console.

A segunda Wave alguns meses depois com títulos Third. É aí que vejo Final Fantasy IX Remake e FFT. Mas sinceramente? Se FFT for mais simples (e deve ser), ele deve ser lançado nessa janela de lançamento. Outros jogos dela também podem ser lançados como os Final Fantasy XVI, VII Remake e Rebirth etc.

E a terceira Wave por fim, concentrará os lançamentos durante o período de festas de fim de ano, ampliando o catálogo disponível para os consumidores. Final Fantasy IX Remake tem chances de ser lançado aqui também, assim como todos os ports dela como os Final Fantasy VII Remake, Final Fantasy XVI, Visions of Mana.

Mas sobre Final Fantasy IX Remake aparecer na Direct, tudo depende do tamanho dela também. E se não aparecer já começo a achar que foi cancelado com aqueles milhões de dólares em cancelamento em projetos também.
Responder
Final Fantasy X-2 Remaster que me perdoe, mas ele vai ficar pra depois.

Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune and Dunan Unification Wars Day One Edition chegou aqui! Aaaa

Tava programado pra quase 2 meses adiante. Então ainda bem que se adiantou tanto.

Vou zerar o 1 agora. E combinar de jogar o 2 com o Light e quem mais quiser jogar depois da metade do ano.
Responder
Suikoden I é legal e tals, está sendo bom revisitar ele (já zerei ele a mais de 15 anos. Como estou velho... [chocado] ). Não lembro de nada.

Mas se o II (esse sim só dei uma jogada)não for muiiiiiiito melhor, não vai nem passar perto de ser o melhor JRPG de todos os tempos.

Lembro do pobre coitado do Mister N no Fórum Players, e usuários como Hieitakezo, rpgworm, Strife, reyaynami, Everaldo falando pra ele que era infinitamente melhor que Chrono Trigger... Já da pra supor o resultado.

Eu vou sem expectativas. Apesar da curiosidade pra ver se o jogo é realmente O MELHOR JRPG DE TODOS OS TEMPOS. Mas, melhor não cair em lendas internetisticas.
Responder