Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Faz um bom tempo que eu não encosto em pokemon.
Eu conseguiria emular até pelo menos os de 3DS, mas vontade nem dá.
Responder
Kotonete escreveu: (28-02-2025, 06:50 PM)Ninguém mandou os brasileiros não aprenderem Espanhol

América Latina é tudo igual™
Loles

Brasileiro não sabem nem falar português mesmo, quer jogo em português pra que?
Responder
Z80a escreveu: (28-02-2025, 07:26 PM)Faz um bom tempo que eu não encosto em pokemon.
Eu conseguiria emular até pelo menos os de 3DS, mas vontade nem dá.

Para quem já é adulto, fica meio difícil jogar os jogos de Pokémon hoje em dia, a minha sobrinha tem 8 anos, então pra ela super gosta, vamos ajudando ela a entender a história já que está em inglês no Switch, apesar dela já fazer inglês na escolinha, mas ainda tá bem cru, então ela ainda mantém o interesse por ser criança, deve ser ainda o mesmo sentimento de crianças lá em 1996, agora galera 30+ duvido que irão gastar tempo com isto, pouquissímo, a grande maioria tá comprando para o filho jogar

O TCG é algo que eu ainda gosto, mesmo sendo velho, joguei muito as cartas na infância/adolescência, agora os jogos mesmo no Switch  Crylol
Responder
Kotonete escreveu: (28-02-2025, 06:50 PM)Ninguém mandou os brasileiros não aprenderem Espanhol

América Latina é tudo igual™

Fora isto, ainda o Nintendista BR vai tomar ainda mais no c*, afinal:

- Fim das moedas de ouro (muita gente pega até jogo indie apenas com essas moedas, ou então tinha algum desconto)
- Aumento de 50,00 nos jogos digitais da Nintendo, Zelda Tears tá 399 o digial Loles  e pensar que paguei 240 na mídia física com frete grátis em dezembro de 2024
- Os Vouchers não funcionarão nos jogos do Switch 2 além de agora custarem 579 reais Loles 

Em 2025 você vai pagar 349 reais para comprar digital o Mario Kart 8 Deluxe Loles 

Sorte que não sou otário nintendista
Responder
SeuMadruga escreveu: (01-03-2025, 10:12 AM)Para quem já é adulto, fica meio difícil jogar os jogos de Pokémon hoje em dia, a minha sobrinha tem 8 anos, então pra ela super gosta, vamos ajudando ela a entender a história já que está em inglês no Switch, apesar dela já fazer inglês na escolinha, mas ainda tá bem cru, então ela ainda mantém o interesse por ser criança, deve ser ainda o mesmo sentimento de crianças lá em 1996, agora galera 30+ duvido que irão gastar tempo com isto, pouquissímo, a grande maioria tá comprando para o filho jogar

O TCG é algo que eu ainda gosto, mesmo sendo velho, joguei muito as cartas na infância/adolescência, agora os jogos mesmo no Switch  Crylol
É complicado mesmo, especialmente com os bonequinho chato que te arrastam se você pisa no tile errado.
Responder
Nintendo Switch 2 – Dados apontam para mais de 380 mil unidades completadas do novo console enviados ao mercado norte-americano em janeiro/2025

Montadora Hosiden já teria disponibilizado unidades completadas do sistema prontas para comercialização

Um recente levantamento de dados divulgado pelo usuário LiC no fórum Famiboards revelou informações sobre o início dos grandes envios do aguardado Nintendo Switch 2 aos Estados Unidos.

De acordo com o reporte, em janeiro, a montadora contratada pela Nintendo no Vietnã, identificada como HVBG (Hosiden Corporation), exportou aproximadamente 383 mil unidades do console completo exclusivamente para a região norte-americana, focando-se mais especificamente para os mercados dos Estados Unidos e Canadá.

A quantidade inicial de unidades enviadas é considerada expressiva para uma remessa inicial, existindo ainda a expectativa de aumento nos envios nos meses subsequentes (de fevereiro em diante), já que até janeiro deste ano a Hosiden já havia recebido componentes essenciais, como o processador e telas, suficientes para a produção de unidades do novo console que o levaria acima da casa do milhão.

Esses envios sinalizam que a Nintendo está preparando terreno para um possível lançamento iminente do Nintendo Switch 2 e que visa garantir a disponibilidade do maior número de unidades possíveis de seu novo sistema no lançamento para suprir a potencial alta demanda pelo aparelho.

Ainda sem data de lançamento, o Nintendo Switch 2 será detalhado durante a sua Nintendo Direct dedicada que será exibida em 2 de abril.

Fonte: Universo Nintendo
Responder
[Imagem: FqHxQDV.png]

Emotion
Responder
Including remakes.

As minas piram com os remakes dos Mario RPG?
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-03-2025, 08:45 PM)[Imagem: FqHxQDV.png]

Emotion

[Imagem: hPE7j96.png]

Novo avatar do bio.
Responder
play more escreveu: (12-03-2025, 10:44 PM)https://i.imgur.com/hPE7j96.png

Novo avatar do bio.

Meio grande.

[Imagem: O89B0s3.png]

Deixa a camisa sem o logo mesmo.
Responder
Kadaj escreveu: (12-03-2025, 10:55 PM)Meio grande.

https://i.imgur.com/O89B0s3.png

Deixa a camisa sem o logo mesmo.

É pra combinar com a depressão lacerante e crise existencial do rapaz da foto Bigode
Responder
Jack Russel escreveu: (12-03-2025, 09:11 PM)Including remakes.

As minas piram com os remakes dos Mario RPG?

se ela for fã da Yoko Shimomura, com certeza.

é pelo visto comprar todos esses RPGs do Mario custou a alma dele Loles
Responder
https://www.gamespot.com/gallery/all-the...00-6128/#1

Todas as fontes com os games e seus rumores.
Responder
Uuuh... Leitão direto da fonte, será?
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-03-2025, 08:45 PM)[Imagem: FqHxQDV.png]

Emotion
eu acho que é o bruNo

https://www.startselect.com.br/forum/sho...pid5046225
Responder
Bio escreveu: (16-03-2025, 10:53 AM)eu acho que é o bruNo

https://www.startselect.com.br/forum/sho...pid5046225

Só tenho uma versão de cada jogo e não tenho Color Splash, haha  Crylol

E sou casado
Responder
bruNo escreveu: (16-03-2025, 10:55 AM)Só tenho uma versão de cada jogo e não tenho Color Splash, haha  Crylol

E sou casado

E tua esposa sabe que tu tá no tinder?
Responder
bruNo escreveu: (16-03-2025, 10:55 AM)Só tenho uma versão de cada jogo e não tenho Color Splash, haha  Crylol

E sou casado
é tão raro assim?
Responder
Bio escreveu: (16-03-2025, 12:39 PM)é tão raro assim?

Tinha um bocado de listagem no Mercado Livre quando comecei a olhar, do nada sumiram todas Crylol

Agora só acho no eBay, mas Taxxad vai avacalhar.
Responder
bruNo escreveu: (16-03-2025, 01:04 PM)Tinha um bocado de listagem no Mercado Livre quando comecei a olhar, do nada sumiram todas  Crylol

Agora só acho no eBay, mas Taxxad vai avacalhar.
estranho não terem portado pro Switch ainda
Responder