Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
17-03-2025, 04:29 PM
(Última alteração: 17-03-2025, 04:29 PM por Rodrigo Rey.)
Light Blade escreveu: (17-03-2025, 04:19 PM)Ô Rey, parou onde no Edge?
Já tenho 3 chars na party, e aa batalhas finalmente são mais gerenciáveis... Ufa Um tempo depois de ganhar o primeiro limit, eu já tinha avançado bem
O boss que me fez dropar acho que tinha veneno, eu precisaria baixar de novo pra ver no save o ponto certo
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Rodrigo Rey escreveu: (17-03-2025, 04:29 PM)Um tempo depois de ganhar o primeiro limit, eu já tinha avançado bem
O boss que me fez dropar acho que tinha veneno, eu precisaria baixar de novo pra ver no save o ponto certo Ah, então vai levar um tempo pra eu chegar lá
O chato é ter que craftar os equipamentos, minha nossa...
Rodrigo Rey escreveu: (17-03-2025, 05:08 PM)Deu mais de 20h, alguns momentos precisei voltar o checkpoint porque bugada e por motivo obscuro resolvia ao mudar o framerate ou outra coisa
![[Imagem: dN2BWK3.png]](https://i.imgur.com/dN2BWK3.png)
Fui persistente, mas deu não, pode ter sido noobice minha  Cara, aqui já deu diversos glitches
Dou parabéns pra equipe pela persistência, mas dava pra ser mais polido
Tópicos: 79
Sou ruim demai em Superman 64...
Superman 64 conquistado. Se aumentassem a velocidade do Superman em uns 30% seria ideal, pior parte é a demora.
Tópicos: 97
Final Fantasy X HD Remaster zerado no Switch em cerca de 60 horas.
Posso dizer que dessa vez aproveitei o game em sua plenitude. Só por grindar durante os momentos em handheld e por aí vai.
Por falar em grindar. É um dos Final Fantasy que exige mais gring. E um dos mais difíceis, junto com outros como Final Fantasy V.
A OST é fantástica, mas a remasterização feita pelo Hamauzu é bem fraca. Só ver Wandering Flame, que era bem etérea e agora parece uma caverna de gelo.
O que cresceu muito comigo também foram os personagens. Saíram de medianos para alguns dos melhores da série.
Final Fantasy X só não sobe no Ranking dos Canon porque os outros são muito bons, mas ele se provou muito melhor que antes. Se ele valia um 8, agora ele vale bem mais que um 9.
Estou satisfeito com o resultado final do jogo, combinando gráficos de primeira linha com um enredo dramático e um excelente sistema de batalha.
Final Fantasy X no Switch é uma joia classuda dos JRPGs. Que começou no PS2. Assim como Final Fantasy IV gerou furor e carinho por sua qualidade e não por Marketing (Final Fantasy XIII). Por isso será lembrado por gerações a seguir.
Tópicos: 274
sem contar as lições de vida
Mais 10 pontos e eu pego Synergy. Rapai, vai ser braba com a Yuffie. No remake já era a melhor materia do jogo, mas eu só botava junto com Ice no caster atual pra dar Pressure de graça e um MP Absorb de quebra com o Ice também pra manter o caster (geralmente Aerith) com MP max no Hard. Mas tendo a Yuffie com Doppelganger, é só tacar pra fudê e nem se preocupar com mai nada.
Vilela escreveu: (17-03-2025, 09:09 PM)sem contar as lições de vida
Pior que apesar dessa frase/meme ser Cringe, o Wander não falou nenhuma besteira. Tem várias pontuações bem pertinentes dentro do jogo. Mas o povo gosta de pegar no pé.
Posseidon escreveu: (17-03-2025, 09:04 PM)Final Fantasy X HD Remaster zerado no Switch em cerca de 60 horas.
Posso dizer que dessa vez aproveitei o game em sua plenitude. Só por grindar durante os momentos em handheld e por aí vai.
Por falar em grindar. É um dos Final Fantasy que exige mais gring. E um dos mais difíceis, junto com outros como Final Fantasy V.
A OST é fantástica, mas a remasterização feita pelo Hamauzu é bem fraca. Só ver Wandering Flame, que era bem etérea e agora parece uma caverna de gelo.
O que cresceu muito comigo também foram os personagens. Saíram de medianos para alguns dos melhores da série.
