Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jack Russel escreveu: (18-02-2025, 10:10 PM)Todo mundo fala da escadaria. Lol

E eu truco também esse papo de spam de UT. Talvez no Master Ninja seja assim, mas em uma primeira jogada que a pessoa vai jogar no Warrior, e até em uma segunda jogada já no Mentor tu pode tranquilamente jogar o jogo sem ser da forma otimizada usando UTs adoidado.

Exagero nível "Sekiro é spam de L1"

o problema de spammar L1 é pq nego não tem um recovery para ser punido por jogar assim, não pq o jogo se resume a só isso, até pq tem rasteira e grab que tem jeito muito melhor de counter e que se ao menos não vai punir você por não se proteger disso não é o jeito intuitivo de jogar
Jack Russel escreveu: (18-02-2025, 10:10 PM)Todo mundo fala da escadaria. Lol

E eu truco também esse papo de spam de UT. Talvez no Master Ninja seja assim, mas em uma primeira jogada que a pessoa vai jogar no Warrior, e até em uma segunda jogada já no Mentor tu pode tranquilamente jogar o jogo sem ser da forma otimizada usando UTs adoidado.

Exagero nível "Sekiro é spam de L1"

Lembro de ter terminado o Mentor em 2009/10 e não manjava de spam de UT... rapaz sofri muito, algumas sessões morri muito. No Sigma 2 só apelei pra spam de UT no modo de pontinhos, na camapanha fui modo padrão.
Gbraga escreveu: (18-02-2025, 10:14 PM)Essa era de gráficos era mó legal, todo mundo tentando diferentes soluções pra renderizar as paradas, PBR homogeneizou demais os visuais dos gueimes. Oopscool

Sigma 2 não precisou tirar todos os inimigos, só reduziu todos os encontros e rebalanceou totalmente o combate pra compensar. Foi de um jogo de execuções rápidas pra um jogo de inimigo tanky. E preferir um sobre o outro te faz retardado porque... uma parte do jogo roda a 40fps por alguns minutos.

Opiniãozaça incrível. Bloodborne tu deve achar uma merda então.

usar o passarinho de fogo também derrubava seu framerate, belo design de bosta, visão incrível do diretor, mito Bis
wolfwood escreveu: (18-02-2025, 10:18 PM)usar o passarinho de fogo também derrubava seu framerate, belo design de bosta, visão incrível do diretor, mito Bis
Dark Souls 2 não ter ragdoll foi uma mudança positiva já que Demon's Souls e Dark Souls tinham framerate ruim. Concorda?
Gbraga escreveu: (18-02-2025, 10:21 PM)Dark Souls 2 não ter ragdoll foi uma mudança positiva já que Demon's Souls e Dark Souls tinham framerate ruim. Concorda?

q

ragdoll tankava performance? acho que não
wolfwood escreveu: (18-02-2025, 10:24 PM)q

wolfwood escreveu: (18-02-2025, 10:24 PM)q

Pra corpos não, tenta dar roll em vários barris de uma vez pra ver como a física reage.

Infelizmente está confirmado aqui também que Old Yharnam seria muito melhor sem a setpiece do Djura. Se o design tanka a performance, tem que remover tudo mesmo, e quem discorda é retardado.

[Imagem: wG6zvo8.png]

Aproveita e muda o combate pra focar em air combo, já que tá estabelecido aqui que se tankou o framerate é porque o design não presta e tem que mudar fundamentalmente.
Gbraga escreveu: (18-02-2025, 10:28 PM)Pra corpos não, tenta dar roll em vários barris de uma vez pra ver como a física reage.

Infelizmente está confirmado aqui também que Old Yharnam seria muito melhor sem a setpiece do Djura. Se o design tanka a performance, tem que remover tudo mesmo, e quem discorda é retardado.

[Imagem: wG6zvo8.png]

Aproveita e muda o combate pra focar em air combo, já que tá estabelecido aqui que se tankou o framerate é porque o design não presta e tem que mudar fundamentalmente.

se tivesse uma versão de Bloodborne com melhor performance a custo de mudança tbm seria divisivo, agora se o cabra simplesmente julgasse que o OG era superior sem levar em conta o beneficio de rodar melhor tbm era retardado ué
Zero escreveu: (18-02-2025, 10:18 PM)Lembro de ter terminado o Mentor em 2009/10 e não manjava de spam de UT... rapaz sofri muito, algumas sessões morri muito. No Sigma 2 só apelei pra spam de UT no modo de pontinhos, na camapanha fui modo padrão.
Eu também, nem de longe jogava de forma tão otimizada quanto os caras tops jogam.

