Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
bacana esse bagulho do umbral
Vilela escreveu: (18-02-2025, 10:58 PM)bacana esse bagulho do umbral
Além da exploração, serve no gameplay também, se no boss chega em modo normal, ao morrer vai pro ubral, que é uma segunda chance antes do game over... porém com metade da vida e tendo que atacar primeiro pra preencher o resto
Rodrigo Rey escreveu: (18-02-2025, 11:00 PM)Além da exploração, serve no gameplay também, se no boss chega em modo normal, ao morrer vai pro ubral, que é uma segunda chance antes do game over... porém com metade da vida e tendo que atacar primeiro pra preencher o resto
atacou a ansiedade quando o tutorial falou que sua vida vai cagando enquanto estiver no umbral, porém pelo menos ali não parece ter afetado nada
Vilela escreveu: (18-02-2025, 11:07 PM)atacou a ansiedade quando o tutorial falou que sua vida vai cagando enquanto estiver no umbral, porém pelo menos ali não parece ter afetado nada
Tem uns inimigos únicos só lá, aí aumenta um pouco a dificuldade... e tem uma porcentagem na parte superior direita que afeta também
Rodrigo Rey escreveu: (18-02-2025, 10:53 PM)Não é um mundo aberto genérico com bosses reciclados, tem mundo interconectado que 10h depois vai abrir uma porta e chegar num local que passou anteriormente... e ficar revezando entre mundo normal e "umbral" enriquece muito o level design, altos segredos
colônia é colônia
O sistema de HP desse NG 3 é o mais retardado do mundo, você vai realmente só se curar nesse jogo com Ninpo? Lol
wolfwood escreveu: (19-02-2025, 08:53 AM)O sistema de HP desse NG 3 é o mais retardado do mundo, você vai realmente só se curar nesse jogo com Ninpo? Lol

Única parada boa desse game é o sistema de combo, porém o próprio game faz questão de não o aproveitar.

Como NG3 vanilla só tinha a Dragon Sword eles capricharam nas possibilidades, abre o command list e vai ver. Porém você quase não vai usar porra nenhuma Loles
Achei legal que da para ativar a movelist no d pad mas o game é muito bobo com esse sistema de HP que só vou rushar para fechar, vi que ele é bem curto..

Mesmo no 2 achei altamente idiota você possuir um botão para mostrar qual o objetivo do jogo, bicho, essa porra de jogo é um corredor caralho
wolfwood escreveu: (19-02-2025, 09:07 AM)Achei legal que da para ativar a movelist no d pad mas o game é muito bobo com esse sistema de HP que só vou rushar para fechar, vi que ele é bem curto..

Mesmo no 2 achei altamente idiota você possuir um botão para mostrar qual o objetivo do jogo, bicho, essa porra de jogo é um corredor caralho

Acredite, vi gente se perder no Black II Emo Emo Emo Emo Emo
Não duvide do poder jornalistico dentro dos streammers.
Zero escreveu: (19-02-2025, 09:10 AM)Acredite, vi gente se perder no Black II  Emo  Emo  Emo  Emo  Emo
Não duvide do poder jornalistico dentro dos streammers.

cara, quem nunca empacou por causa de um prompt que atire a primeira pedra Lol

agora o jogo h4rdc0r3 linear que precisa segurar na mãozinha é bizarro
wolfwood escreveu: (19-02-2025, 09:27 AM)cara, quem nunca empacou por causa de um prompt que atire a primeira pedra Lol

agora o jogo h4rdc0r3 linear que precisa segurar na mãozinha é bizarro

Entenda, todos nós temos um jornalista gammer dentro de nós, as vezes eles dão o ar da graça. Lol

Até porque em alguns momentos o Level Design do NG2 não é tão óbvio assim, Aqua city por exemplo.
joguei mais um tantinho do NG3 RE, realmente é o pior, parece um jogo de portátil que tinha limitações de liberdade de levels portado para os consoles/PC de tão linear, esses QTE então, pqp

depois que botaram esses inimigos que jogam cubos de digimon em você e desviam de todos os golpes to vendo o estilo perfeito de jogar é spam de UT de novo Lol
Diablo IV fechado, jogaço... rogue foi easy mode nele, os inimigos mal encostavam Emotion
rey é uma máquina de zerar gaymes
Terminei The Last of Us 2 finalmente. O final meio que eu esperava exatamente isso, não tinha mais condições.

