23-02-2025, 01:31 PM
Tem um muito bom e bem difícil tb que fez bastante sucesso recentemente, o Jogo do Tigrinho
[Deixem cair!] Me recomendem jogos bons e famosos
Tópico besta do fim de semana |
23-02-2025, 01:31 PM
Tem um muito bom e bem difícil tb que fez bastante sucesso recentemente, o Jogo do Tigrinho
23-02-2025, 01:33 PM
23-02-2025, 04:33 PM
23-02-2025, 04:55 PM
Wander escreveu: (23-02-2025, 04:33 PM)Isso, bora jogar algo todo travado e tosco em vez da experiência definitiva da sérieEscrita melhor, apresentação mais distinta e com sua própria identidade visual em vez de Rockstar the Game, controles extremamente competentes e que são a base de MP3 inclusive, MP3 é bem mais similar a MP2 que a GTA em controles, afinal, graças a Deus. Pouca intromissão de cutscene não pulável no meio do gameplay pra cada passo que você dá, atmosfera única combinando film noir e weird fiction que foi abandonada por um plot tosco copiado de filme B como todo jogo da Rockstar, e por aí vai. MP3 é o mais refinado mesmo, não discordo, mas não o suficiente pra superar todas as suas falhas e tornar o resto da série obsoleto. A fórmula é simples, você desacelera o tempo, você usa o mouse pra apontar pra cabeça do inimigo, você clica. O 1 ainda é um pouco mais rudimentar, mas o 2 pra mim é nível MP3 com exceção das animações. E os levels são MUITO melhores. O set de filmagem sozinho é melhor que todos os levels de MP3 juntos, pra mim. De definitivo só tem gráficos, mas abandona a identidade visual pra seguir na direção artística da Rockstar, então nem sei se dou tanto crédito assim, só é mais moderno. Muito longe de ser algo que compense pular as origens da série pra jogar só ele.
23-02-2025, 06:36 PM
Por vídeos eu não consigo achar MP 1 e 2 gostosos de jogar hj em dia, sorte que vai ter remake de ambos e pela própria Remedy
![]()
23-02-2025, 07:11 PM
Devil escreveu: (23-02-2025, 06:36 PM)Por vídeos eu não consigo achar MP 1 e 2 gostosos de jogar hj em dia, sorte que vai ter remake de ambos e pela própria RemedyRejoguei recentemente e achei excelentes, principalmente o 2 que era bem melhor que eu lembrava. O 1 tem escrita melhor, mas no geral gostei mais do 2. Mirrors are more fun than television.
23-02-2025, 08:43 PM
INB4 Kotonete colocando partes de andar em cordão umbilical nos jogos dele após jogar esses GOTYs.
23-02-2025, 08:45 PM
:LOPES:
24-02-2025, 12:49 AM
Sobre a discussão toda do Max Payne: a vontade que eu tenho é jogar as franquias inteiras de tudo o que vocês recomendam independente de qual jogo da série foi recomendado, porque eu adoro pegar uma série e jogar cada jogo seguido e ir notando as diferenças e melhorias. Adoro fazer isso até com filme também.