Final Fantasy X só não sobe no Ranking dos Canon porque os outros são muito bons, mas ele se provou muito melhor que antes. Se ele valia um 8, agora ele vale bem mais que um 9.
Estou satisfeito com o resultado final do jogo, combinando gráficos de primeira linha com um enredo dramático e um excelente sistema de batalha.
Final Fantasy X no Switch é uma joia classuda dos JRPGs. Que começou no PS2. Assim como Final Fantasy IV gerou furor e carinho por sua qualidade e não por Marketing (Final Fantasy XIII). Por isso será lembrado por gerações a seguir. Boa xD
Sobre a OST, foi o principal motivo de ter pegado o jogo no PS4 em vez da do PS3, a original é muito melhor.
Também achei muito difícil somado a cutscenes enormes não puláveis que testavam a paciência... os missable dele prejudicam de verdade, não são bobagens tipo deixar de pegar um café porque avançou na história
No mais, cheguei no chapter 8 do Sword
Light Blade escreveu: (17-03-2025, 09:38 PM)Boa xD
Sobre a OST, foi o principal motivo de ter pegado o jogo no PS4 em vez da do PS3, a original é muito melhor.
No Switch tem ambas as versões pra escolher.
No PS3 tem só a versão Remixada?
Tópicos: 4
Acabei de terminar Metaphor com 77h.
Puta merda que jogaço mermão, bateu um vazio terminar.
Tudo no jogo é 11/10. Não teve um momento que fiquei com aquele feeling de "espero que essa parte passe logo".
Rodrigo Rey escreveu: (17-03-2025, 09:42 PM)Também achei muito difícil somado a cutscenes enormes não puláveis que testavam a paciência... os missable dele prejudicam de verdade, não são bobagens tipo deixar de pegar um café porque avançou na história
No mais, cheguei no chapter 8 do Sword
Não precisei das Celestial Weapon pra derrotar o último chefe. Ainda bem que estava com Auto-Life, pois a ''pulga'' conjurou Ultima e tirou 9999HP de todo mundo.
Aí que ta, não tive a "pulga" por causa de missable
Rodrigo Rey escreveu: (17-03-2025, 10:01 PM)Aí que ta, não tive a "pulga" por causa de missable
Como assim?
A sucessão de lutas finais é batalha contra o Jecht, depois contra os Aeons possuídos, e a batalha final da carinhosamente chamada ''pulguinha''.
17-03-2025, 10:09 PM
(Última alteração: 17-03-2025, 10:11 PM por Rodrigo Rey.)
Posseidon escreveu: (17-03-2025, 10:06 PM)Como assim?
A sucessão de lutas finais é batalha contra o Jecht, depois contra os Aeons possuídos, e a batalha final da carinhosamente chamada ''pulguinha''. Achei que tivesse falado do summon Magus Sisters, por causa de missable não pude ter esse, e por consequencia o summon do Seymur que é muito apelão e praticamente essencial... o que me salvou no final boss foi ter celestial do Auron e no último golpe por sorte o Yojimbo quebrou 99999 (nem sei como, eu tinha a Celestial da Yuna, mas sem as habilidades dela por missable), aí consegui o troféu dos 100k e de terminar o jogo ao mesmo tempo
ps: agora entendi, era 100k gil, não 100k de dano
17-03-2025, 10:13 PM
(Última alteração: 17-03-2025, 10:14 PM por Rodrigo Rey.)
ps2: ah, eu fiz isso sim
Rodrigo Rey escreveu: (17-03-2025, 10:09 PM)Achei que tivesse falado do summon Magus Sisters, por causa de missable não pude ter esse, e por consequencia o summon do Seymur que é muito apelão e praticamente essencial... o que me salvou no final boss foi ter celestial do Auron e no último golpe por sorte o Yojimbo quebrou 99999 (nem sei como, eu tinha a Celestial da Yuna, mas sem as habilidades dela por missable), aí consegui o troféu dos 100k e de terminar o jogo ao mesmo tempo
![[Imagem: 28n8l0n.png]](https://i.imgur.com/28n8l0n.png)
ps: agora entendi, era 100k gil, não 100k de dano
O único que passava de 9999 em ataque era o Bahamut, mas era coisa de um pouco mais de 20000.
O resto o máximo era tudo 9999.
Mas foi exagero você dizer que eu não ia conseguir zerar sem passar um ataque de HP de 99999.
Eu já tinha conseguido antes, né.
|