Tópicos: 97
Meus JRPGs zerados até agora esse ano, Light. Se lembre de incluir a duração e o sistema:
Final Fantasy X HD Remaster - Plataforma: Switch - Tempo de jogo: 60 Horas
Titanigods - Plataforma: Switch - Tempo de jogo: 7 Horas
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
17-03-2025, 10:41 PM
(Última alteração: 17-03-2025, 10:41 PM por Light Blade.)
Posseidon escreveu: (17-03-2025, 09:44 PM)No Switch tem ambas as versões pra escolher.
No PS3 tem só a versão Remixada? Sim, e no Vita também
Quando veio o anúncio dessa feature na versão PS4 já wishlistei na hora
Vou rejogar uma hora dessas
Ah, pode deixar que vou deixar anotado
Tópicos: 79
Shugo escreveu: (17-03-2025, 09:49 PM)Acabei de terminar Metaphor com 77h.
Puta merda que jogaço mermão, bateu um vazio terminar.
Tudo no jogo é 11/10. Não teve um momento que fiquei com aquele feeling de "espero que essa parte passe logo". Quero voltar, encostei porque tava numa parte com muita história e ultimamente até no meio de combate tô dormindo, imagina em conversa.
Tópicos: 208
18-03-2025, 08:02 AM
(Última alteração: 18-03-2025, 08:03 AM por Tiops.)
Shugo escreveu: (17-03-2025, 09:49 PM)Acabei de terminar Metaphor com 77h.
Puta merda que jogaço mermão, bateu um vazio terminar.
Tudo no jogo é 11/10. Não teve um momento que fiquei com aquele feeling de "espero que essa parte passe logo".
GOTAÇO mesmo, considero meu jogo do ano passado, mesmo com o Rebirth tendo sido lançado também.
Gbraga escreveu: (17-03-2025, 09:24 PM)Mais 10 pontos e eu pego Synergy. Rapai, vai ser braba com a Yuffie. No remake já era a melhor materia do jogo, mas eu só botava junto com Ice no caster atual pra dar Pressure de graça e um MP Absorb de quebra com o Ice também pra manter o caster (geralmente Aerith) com MP max no Hard. Mas tendo a Yuffie com Doppelganger, é só tacar pra fudê e nem se preocupar com mai nada. 
Eu sei nada de como usar essas coisas bem
Tiops escreveu: (18-03-2025, 08:02 AM)GOTAÇO mesmo, considero meu jogo do ano passado, mesmo com o Rebirth tendo sido lançado também.
Eu sei nada de como usar essas coisas bem  Synergy conta como um cast normal, então se tiver outra materia igual com outra azul, cada free cast de synergy te dá aquele efeito também. Então no caso do Remake, equipa a Aerith com Synergy-Ice e MP Absorb-Ice e cada vez que eu usava ATB com qualquer membro da party ela dava um free cast de Ice que recupera MP pra ela proporcional ao dano. Ice também tem propriedade de pressure, ou pelo menos tinha no Remake, no Rebirth todo mundo é op demais e nem testei muito ainda.
No Rebirth pretendo colocar com Quake na Yuffie, então controlo ela, ativo doppelganger, e aí a cada ATB que usar com qualquer personagem ela vai dar dois casts de Quake sem gastar MP nem ATB.
Quebrado demais. Se botar Aerith na party e usar Arcane Ward e botar a Yuffie em cima dele com doppelganger, são 4 casts de Quake de graça pra cada ATB que eu usar de Cloud.
Tópicos: 195
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Tópicos: 4
18-03-2025, 01:48 PM
(Última alteração: 18-03-2025, 01:49 PM por Shugo.)
Gbraga escreveu: (18-03-2025, 02:19 AM)Quero voltar, encostei porque tava numa parte com muita história e ultimamente até no meio de combate tô dormindo, imagina em conversa.  Eu gostei tanto do diálogo que tinha hora que queria mais ver o desenvolvimento da parada do que o combate.
Mas o combate é gostosinho demais também. A sensação de upar no meio da dungeon e o bicho passar a morrer no modo action é top.