O problema é tempo mesmo. Por mim eu jogava Max Payne 1, 2, Advance e 3, assistia o filme e ainda embicava no Remedy-verse só pra ver as referências ao Max que existem no Alan Wake 2. Mas no momento o objetivo não é fazer deep-dive num assunto, e sim pegar repertório mesmo, pra justamente conseguir ficar na mesma 'página' de referência que outros devs da indústira. Tenho pegado freela, tô fazendo curso e agora tô até embicando num projetinho pessoal pra farmar XP rapido e conseguir mudar de emprego. Tô estagnadásso mas não queria ficar nisso pra sempre. ![]()
24-02-2025, 01:03 AM
Gbraga escreveu: (22-02-2025, 12:06 PM)Umas boas seleções aí. Pro propósito de estudo de game design eu faria algumas alterações, já que tempo é limitado. Eu acho que você ganha muito mais observando como a From evoluiu de Demon's Souls pra Dark Souls que de Dark Souls pra Bloodborne. Apesar de gostar mais de Bloodborne, ele é bem mais refinamento direto, enquanto que Demon's pra Dark foi uma mudança estrutural gigantesca. Lindo post. Já vou começar jogando SOTN e Doom om outros olhos agora. Talvez eu até priorize os dois. ![]() Sobre Souls: por bem ou por mal o que eu preciso priorizar é a famosidade mesmo, porque essa exploração no geral é menos sobre pegar insights de Game Design (apesar de que isso obviamente é útil também) e mais sobre estar na mesma página que outros colegas de trabalho. Sinto que 9 em 10 pessoas jogaram Dark Souls, mas Demons dá mais pra 6 de 10. Mas vamo vê né. Até Junho tô fudido de trabalho, então não queria aumentar a frequência pra mais de 1 jogo famoso mês. Depois disso, se aliviar um pouco e eu ainda não tiver começado Dark Souls, provavelmente tento seguir a linha evolutiva que vai de Demon até Elden Ring. wolfwood escreveu: (23-02-2025, 10:19 AM)eu recomendaria fortemente Control mas nunca imaginei com algo famoso Acho que Control não chega a ser um jogo que você escuta o pessoal comentando na fila da padaria, mas recentemente descobri que todo mundo na minha empresa jogou a parada, então achei uma boa inserir na lista. Sobre Daleste: tentei dar uma chance mas eu dropei tanto o jogo quanto a série. Não clica comigo de jeito nenhum. ![]() Destiny por conta da UI é uma puta referência boa mesmo. Vou ver se no mínimo passo uma tarde brincando pra ficar olhando isso.
24-02-2025, 01:23 AM
Jack Russel escreveu: (22-02-2025, 09:11 PM)Pode jogar de boa. O 3 é mais destacado dos outros. Muitos anos depois e se passa em São Paulo ao invés de Nova York. No máximo tem umas micro referencinhas que quem jogou vai pegar mas nada demais. Nunca joguei nenhum Castlevania além do poderoso Castlevania 64. Mas eu cheguei a comprar em promo na época aquela collection do PSP que tem ele e o Rondo. Como o jogo até hoje não tá disponível pro Switch, devo jogar por lá E Super Metroid eu joguei pô. Senão já teriam revogado minha carteirinha de Nintendista ![]() Silent Bob escreveu: (23-02-2025, 01:31 PM)Tem um muito bom e bem difícil tb que fez bastante sucesso recentemente, o Jogo do Tigrinho Jogo do Tigrinho é um ótimo showcase do gênero pay-to-lose
24-02-2025, 01:39 AM
SoTN é obrigatorio jogar, só pela trilha sonora.
Mas uma recomendação esquisita é o de mega drive também, jogão do caralho que tira 120% do poder de luta do chip de audio do mega.
24-02-2025, 01:50 AM
24-02-2025, 03:00 AM
"o poderoso Castlevania 64" :LOPES:
Vai tomar no cu
24-02-2025, 08:33 AM
Não consigo argumentar sobre MP1 e 2, teria q jogar. Só comentei mais pq me enche um pouco o tanto de hate q o 3 recebe do Braga. Não ligo realmente pras mini cutscenes minúsculas q interrompem o gameplay, até pq é um jogo bastante frenético e é bom dar uma leve pausa de vez em qdo pra respirar.
E tbm não ligo pra história de filme de ação, tô pra ver um TPS com uma história foda. Os q mais gostei até hoje são todos pastelões nesse aspecto mesmo, vide Resident Evil 4, Parasite Eve 2, acho q Uncharted foi o melhorzinho, mas tbm não é nada profundo.
24-02-2025, 08:46 AM
E assim, o q me fascina no jogo é o qto os levels são criativos, divertidos e intensos em termos de situações e gameplay. É legal demais em um momento vc estar dando tiro dentro de uma empresa, aí em outro momento tá atirando num estádio de futebol. Fora a dublagem hilária em português, tentando imitar os favelados cariocas. Alguns dos melhores segmentos de tiro em terceira pessoa q eu já vi como gamer estão no MP3.
Max Payne 3 é excelente, qualquer um que diga o contrário está errado.
24-02-2025, 08:58 AM
24-02-2025, 09:04 AM
24-02-2025, 09:27 AM
Silent Bob escreveu: (22-02-2025, 03:06 AM)Helldivers 1 e 2Cara vai demorar 3 anos pra jogar isso tudo aí. Ou 1 mês se for o Rey. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|