Oficial Qual foi sua última aquisição?
odeio modo horda de ficar defendendo objetivo por x minutos, pior coisa de jogos de tirinho
Responder
Isso de arma específica pra inimigo é skill issue. Bigode

Bio escreveu: (06-03-2025, 10:39 AM)
Dou risada só de ver a thumbnail, esse vídeo é eterno demais. Emotion
Responder
Nunca tinha dado play nesse vídeo, gold demais Emotion
Responder
Wander escreveu: (07-03-2025, 08:26 PM)Nunca tinha dado play nesse vídeo, gold demais Emotion

Tem o "Recado para Daniela" tb, outro clássico.
Responder
Aproveitando a vibe retro, sempre quis ter um Sega saturn e finalmente peguei um, sei que quase não tem jogos bons, mas era uma pendência minha Emotion

[Imagem: AIw5BrM.jpeg]

Agora rumo ao Dreamcast...
Responder
Tem muito jogo de luta 2D em versões ótimas, tem Nights, Panzer Dragoon, a versão definitiva de Grandia e de SOTN.
Responder
Wander escreveu: (07-03-2025, 10:14 PM)Tem muito jogo de luta 2D em versões ótimas, tem Nights, Panzer Dragoon, a versão definitiva de Grandia e de SOTN.
os que tenho em mente são Mega Man 8, Saturn Bomberman, Mr. Bones, Clockwork Knight e esses que vc citou, jogos de luta não gosto mt...
Responder
Saturn tá cheio de JRPG ótimo. Uma pena que muitos deles estão sem tradução. Mas dos traduzidos tem Panzer Dragoon Saga, Albert Odyssey, os Shining Force, os Dragon Force, Guardian Heroes, a continuação de Beyond Oasis, e o jogo das Guerreiras Mágicas.

Só ver esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=GJ8XJnBF1XU

Tem tradução de fã de alguns jogos, como as partes de Shining Force.
Responder
Posseidon escreveu: (07-03-2025, 11:09 PM)Saturn tá cheio de JRPG ótimo. Uma pena que muitos deles estão sem tradução. Mas dos traduzidos tem Panzer Dragoon Saga, Albert Odyssey, os Shining Force, os Dragon Force, Guardian Heroes, a continuação de Beyond Oasis, e o jogo das Guerreiras Mágicas.

Só ver esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=GJ8XJnBF1XU

Tem tradução de fã de alguns jogos, como as partes de Shining Force.

pensei que o saturn nem tinha RPG, mas é td 2D né?
Responder
Bio escreveu: (07-03-2025, 11:21 PM)pensei que o saturn nem tinha RPG, mas é td 2D né?

Na verdade não, Panzer Dragoon Saga é 3D. E a câmera varia de acordo com a parte.

Mas jogue os 2D, não tenha preconceito, são muito bonitos e são ótimos jogos. Os JRPGs do Saturn são muito bons. O melhor é Panzer Dragoon Saga mesmo, mas jogos como Albert Odyssey são bem legais.
Responder
Bio escreveu: (07-03-2025, 10:08 PM)Aproveitando a vibe retro, sempre quis ter um Sega saturn e finalmente peguei um, sei que quase não tem jogos bons, mas era uma pendência minha Emotion

[Imagem: AIw5BrM.jpeg]

Agora rumo ao Dreamcast...

Igual o modelo que eu tinha Love Love Love
Responder
Posseidon escreveu: (07-03-2025, 11:29 PM)Na verdade não, Panzer Dragoon Saga é 3D. E a câmera varia de acordo com a parte.

Mas jogue os 2D, não tenha preconceito, são muito bonitos e são ótimos jogos. Os JRPGs do Saturn são muito bons. O melhor é Panzer Dragoon Saga mesmo, mas jogos como Albert Odyssey são bem legais.

quando meu Saroo chegar, vou testar essas bagaças

play more escreveu: (07-03-2025, 11:37 PM)Igual o modelo que eu tinha  Love  Love  Love

eu queria o Skeleton, mas esse me surpreendeu, está mt bem conservado, sem riscos e trincados  Emotion
Responder
eu sempre quis ter um Saturn, joguei apenas na locadora que tinha aqui e pagava por hora

ótima aquisição meu querido

joga o resident evil 1 dele, deve ser interessante
Responder
Joga o Road Rash dele
Responder
jogue final fight 4
Responder
sem se esquecer de Burning Rangers, Gradia e o grandioso Magic Knight Rayearth Wub
Responder
Kadaj escreveu: (07-03-2025, 09:29 PM)Tem o "Recado para Daniela" tb, outro clássico.
Rapai, esse gabaritou o teste de autismo
Responder
Um SSD 2TB para o note. Não tem como ter menos que 1TB hoje em dia.
Responder
Victor escreveu: (11-03-2025, 01:36 PM)Um SSD 2TB para o note. Não tem como ter menos que 1TB hoje em dia.
o que vc armazena no mundo de hoje que é tudo streaming?
Responder
Vilela escreveu: (11-03-2025, 01:38 PM)o que vc armazena no mundo de hoje que é tudo streaming?
ROMs e Emuladores
Responder