Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Vocês são parte do problema, com esse coping absurdo. Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (27-02-2025, 04:17 PM)Vocês são parte do problema, com esse coping absurdo. Lol

Parte do problema é nego que fala mal de toda a industria mas ta jogando gacha de cartinha de Pokémon

Mil vezes canalha

Esse evento deixa bem claro a relação que eles querem com o fã de pokémon, arrancar dinheiro de todas as formas de entretenimento Lol
Responder
wolfwood escreveu: (27-02-2025, 04:46 PM)Parte do problema é nego que fala mal de toda a industria mas ta jogando gacha de cartinha de Pokémon

Mil vezes canalha

Esse evento deixa bem claro a relação que eles querem com o fã de pokémon, arrancar dinheiro de todas as formas de entretenimento Lol
se a indireta por para mim errou feio a mira, já que para mim a indústria está ótima, já que não me importo com jogos ocidentais
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2025, 04:50 PM)se a indireta por para mim errou feio a mira, já que para mim a indústria está ótima, já que não me importo com jogos ocidentais

se a carapuça serviu...
Responder
Eu confesso que sou parte do problema, pois reclamo e reclamo mas compro Emotion ainda sao jogos divertidos, o problema é que com o dinheiro que a serie faz, todo mundo sabe que deveria sair algo muito mais caprichado e nao sai por pura preguiça de investirem mais tempo e dinheiro e dar o tratamento que uma franquia desse tamanho merece
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2025, 01:56 PM)pior que acabei de receber outro moltres hoje, mandado

valeu meu rei ^_^ 

Syng escreveu: (27-02-2025, 05:19 PM)Eu confesso que sou parte do problema, pois reclamo e reclamo mas compro Emotion ainda sao jogos divertidos, o problema é que com o dinheiro que a serie faz, todo mundo sabe que deveria sair algo muito mais caprichado e nao sai por pura preguiça de investirem mais tempo e dinheiro e dar o tratamento que uma franquia desse tamanho merece

Isto que é foda, o treco rende dinheiro infinito para The Pokemon Company, mas a Game Freak é péssima para criar os jogos em 3D.

O anime A Concierge Pokémon é tão bonito, as animações que eles fazem este novo anime do Dragonite Carteiro, conseguem estúdios e parcerias que criam ilustrações e animes lindos, mas na hora dos jogos em 3D para console é tudo cagado assim  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-02-2025, 01:29 PM)falando nisto quem quiser me adicionar como amigo para fazer um troca-troca de cartinhas:

4689-6068-4094-6449

Emo

Vilela escreveu: (27-02-2025, 01:35 PM)vou te adicionar, meu nick é dark magician

preciso de um arcanine ex ou charizard ex que nunca veio para mim  Blush

meu cpf lá é: 8831 - 7138 - 8463 - 8076

Adicionei vcs la  8-8
Responder
Syng escreveu: (27-02-2025, 06:25 PM)Adicionei vcs la  8-8
Qual é o Nick? Aceito um Charizard ex em troca de um pokémon misterioso
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2025, 07:39 PM)Qual é o Nick? Aceito um Charizard ex em troca de um pokémon misterioso

Nao tenho Charizard ex =( queria o Charizard imersivo bonitao tb, tenho todos imersivos menos ele
Responder
Syng escreveu: (27-02-2025, 08:27 PM)Nao tenho Charizard ex  =( queria o Charizard imersivo bonitao tb, tenho todos imersivos menos ele
eu não sei o nome do pokémon pq só conheço os antigos, tirei um imersivo que é um mundo em preto branco que é muito loko
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2025, 08:35 PM)eu não sei o nome do pokémon pq só conheço os antigos, tirei um imersivo que é um mundo em preto branco que é muito loko

Eu tenho esse tb, o mal é que nao da pra trocar os imersivos, eu tenho 5 do Mewtwo Crylol
Responder
Syng escreveu: (27-02-2025, 08:27 PM)Nao tenho Charizard ex  =( queria o Charizard imersivo bonitao tb, tenho todos imersivos menos ele

Tenho 2 desse Charizard, e o Dialga. Unicos wud vonsegui.

Nem sei se o jogo deixa trocar os imersivos.

Acho o jogo muito justo para quem não gasta nem um cemtavo nele, tipo eu.

Vou adicionar vocês.

Meu CNPJ: 2039133344602285
Responder
bruNo escreveu: (27-02-2025, 09:19 PM)Tenho 2 desse Charizard, e o Dialga. Unicos wud vonsegui.

Nem sei se o jogo deixa trocar os imersivos.

Acho o jogo muito justo para quem não gasta nem um cemtavo nele, tipo eu.

Vou adicionar vocês.

Meu CNPJ: 2039133344602285

Adicionei

Nao tem necessidade de gastar nada mesmo, o jogo te da um monte de hourglass com os eventos + batalhas + shop tickets, da pra abrir uma caralhada de packs alem dos 2 diarios

Po eu abria pack do Charizard todo dia por esse imersivo e nunca veio (nem o ex comum) mas vez ou outra abria o do Mewtwo e toda hora recebia imersivo dele Crylol mto azar
Responder
É por culpa de "gente" igual vocês que nós ainda não temos o Pokémon MMO com gráfico de Genshin Impact. Angry
Responder
Adicionei vcs!
Eu tenho apenas um Charizard EX.

Já abri pacotinho do novo Booster!
Responder
Syng escreveu: (27-02-2025, 02:34 PM)Tristeza esse presents, Legends ta feioso e esse negocio de ser o jogo todo em uma cidade nao empolga muito. Espero que essa demora pra ter gen nova signifique que vai sair algo bom mas ta dificil ter fé nessa franquia Crylol
isso é sem lógica, levando em consideração que o Legends Arceus tem várias localidades, puta retrocesso da GF Crylol
Responder
Eu não tinha visto essa treta, nego está puto que esse pokémon não vai ter português-hue, somente espanhol, sendo que mostraram o evento no huezil na apresentação

[Imagem: BLl0Vet.jpeg]
[Imagem: jNIoe09.jpeg]
Responder
Nao ligo muito pq sempre jogo em ingles, mas foi muito paia usar o evento do brasil pra depois anunciar o negocio em espanhol Loles
Responder
Ninguém mandou os brasileiros não aprenderem Espanhol

América Latina é tudo igual™
Responder
Eu acho é pouco

Faz o L
Responder