Claro que realmente tu pode usar menos os combos do jogo em relação ao 1 devido a 1000 inimigos, mas quem jogou no Warrior não precisa spammar nada não.
wolfwood escreveu: (18-02-2025, 10:31 PM)se tivesse uma versão de Bloodborne com melhor performance a custo de mudança tbm seria divisivo, agora se o cabra simplesmente julgasse que era superior sem levar em conta o beneficio de rodar melhor tbm era retardado ué
Mas você claramente preferiria a versão com air combo e sem o level design de Old Yharnam, né? É um design de bosta já que tanka performance, tá errado. Discordou é retardado, nada disso de divisivo não.
e outra, um dip de framerate não é a mesma coisa que uma escadaria rodando em câmera lenta pq tem 1000 inimigos

não é um cadeia brasileira, se não cabe 1000 bonecos talvez devesse diminuir
wolfwood escreveu: (18-02-2025, 10:33 PM)e outra, um dip de framerate não é a mesma coisa que uma escadaria rodando em câmera lenta pq tem 1000 inimigos

não é um cadeia brasileira, se não cabe 1000 bonecos talvez devesse diminuir
Sim, e foi o que fizeram no patch que mostra no vídeo da DF que o Zero postou. Só era injogável mesmo no 1.0. Ainda não é bom, mas é uma parte com framerate ruim, seria ideal se melhorassem mais ela, mas agir que a única solução razoável é mudar completamente o design do jogo inteiro e quem discorda é retardado faz de ti um corno gordo que lambe cu de idoso.

Aqui de quebra a pior bois faite já feita:

Claramente não presta o design desse bois, tá errado, tem que mudar, elogiou é burro. Não é possível você ter a opinião de que o design desse bois é espetacular e seria um crime jogar fora só porque dar suporte a performance do modo multiplayer tem que ter precedência a tudo. Não existe subjetividade.

Dá o cu, troxa.
Gbraga escreveu: (18-02-2025, 10:32 PM)Mas você claramente preferiria a versão com air combo e sem o level design de Old Yharnam, né? É um design de bosta já que tanka performance, tá errado. Discordou é retardado, nada disso de divisivo não.

eu prefiro achar que a versão black vai ser melhor que essa original que nego ignora religiosamente que rodar mal era uma nota de roda pé na época, não to defendendo o Sigma 2 em design que são piores
Gbraga escreveu: (18-02-2025, 10:37 PM)Sim, e foi o que fizeram no patch que mostra no vídeo da DF que o Zero postou. Só era injogável mesmo no 1.0. Ainda não é bom, mas é uma parte com framerate ruim, seria ideal se melhorassem mais ela, mas agir que a única solução razoável é mudar completamente o design do jogo inteiro e quem discorda é retardado faz de ti um corno gordo que lambe cu de idoso.

Aqui de quebra a pior bois faite já feita:

Claramente não presta o design desse bois, tá errado, tem que mudar, elogiou é burro. Não é possível você ter a opinião de que o design desse bois é espetacular e seria um crime jogar fora só porque dar suporte a performance do modo multiplayer tem que ter precedência a tudo. Não existe subjetividade.

Dá o cu, troxa.

sentiu demais, eu nem to defendendo os design que são piores do Sigma 2, e sim o fato que ignoram completamente pontos que claramente são inferiores do original em relação ao sigma, no mínimo tem pontos que são piores e melhores em ambos

só que não achei comunidade Sigma Male bostejando pela internet, só o contrário
wolfwood escreveu: (18-02-2025, 10:38 PM)eu prefiro achar que a versão black vai ser melhor que essa original que nego ignora religiosamente que rodar mal era uma nota de roda pé na época, não to defendendo o Sigma 2 em design que são piores
A questão é que se a única mudança de Sigma 2 fosse que as partes onde o framerate cai têm menos inimigos pra impedir a queda de framerate, ele não seria um jogo divisivo.
Testei um pouco do dark souls da shopee, jogabilidade bem melhor que a do original

gráficos lindões mesmo no modo desempenho

escolhi essa classe só pq tem a roupa de bloodborne, porém sei lá em que upar

[Imagem: nHZVbtl.jpeg]

[Imagem: Y4yRkGV.jpeg]

[Imagem: BzjFS3d.jpeg]
Pior que Elden Ring não deve ser.
Vilela escreveu: (18-02-2025, 10:16 PM)Que classe vc escolheu em lords of the fallen, rey? Comecei com a da roupa do bloodborne paras testar
A primeira, guerreiro bombado e pesado, depois equipei espada focada em fé... o jogo te recompensa bastante por acertar parry

Depois relata a experiência com a classe bloodborne
Gbraga escreveu: (18-02-2025, 10:43 PM)A questão é que se a única mudança de Sigma 2 fosse que as partes onde o framerate cai têm menos inimigos pra impedir a queda de framerate, ele não seria um jogo divisivo.

pelo que eu sei tem chefe que não tinha no outro tipo as estatuas, as missões das bonecas e falta de upgrade por essence, eu não tenho interesse em defender nenhum desses pontos, nem era o ponto da minha critica

agora se você corta inimigos e da mais energia para eles individualmente eu não acho tão problemático assim, não tem nada que seja intrinsecamente melhor em um design ou outro, exceto que um vai ter ganho de perfomance

poderia ter mexido nesse collection talvez, botar gore ou sei lá eu

felizmente tem esse Black 2 que é o meio termo
Gbraga escreveu: (18-02-2025, 10:48 PM)Pior que Elden Ring não deve ser.
Não é um mundo aberto genérico com bosses reciclados, tem mundo interconectado que 10h depois vai abrir uma porta e chegar num local que passou anteriormente... e ficar revezando entre mundo normal e "umbral" enriquece muito o level design, altos segredos