bruNo escreveu: (13-03-2025, 02:40 PM)Sem comentários.
Desde o Reverie parece que só esticaram mais do que tentaram encerrar.
O Reverie mesmo não faz diferença nenhuma na história. Tentaram fazer parecer que teve relevância no Daybreak só com menções de "parece o que aconteceu daquela vez".
Não parecem sequer estar tentando finalizar a história que já se alongou demais.
Eu também fiquei indignado com o Reverie, ainda bem que fui de legítima defesa
Foi desnecessário mesmo (um grande filler, mas ao menos tapou alguns buracos), valeu pela redenção do Rufus, e o true epílogo, que é basicamente a introdução ao Daybreak.
A parte do "já vi isso antes" eu compreendo também, os capítulos de Thabard e Basel foram Ctrl+C Ctrl+V puro do Reverie Isso sem contar o lore óbvio da Risette.
Wander escreveu: (13-03-2025, 09:14 PM)Foi no Evrae, mas é culpa minha pq eu rushei demais o jogo por preguiça, aí cheguei despreparado. E o Evrae é um chefe bem infame no jogo.
Errado, vc é q está aqui no fórum, amargurado, tentando crescer pra cima dos coleguinhas enquanto na verdade odeia a própria vida.
Eu estou aprovado num concurso dificílimo, cuidando da saúde e do shape, conversando com mulheres e estudando pra melhorar ainda mais de vida.
Onde está seu Deus agora?
Ah, sim. Se nele estiver muito fraco pode ficar preso mesmo.
Mas você usou os Comandos Trigger da nave, né? Dão uma ajudada.
Posseidon escreveu: (13-03-2025, 09:48 PM)Ah, sim. Se nele estiver muito fraco pode ficar preso mesmo.
Mas você usou os Comandos Trigger da nave, né? Dão uma ajudada.
Eu normalmente morria na fase final da batalha porque o Evrae aplica Haste em si mesmo, e muitas vezes vc acaba dando o azar de ele usar um comando pra se aproximar da nave e logo depois Poison Breath. Nos últimos 10k de HP, tem q matar rápido, mas meus chars estavam fracos e eu não consegui. Até poderia ficar muito tempo grindando pra upar os stats, mas e a preguiça? :/
Wander escreveu: (13-03-2025, 09:53 PM)Eu normalmente morria na fase final da batalha porque o Evrae aplica Haste em si mesmo, e muitas vezes vc acaba dando o azar de ele usar um comando pra se aproximar da nave e logo depois Poison Breath. Nos últimos 10k de HP, tem q matar rápido, mas meus chars estavam fracos e eu não consegui. Até poderia ficar muito tempo grindando pra upar os stats, mas e a preguiça? :/
Eu matei ele antes dele fazer tudo isso.
Mas te entendo. Final Fantasy X é um festival de grind, antes, durante e após a jogatina. Já tô com mais de 50 horas, vai saber se não chego a 70.
Posseidon escreveu: (13-03-2025, 09:57 PM)Eu matei ele antes dele fazer tudo isso.
Mas te entendo. Final Fantasy X é um festival de grind, antes, durante e após a jogatina. Já tô com mais de 50 horas, vai saber se não chego a 70.
Provavelmente eu deveria ter grindado em outras áreas, na nave os inimigos não estavam dando uma quantidade de AP muito satisfatória. Meu dano com qualquer personagem q não fosse Auron ou Tidus estava sempre na casa de 200 a 400 HP por hit, muito pouco.
Se tiver alguém interessado no Suikoden I&II pro Switch, esse é o menor preço que vi até agora. Na Shopee, através do perfil desse cara.
Tá mais barato até que na GamerHut.
Tem outros jogos também.
A Shopee está oferecendo até o dia 31 de março um cupom de desconto de R$35 para compras acima de R$259 em lojas oficiais! Entre no link a seguir e resgate seu cupom:
Syng escreveu: (13-03-2025, 10:06 PM)
Pq eu quero? Só pode jogar um jogo se eu prometer jogar a serie inteira?
É o mesmo caso do Heringer quando ele postou algo do tipo
Pode jogar, mas vai ficar boiando em boa parte do plot (no menu principal do jogo tem o backstory de todos os jogos anteriores no mais resumido possível e com o mínimo de spoiler, além das características do mundo, associações, etc.)
É como se começasse a assistir One Piece a partir do episódio 800, por exemplo
Light Blade escreveu: (14-03-2025, 08:53 AM)É o mesmo caso do Heringer quando ele postou algo do tipo
Pode jogar, mas vai ficar boiando em boa parte do plot (no menu principal do jogo tem o backstory de todos os jogos anteriores no mais resumido possível e com o mínimo de spoiler, além das características do mundo, associações, etc.)
É como se começasse a assistir One Piece a partir do episódio 800, por exemplo
Pois é. Acho q isso vai da visão da pessoa sobre os jogos tbm. Ela pode estar enxergar como se fosse um fardo jogar a série inteira, mas os jogos são muito divertidos, acho q até hoje o FC seria legal de jogar.