É um excelente jogo, com algumas partes levemente arrastadas. Fotografia mais uma vez impecável, tem momentos que beiram o absurdo gráfico, você literalmente só contempla. Gameplay manteve a pegada do primeiro com algumas modificações simples, mas nada de mais. Em termos narrativos eles foram bem ousados, a historia prende bem ate o fim.

Tem tantos momentos visualmente extremos, tipo a area do parque/museu dos dinossauros, as florestas, a parte litorânea, coisa bem apurada mesmo. Gostei de podermos jogar com a Ellie e Abby, principalmente descer o sarrafo na Ellie. O final eu achava que ambas iam deixar pra lá tudo, porque ja tava cansativo esse gato e rato. Achei satisfatório.

Senti uma vibe resident evil na area do hospital com a Abby, ficou bem tensa essa parte.

Jogão, bom demais. Acho que agora to com a mente mais leve pra tentar platinar Dark Souls Crylol Love
Ontem passei o segundo dia de NG 3, que game tosco hein?

A luta com helicoptero deve ser uma das piores de toda a série, que treco abominavel

Realmente é uma série bem mediana com potencial desperdiçado, quanto mais eu jogo menos eu gosto

Para mim fica NGS1 é um 6, o NGS2 é um 5 e o NG3RE é um 4, não acho que daqui para o fim do jogo vai virar outra coisa, eu fico satisfeito de ter tentado a série mas posso dizer que depois dessa sequência o hype abaixou para o próximo Lol

Hype controlado, eu até ia pegar o 2 remake depois do 3 mas deu até preguiça, nem sei se vou
Que o 4 não seja nota 3, tenho confiança que vai ser um Revengeance 2
Rodrigo Rey escreveu: (20-02-2025, 09:57 AM)Que o 4 não seja nota 3, tenho confiança que vai ser um Revengeance 2

Pois é Loles

Eu sinceramente to esperando que a Platinum ajude o game a não ser só corredor, que é o que parece, a parte do combate mesmo no 3 não é o problema
wolfwood escreveu: (20-02-2025, 09:09 AM)Ontem passei o segundo dia de NG 3, que game tosco hein?

A luta com helicoptero deve ser uma das piores de toda a série, que treco abominavel

Realmente é uma série bem mediana com potencial desperdiçado, quanto mais eu jogo menos eu gosto

Para mim fica NGS1 é um 6, o NGS2 é um 5 e o NG3RE é um 4, não acho que daqui para o fim do jogo vai virar outra coisa, eu fico satisfeito de ter tentado a série mas posso dizer que depois dessa sequência o hype abaixou para o próximo Lol

Hype controlado, eu até ia pegar o 2 remake depois do 3 mas deu até preguiça, nem sei se vou

Se você jogar o Black II agora, vai estar fadigado!! Da 1 Mês de intervalo pelo menos!!

Joguei no max até o cap 3 ou 4 do NG3, não rolou e não vai rolar, jogou adotou todas as convenções que mais me afastavam dos jogos, naquela época.
Rodrigo Rey escreveu: (20-02-2025, 09:57 AM)Que o 4 não seja nota 3, tenho confiança que vai ser um Revengeance 2

Então, o Ryu mostrou técnicas e combos do NG2 no trailer, com a Dragon Sword. O Raven já teve uma injeção de vários conceitos modernos adotados pela Platinum... estou num hype fodido!!!

Eu gostaria de um level design mais próximo do NG1, mas pelo mostrado, acho que não =(