Oficial [6.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Não foi nele que a Tango lançou hi-fi rush day one??? Essa interrogação pode render.

No aguardo.
Responder
Rumores de ninja gaiden novo nessa apresentação
Responder
Vilela escreveu: (13-01-2025, 08:05 PM)Rumores de ninja gaiden novo nessa apresentação

MEU AMIGO, esse é midia fisica de coleção!!! Love Love Love

Mas não vem nem fodendo!! =(
Responder
Zero escreveu: (13-01-2025, 09:09 PM)MEU AMIGO, esse é midia fisica de coleção!!! Love  Love  Love

Mas não vem nem fodendo!! =(
pelo menos o oblivion remake é certeza
Responder
Hack 'n slashs em geral deram uma sumida né? Seria bom a volta de NG com Itagaki Love Mas se for verdade deve ser metroidvania estilo PoP Lost Crown. Pena.
Responder
Responder
https://www.xbox.com/pt-BR/games/store/s...8J4X8NJLM9

Me tirem uma dúvida. Li que o Sonic Adventure no XBox não estava disponível no Brasil.

Se eu pegar essa coleção eu não vou ter acesso ao normal e DX?

Li ano passado que tinha que criar uma conta estrangeira.
Responder
O que eu lembro é que a sega retirou todas as versões antigas dos jogos pra vender essas collections novas.

Não dá mais pra comprar separado como era antes.
Responder
Esse Sonic Adventure você pode comprar na Live usando contas de outras regiões.
Responder
Maedhros escreveu: (23-01-2025, 08:15 AM)O que eu lembro é que a sega retirou todas as versões antigas dos jogos pra vender essas collections novas.

Não dá mais pra comprar separado como era antes.

Faz o S
Responder
Só por hoje, deu inveja e vontade de ter um Series S Emotion
Responder
Kotonete escreveu: (23-01-2025, 03:07 PM)Faz o S
Responder
Já passou a vontade, apareceu na loja do gordo Fun
Responder
R$250 e nunca vai ficar a baixo de R$100.

Faz o L.
Responder
Eles merecem. Paguem full price e comprem 2 pra aumentar a base e recontratarem o Itagaki.
Responder
Vilela escreveu: (13-01-2025, 08:05 PM)Rumores de ninja gaiden novo nessa apresentação

Acertaram miseravisssssss!!! Love Love

Puta que o pariu, o que dizer sobre esse duplo anuncio do Ryuzão da massa??? Love Love Love

Mermão, ano com Monter Hunter e Ninja Gaiden??? Não sobra hype pra nada!!
Responder
Responder
Comprei uma TV Samsung nova, com gaming hub e diabo a quatro, acho que vou conseguir jogar pela Nuvem Love
Aliás, alguém sabe dizer se preciso de controle de xbox pra isso? Ou conseguiria com um de PS5?
Responder
Michelbb escreveu: (10-02-2025, 05:22 PM)Comprei uma TV Samsung nova, com gaming hub e diabo a quatro, acho que vou conseguir jogar pela Nuvem Love
Aliás, alguém sabe dizer se preciso de controle de xbox pra isso? Ou conseguiria com um de PS5?

É compatível com controle do Xbox, PS4, PS5 e vários outros modelos.
Responder
s3th escreveu: (10-02-2025, 05:24 PM)É compatível com controle do Xbox, PS4, PS5 e vários outros modelos.

Show! Como vou ligar a internet direto do cabo, devo conseguir rodar bem Aaaa
Responder