Tiops escreveu: (18-03-2025, 08:02 AM)GOTAÇO mesmo, considero meu jogo do ano passado, mesmo com o Rebirth tendo sido lançado também. Gostei demais de Astro Bot, mas sem comparação, Metaphor merece o GOTY absoluto de 2024.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Tópicos: 0
Parecia mó bonito isso ai hein. Entao deve ter sido cancelada mesmo pq só porcaria low budget é feita hoje em dia
Venci o Bahamut no FFXVI. Do mais puro extremo caralho  porem por causa de um descuido, tomei meu primeiro game over do jogo pois demorei de manjar os controles do Phoenix
Imagino que esteja la pelos 20% finais do jogo
Synergy tão boa quanto esperado. Achei mais eficiente botar Synergy-Quake no Cloud na verdade, mas tão eficiente que tira a graça de 60% dos encontros, então ficou na Yuffie mesmo.
Mas ainda assim a melhor materia de Rebirth segue sendo Enemy Skill, sem comparação.
Tópicos: 208
Finalmente testei o Rebirth, 20 minutos só pra fazer as configurações iniciais
2 dias pra eu poder baixar o jogo
O começo, W T F  NOMURAAAA
60 fps muito bem vindos, vou jogar no médio mesmo  Mas dependendo do que for, tentarei dar uma melhorada. Dicas de configs pra otimizar são bem vindas.
Light Blade escreveu: (19-03-2025, 09:25 PM)Finalmente testei o Rebirth, 20 minutos só pra fazer as configurações iniciais
2 dias pra eu poder baixar o jogo 
O começo, W T F NOMURAAAA
60 fps muito bem vindos, vou jogar no médio mesmo Mas dependendo do que for, tentarei dar uma melhorada. Dicas de configs pra otimizar são bem vindas. Texturas depende da VRAM como de costume, fora isso a config mais pesada é background model detail, com folga.
Tudo no Ultra e background no Médio deve ser mais leve que tudo no Médio e background no Ultra.
Res dinâmica desse jogo funciona muito bem também, recomendo e geralmente mantenho isso desligado.
Tópicos: 4
Gbraga escreveu: (18-03-2025, 09:13 AM)Synergy conta como um cast normal, então se tiver outra materia igual com outra azul, cada free cast de synergy te dá aquele efeito também. Então no caso do Remake, equipa a Aerith com Synergy-Ice e MP Absorb-Ice e cada vez que eu usava ATB com qualquer membro da party ela dava um free cast de Ice que recupera MP pra ela proporcional ao dano. Ice também tem propriedade de pressure, ou pelo menos tinha no Remake, no Rebirth todo mundo é op demais e nem testei muito ainda.
No Rebirth pretendo colocar com Quake na Yuffie, então controlo ela, ativo doppelganger, e aí a cada ATB que usar com qualquer personagem ela vai dar dois casts de Quake sem gastar MP nem ATB.
Quebrado demais. Se botar Aerith na party e usar Arcane Ward e botar a Yuffie em cima dele com doppelganger, são 4 casts de Quake de graça pra cada ATB que eu usar de Cloud.
terminei o jogo sem saber que Sinergy "copiava" outros efeitos da mesma matéria em slot diferente
Joguinho é mais complexo do que parece, com ctz tem mais combinações por ae que acabei não usando.
No Rebirth tem uma materia azul que aumenta potência né, então na Aerith coloco magnify cure e essa aí e cure também, no nível máximo das duas o magnify tira 25% de potência e ela aumenta 25%. Tenho Full party real e regen sem penalidade.
Vale a pena usar matéria dobrada.
Rapai, esses bosses do Edge são puro sufoco, minha nossa
Pelo menos acabei de pegar os primeiros especiais, facilitam MUITO a vida.
Se puderem, vejam o vídeo inteiro.
Mas é quase certo a revelação do novo Projeto JRPG da Monolith.
https://www.youtube.com/watch?v=yAmIiU6b1qM
Tópicos: 274
zelda é rpg?
uma equipe de 5 pessoas no tempo livre delas fizeram um clone com o dobro de inimigos de bafão salvagem
|