STATE OF PC GAMER - 12/02 - 19:00hs

Loles
Responder
play more escreveu: (12-02-2025, 07:50 PM)E por começou bem = Capcom e Sega sem nenhum anuncio novo.

Japão superior demais em mexer com as emoções
Responder
https://store.steampowered.com/app/34897...lar_Blade/

Pelo menos teve isso. Esse vai ser o jogo com mais mods feito na história. Lol
Responder
[Imagem: Jp0cZz7.jpeg]
Responder
Adicionei vários na wishlist do Steam. Obrigado, Sony
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-02-2025, 10:06 PM)[Imagem: Jp0cZz7.jpeg]

Lol
Responder
Kotonete escreveu: (12-02-2025, 10:21 PM)Lol
e nunca é o de bloodborne
Responder
O jogo em si não me empolgou, mas pôurra... Bonito, hein?

Até esse momento da direct apresentação eu tava achando tudo feio pra um caralho (o ToA aí em cima tem estilo e provavelmente pegaria a meninada...).

Ah, aquele jogo de voxels lá tb pareceu interessante.
Responder
Kadaj escreveu: (12-02-2025, 10:45 PM)O jogo em si não me empolgou, mas pôurra... Bonito, hein?

Até esse momento da direct apresentação eu tava achando tudo feio pra um caralho (o ToA aí em cima tem estilo e provavelmente pegaria a meninada...).

Ah, aquele jogo de voxels lá tb pareceu interessante.
até achei que era um título menor single player da bungie
Responder
O visual macro do jogo (texturas, modelos, etc.) não é muito minha praia

Mas todos os efeitinhos/ui/CGs eu achei bem legal Oopscool
Responder
Kotonete escreveu: (12-02-2025, 11:13 PM)O visual macro do jogo (texturas, modelos, etc.) não é muito minha praia

Mas todos os efeitinhos/ui/CGs eu achei bem legal Oopscool

Falando em UI, o craninho vermelho aparecendo no meio da mira quando vc mata um inimigo é sen-sa-cio-nal. Não sei se já existia isso; nunca vi antes. Mas achei uma puta sacada.

Tipo, não preciso ficar prestando atenção na animação, no áudio, num texto na borda da tela, nada disso.
Responder
Kadaj escreveu: (12-02-2025, 11:29 PM)Falando em UI, o craninho vermelho aparecendo no meio da mira quando vc mata um inimigo é sen-sa-cio-nal. Não sei se já existia isso; nunca vi antes. Mas achei uma puta sacada.

Tipo, não preciso ficar prestando atenção na animação, no áudio, num texto na borda da tela, nada disso.

PUORRA, não tinha notado  Love

Não tem jeito, [insira nome do UI Designer do jogo aqui] gênio
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-02-2025, 10:06 PM)[Imagem: Jp0cZz7.jpeg]
:LOPES:
Responder
Digimon GOTY. E Lies of P > Elden Ring, bora DLC.

Vilela escreveu: (12-02-2025, 07:51 PM)botou para mamar

Tava na torcida pra ser Coerano. Mas vamos ver, quem sabe é o primeiro jogo realmente bom deles, o trailer foi muito foda.
Responder

O melhor da noite, pro meu gosto!!! teve outros anuncios legais também e um monte de suco de sony (concepts gráficos que dão sono).
Responder
Hoje já nem lembro mais oque mostrou ontem, bom sinal não é
Responder
wolfwood escreveu: (13-02-2025, 08:43 AM)Hoje já nem lembro mais oque mostrou ontem, bom sinal não é

Lembro de alguns, todos são multi Bigode2
Responder
Finalmente jogarei lies of Phil Spencer, em uma complete edition boladona

Não é o Bloodborne que nós pedimos, mas é o que merecemos
Responder
A gente tem dublagem edgy, design de caixa de placa de video e gameplay que você já viu um milhão de vezes
Responder
Zero escreveu: (13-02-2025, 08:30 AM)

O melhor da noite, pro meu gosto!!! teve outros anuncios legais também e um monte de suco de sony (concepts gráficos que dão sono).

Já tinha sido anunciado, então não teve nenhuma surpresa.

Evento foi fraco, esperava um ou duas bombas da PlayStation Studios, mas mostraram uma cgi marota +1 vez. =/
Responder