Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Vilela escreveu: (06-03-2025, 02:31 PM)minha única crítica a nioh é o sistema de missões repetindo mil vezes a mesma fase e loot de diablo, no resto é 10/10, totalmente skill issue essas reclamações

????
Responder
wolfwood escreveu: (06-03-2025, 02:47 PM)????
!!!!!
Responder
To seguindo aqui na tentativa de platinar ds1 remastered, os ultimos que consegui derrotar foram os 4 reis (lutinha safada, do nada o bicho surtava), seath the scaleless (tambem deu mo trabalho, mas consegui cortar a raba do safado e depois de algumas derrotas consegui), passei pela área cristalizada pós seath e que parte lazarenta, chão invisível me fez cair umas trocentas vezes pra pegar uma titanita Crylol

Sei nem pra onde ir agora, talvez descer ali em firelink onde tem os esqueletos ou ir la pra área proxima da queelag que seriam 2 rotas, ou a área drenada de lava ou o tronco grandão (ui) próximo a blighttown.
Responder
Dreadus escreveu: (13-03-2025, 02:23 PM)To seguindo aqui na tentativa de platinar ds1 remastered, os ultimos que consegui derrotar foram os 4 reis (lutinha safada, do nada o bicho surtava), seath the scaleless (tambem deu mo trabalho, mas consegui cortar a raba do safado e depois de algumas derrotas consegui), passei pela área cristalizada pós seath e que parte lazarenta, chão invisível me fez cair umas trocentas vezes pra pegar uma titanita  Crylol

Sei nem pra onde ir agora, talvez descer ali em firelink onde tem os esqueletos ou ir la pra área proxima da queelag que seriam 2 rotas, ou a área drenada de lava ou o tronco grandão (ui) próximo a blighttown.
foca em pegar a adaga daquela fantasma que fica gritando e o tridente do mago, tem hora que é uma drop chato
Responder
Vilela escreveu: (13-03-2025, 02:29 PM)foca em pegar a adaga daquela fantasma que fica gritando e o tridente do mago, tem hora que é uma drop chato

Onde é isso?

Eu segui pra Ash Lake, derrotei a hydra de lá, fiz pacto com o morcegão e torei outro rabo (japonês gosta de um rabo hein).
Responder
nunca usei muito essas porra de weapon arts em dark souls 3, já que nunca carrego frasco de mana, só hoje descobri que algumas tem combos aperto r2 depois de usar elas

a da sellsword twinblades dá um combo foda que quebra postura de qualquer um
Responder
Tá louco, tem várias weapons arts boas de usar. Quantas lutas em PVP em ganhei graças ao WA da Moonlight Sword.
Responder
Vilela escreveu: (15-03-2025, 10:21 PM)nunca usei muito essas porra de weapon arts em dark souls 3, já que nunca carrego frasco de mana, só hoje descobri que algumas tem combos aperto r2 depois de usar elas

a da sellsword twinblades dá um combo foda que quebra postura de qualquer um

Usei as Weapon Arts na minha jogada inteira, inclusive minha barra de frascos de mana era maior q a de Estus de tanto q eu usava.
Responder
Wander escreveu: (17-03-2025, 11:08 AM)Usei as Weapon Arts na minha jogada inteira, inclusive minha barra de frascos de mana era maior q a de Estus de tanto q eu usava.
Ajudou pra caralho
Responder
descobri mais combos, boneco virou uma bayblade
Responder
Quando ele chegou nos irmãos, acabou os frascos.
Responder
Não use WA pra nada nas Sellswords. Achei uma porcaria e não entendi porque hyparam tanto. Talvez em PvP seja bom mas eu sou hétero, logo não jogo PvP. Fun

A da foice da Friede pelo menos tinha gelinho.
Responder
WA em DS3 não é tão forte assim, em ER é L2 to Win mas em DS3 é bem balanceado

Vazou mais gameplay do mugen, Dancer e Gaping Dragon como chefes Aaaa Retard

Responder
Gbraga escreveu: (17-03-2025, 11:24 AM)Ajudou pra caralho

Lógico q ajudou. O fato de eu não ter terminado o jogo não quer dizer q não tive desafios nos outros 90% do jogo q eu passei.

Victor escreveu: (17-03-2025, 11:30 AM)Quando ele chegou nos irmãos, acabou os frascos.

Nem graça teve.
Responder
na verdade teve sim LOPES
Responder
wolfwood escreveu: (17-03-2025, 01:27 PM)na verdade teve sim LOPES

Só q não
Responder
Te deu vícios de gameplay, provavelmente. Tudo que você precisa pra matar os irmãos lepra é abraçar o sovaco e L1/R1, weapon art é ultra ineficiente pro PVE. Geralmente lenta e te deixa aberto pra contra ataque.

Você ter superado os desafios que teve com WA não quer dizer que não foi mais difícil que deveria ter sido.
Responder
deve ter umas 5 WA no máximo que ajudam em DS3 tipo Galvanize e Perseverance
Responder
Q eu me lembre, eu usava os WAs pra aplicar algum buff na minha arma. Mas, de qualquer forma, essa opinião de q WA é ineficiente é bastante errada, pois se fosse verdade, a speedrun do jogo não se basearia em usar e abusar de WA das Sellsword Twinblades pra quebrar postura dos chefes. Eu é q não usei essa muito pq não peguei o jeito, mas me pareceu bem boa pelo q vi.

Mas lógico q pra enfrentar a maioria dos desafios, R1 e L1 solam.
Responder
5 WA situacionais é bem ineficiente, é uma mecânica bem qualquer coisa comparada com ER por exemplo que uma penca de poder é forte pra caralho
Responder