Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
play more escreveu: (25-02-2025, 04:13 PM)Agora eu comecei o Prince of Persia 2008 e apesar do combate meio truncado e os prompt bizarros (mostra os comandos do mouse e controle juntos) tá bem divertido o começo. Achei que foi uma decisão muito acertada usar visual cel-shading, mesmo eu vindo de jogos uma geração na frente ele segura bem e continua muito bonito.
Custava fazer uma continuação sendo um jogo de umas 12h ao invés de fazer mais um Ass Creed de seguir pontinho de exclamação em mapa?
Parece que com o Leon volta os inimigos em algumas áreas. Achei que sobraria munição mas tá é faltando Crylol Ainda tem o Q do Street Fighter 3 me perseguindo. Fui solado pelo William com a barra de ferro.

wolfwood escreveu: (24-02-2025, 11:34 PM)Fechei NG3 RE no mentor,  jogo criminoso de ruim, jesus cristo o que é essa parte final

O jogo NÃO FUNCIONA, eu tirava toda a vida do chefe final e ainda assim ficava uns 10 min lutando contra ele Loles

WTF

Um dos piores jogos que já joguei ever, sinceramente o 2 já é recomendado demais, de minha parte só recomendo o 1 e olha lá

Acho que o NGS1 ta entre um 5/6, um 10 se for comparado com os outro 2, jogo mais acertado dessa série, NGS2 um 4, NG3RE um 0, Não recomendo a ninguém jogar, é muito, mais muito ruim e mal feito

E ainda dizem que essa versão é a versão corrigida do 3 og Loles

Bom que o 4 mais baixo que 0 não vai ficar eu acho Lol
Parabens, você agora é o maior fã de NG do foro já que tankou o 3  Bis

Falta o Yaiba agora, tá no precinho na Steam, só 150 reais por um jogo de 2014. Fun
Jack Russel escreveu: (25-02-2025, 11:09 PM)Parece que com o Leon volta os inimigos em algumas áreas. Achei que sobraria munição mas tá é faltando Crylol Ainda tem o Q do Street Fighter 3 me perseguindo. Fui solado pelo William com a barra de ferro.

Parabens, você agora é o maior fã de NG do foro já que tankou o 3  Bis

Falta o Yaiba agora, tá no precinho na Steam, só 150 reais por um jogo de 2014. Fun

já deu minha cota de NG por hora, ignorando que o jogo parece uma merda, porém aposto que sou um dos poucos aqui que jogou o poderoso NG DS

sinceramente, depois de jogar todos os games no mentor, que é consideravelmente "dificil", posso dizer que nem foi tão pedreira assim. Fiquei anos ouvindo que Dark Souls era jogo de criança perto de NG e é basicamente a mesma bosta, a diferença que você usa macete pra passar no NG e DS você aprende o game

o que se destacou para mim foi como o primeiro era open bairro, itens para abrir portinha, segredos, gerenciamento de recursos, e a movimentação que era bem feita antes e continua bem feita hoje, só a câmera denuncia a idade
Fiz o primeiro final de Scourgebringer mas tô sem animo pra fazer o final verdadeiro. Teria que conseguir terminar uma run do começo ao fim e enfrentar um boss além dos 5 de costume, mas já saturei. Bom joguinho, no entanto.

Eu costumo estipular algum objetivo pra finalizar esses roguelikes, e nesse foi abrir toda a skill tree.

[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]

Pensando agora em começar Bastion. Mas pelo trailer na Steam me pareceu um pouco datado... Hum
NG DS é bom demais. Tá vendo como duas telas + touch screen comandam? Ainda tenho que ouvir "gente" falando mal. Dá vontade de... FalconPunch
To jogando atualmente dois jogos em revesamento: Okamiden e Yoshi's Woolly World.

Curtindo os dois.

Jack Russel escreveu: (25-02-2025, 11:58 PM)NG DS é bom demais. Tá vendo como duas telas + touch screen comandam? Ainda tenho que ouvir "gente" falando mal. Dá vontade de... FalconPunch

O jogo é legal mesmo. Sempre achei legal jogar de lado no DS.

Mario & Luigi Dream Team que eu joguei recenre tinha esse gimmick mas boss battles principais e é legal.
Silent Bob escreveu: (25-02-2025, 11:57 PM)Pensando agora em começar Bastion. Mas pelo trailer na Steam me pareceu um pouco datado... Hum

Peguei Bastion vários anos atrás de graça na PSN. Achei caro.
Chineses descobriram algo que o ocidente esqueceu, mulheres bonitas vendem

[Imagem: POR-04.gif?t=1739430253]

Testei o jogo aqui é o gameplay até que é divertido pelo pouco que joguei, depois vou jogar mais, inicialmente bem parecido com armored core o gameplay mas não sei até onde vai as customizações dos mechas
pervertido
eita

o ruim é que essa bomba é só online, passo
Vilela escreveu: (26-02-2025, 11:20 AM)pervertido

[Imagem: 5bTRkz.gif]
Undying escreveu: (26-02-2025, 11:17 AM)Chineses descobriram algo que o ocidente esqueceu, mulheres bonitas vendem

Testei o jogo aqui é o gameplay até que é divertido pelo pouco que joguei, depois vou jogar mais, inicialmente bem parecido com armored core o gameplay mas não sei até onde vai as customizações dos mechas

É incrível como quase tudo que Chinês faz parece uma cópia barata de outra coisa.
bruNo escreveu: (26-02-2025, 11:44 AM)É incrível como quase tudo que Chinês faz parece uma cópia barata de outra coisa.
Ao menos eles sabem copiar bem

não existe jogo de Gundam bom não? até Transformers tem jogo melhor

alias, comecei a ver uns dias atrás e Gundam Wing é entretenimento puro Loles

Light Blade escreveu: (26-02-2025, 11:51 AM)Ao menos eles sabem copiar bem

parece com qualquer Genshi Impact ou Code Vein, criativamente morto
Undying escreveu: (26-02-2025, 11:17 AM)Chineses descobriram algo que o ocidente esqueceu, mulheres bonitas vendem

[Imagem: POR-04.gif?t=1739430253]

Quanto plágio em uma gif tão pequena Emotion
Tiops escreveu: (26-02-2025, 12:31 PM)Quanto plágio em uma gif tão pequena Emotion

kkk né, mas os personagens são todos editáveis, então é de se imaginar que tem gente fazendo cosplay lá

OS mechas tb lembram bastante gundam

Esse mecha do video é o Falcon que a especialidade dele é o gameplay de caça

O jogo parece bem feitin mesmo, só achei engraçado os plágios descarados.
Undying escreveu: (26-02-2025, 12:35 PM)kkk né, mas os personagens são todos editáveis, então é de se imaginar que tem gente fazendo cosplay lá

Gameplay parece insano de divertido e ao mesmo tempo deve demorar bastante pra assimilar todas as mecanicas e usufruir minimamente bem.
Undying escreveu: (26-02-2025, 12:35 PM)kkk né, mas os personagens são todos editáveis, então é de se imaginar que tem gente fazendo cosplay lá

Namco se mordendo de inveja

Vou wishlistar, vai ficar junto com o Megaton Musashi xD
Light Blade escreveu: (26-02-2025, 03:09 PM)Namco se mordendo de inveja

Vou wishlistar, vai ficar junto com o Megaton Musashi xD

É free então é só pegar quando tiver um tempo, ainda está em beta se não me engano mas tem o demo liberado