Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Agora que fui ver que a Rosas de Ouro ganhou o Carnaval de SP com o tema de games

Problema é que teve fantasia de Mario lá, vai ser engraçado se isso atrair a atenção da Nintendo Lol
Responder
Light Blade escreveu: (08-03-2025, 11:07 PM)Agora que fui ver que a Rosas de Ouro ganhou o Carnaval de SP com o tema de games

Problema é que teve fantasia de Mario lá, vai ser engraçado se isso atrair a atenção da Nintendo Lol

Isso me lembra que acabei indo pra São Paulo domingo passado, e mesmo sem sair do carro e ir na muvuca, deu pra ver que fantasia de Mario e Luigi era bem comum (mesmo que fosse só os bonés)

Nesse ritmo Nintendo vai mandar um Cease and Desist pra prefeitura =(
Responder
Light Blade escreveu: (08-03-2025, 11:07 PM)Agora que fui ver que a Rosas de Ouro ganhou o Carnaval de SP com o tema de games

https://www.youtube.com/shorts/ZMGyX4YoxeY

Responder
Teve a Peach rebolando o rabetão na avenida???
Responder
Responder
Impressionante é o mínimo pra se dizer isso

Esse port ficou mais bonito que muito jogo atual Emotion

Com supersampling de 8k pra 4k, NUNCA vi folhas de árvore tão bem definidas em um jogo (apesar de serem estáticas)
Responder
Que venha Forza Horizon pra PC. Quero encarar Darius Flynt de novo. Melhor jogo de corrida de todos os tempos. BabaLove

E Ninja Gaiden 2 decente sem ser picotado igual esse novo.
Responder
DinoSpD escreveu: (08-03-2025, 11:46 PM)Teve a Peach rebolando o rabetão na avenida???

[Imagem: tenor.gif]
Responder
Gbraga escreveu: (09-03-2025, 02:56 PM)vjgt7PlLtEo

Eu tinha começado ele no PS3 anos atrás mas por perder o save eu nem recomecei. Com esse recompiler ai quem sabe não empolgo.
Responder
Tava na busca de jogos 2D actions interessantes minimamente parecidos com Megaman, me deparei com esses dois aqui

Responder
Rey já tinha mencionado esse primeiro ai, tá na minha Wishlist. Mas o fato de ser mais baseado nos clássicos e ser melee torna o jogo menos o que eu procuro quando quero um sucessor de MM. Eu prefiro a série X e a Zero do que a clássica. Então vou pegar quando tiver bem barato

O segundo não conhecia.
Responder
eu esperava mais do Gunvolt, dificil achar algo que carrega a tocha 1:1 mesmo com o ultimo game acho que já deve ter uns 10 anos já e uns 15 antes disso Crylol

o Zero é muito mais um game de melee, eu acho que casa mais com o dash

vi que ta 50 conto na steam um pack com esses dois

https://store.steampowered.com/bundle/42...rserk_Boy/
Responder
Jack Russel escreveu: (10-03-2025, 03:28 PM)Rey já tinha mencionado esse primeiro ai, tá na minha Wishlist. Mas o fato de ser mais baseado nos clássicos e ser melee torna o jogo menos o que eu procuro quando quero um sucessor de MM. Eu prefiro a série X e a Zero do que a clássica. Então vou pegar quando tiver bem barato

O segundo não conhecia.
Achei bem legal ser melee, e a parte final dele é satanizada em plataforma
Responder
esse joguinho aqui é hardcore Loles

NSFW

Responder
Fiquei só sabendo agora que a Big Boy Games fechou. O Rey deve se lembrar dela.

Chegou até a abrir uma loja na minha cidade. Comprei uns jogos lá.

Mas eles se acovardaram, deixaram a concorrência correr forte. Hoje quem domina é GamerHut, Carvalho Games, TK Fortini Games, Amazon, Shopee e Mercado Livre.
Responder
Eu comprava jogos de PS3 lá. Mas com o crescimento dos digitais e e-commerce é o destino de todas as lojas físicas.
Responder
Po, comprei muita coisa na Big Boy Games.

gg rip
Responder
Acho que só comprei lá quando era camelô Crylol
Responder
Comprava coisa de PS3 lá também. Único lugar que achei um dual shock 3 quando precisei pra jogar Armored Core 4 Lol
Responder
Último jogo que comprei lá foi o FFXII

Com o selinho de aniversário de 30 anos da série Emotion

Mas compramos MUITA coisa na época do X360, eu e meu irmão.
Responder