Oficial Qual foi sua última aquisição?
Ri e pensei "porra Bob, tu fez esse edit e guardou pro melhor momento, tu é foda mesmo man"

Ai cliquei no link e ri mais ainda ao perceber que o jogo existe mesmo. Loles
Responder
Loles Loles Loles Loles
Responder
Rapaz, tão vendendo sua mãe no Steam!
Responder
A mãe do vilela é tão gorda, mas tão gorda que precisa de um ssd de 100 petabytes só pra baixar o jogo.
Responder
A mãe dele é tão gorda que ta sendo dividida por season pass até 2030
Responder
Silent Bob escreveu: (28-02-2025, 08:58 PM)opa, tem sim

[Imagem: header_portuguese.jpg?t=1740592195]

https://store.steampowered.com/app/33999...portuguese

hihihi

Loles
Responder
Silent Bob escreveu: (28-02-2025, 07:55 PM)Monster Hunter Wilds na Steam

Emotion

Também comprei, tomara que preste Emotion

Silent Bob escreveu: (28-02-2025, 08:58 PM)opa, tem sim

[Imagem: header_portuguese.jpg?t=1740592195]

https://store.steampowered.com/app/33999...portuguese

hihihi

LOPES
Responder
pior que eu estou pensando em comprar esse troço também, li que nos jogos anteriores o low ranking e historinha era só um tutorial curtinho

Nesse o low ranking é um campanha de 25 horas, onde vc não repete monstro se quiser e só no high rank fica essa putaria de ficar matando o mesmo monstro 50x para fazer casaco de pele

Essa arma aqui parece loko de jogar

Responder
Tá doido, gordão?

20 horas de jogo e ainda tem tutorial pra aprender no mh world. A campanha é grande.
Responder
Maedhros escreveu: (01-03-2025, 03:10 PM)Tá doido, gordão?

20 horas de jogo e ainda tem tutorial pra aprender no mh world. A campanha é grande.
porém tem que ficar repetindo monstro igual um idiota
Responder
Vilela escreveu: (01-03-2025, 03:21 PM)porém tem que ficar repetindo monstro igual um idiota

Todo MH é assim. Se não fosse pra repetir monstro o jogo acabava em 5 horas. Lol
Responder
Vilela escreveu: (01-03-2025, 03:21 PM)porém tem que ficar repetindo monstro igual um idiota

Aí é melhor jogar outra coisa, amigo.
Responder
por isso que eu não jogo
Responder
Jogar MH pela história é praticamente o mesmo que jogar lutinha pela história. Lol

(apesar que dessa vez tem uma história de fato)
Responder
Maedhros escreveu: (01-03-2025, 04:13 PM)Todo MH é assim. Se não fosse pra repetir monstro o jogo acabava em 5 horas. Lol
no que eu li esse jogo tem uma historinha maior que os jogos antigos que vc não repete monstro, quando acaba é que começa o monster hunter tradicional

Silent Bob escreveu: (01-03-2025, 04:28 PM)Jogar MH pela história é praticamente o mesmo que jogar lutinha pela história. Lol

(apesar que dessa vez tem uma história de fato)
não é pela história, é de ir de monstro em monstro sem ficar nessa de ficar repetindo para fazer casaco de pele, com a história como desculpa para isso
Responder
Vilela escreveu: (01-03-2025, 04:28 PM)no que eu li esse jogo tem uma historinha maior que os jogos antigos que vc não repete monstro, quando acaba é que começa o monster hunter tradicional

Gordão, a graça de MH é vc pegar um monstro grande, apanhar pra cacete no começo e depois melhorando equip e aprendendo os movesets, matar ele em 3 minutos. Fora a variedade de classes, armas e builds.

MH é grind e repetição sem fim. Independente da campanha vc vai repetir monstros o tempo todo para farmar materiais e itens.

Começa pelo World + Iceborn. O jogo é muito bom pra quem nunca jogou a série e hoje em dia custa troco de pinga. Se vc não gostar pelo menos não torrou tanto dinheiro.
Responder
Eu tô jogando o Rise e a história é boa só pra pegar o esquema de moveset e o padrão
de movimentos dos monstros mesmo... End game tô looonge

Realmente o farm é intenso Lol Até por isso tô dando uma rushada com os equipamentos de DLC
Responder
o pior defeito de elden ring e dragons dogma 2 é a repetição dos bichos, joga algo que a principal mecânica é o defeito deles não é para mim
Responder
Então vai dar o cu, fdp.
Responder
Maedhros escreveu: (01-03-2025, 04:58 PM)Então vai dar o cu, fdp.
dá o cu bicha, fica lá caçando bicho para fazer seu casaco de pele

no mais: Comprei esse hades pq falaram aqui que é melhor que hollow knight que eu tinha comprado anteriormente, e esses dois eu não tinha na minha conta nova, só para completar a coleção

[Imagem: 6hVMmut.jpeg]
Responder