Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
A choradeira que vai ter em jogo multi FPS vai ser hilaria.
Ser cercado por PC master races de um lado e nintendistas do outro e só ter um controle (e uma quantidade avassaladora de auto aim) pra se defender vai ser brincadeira não.
Responder
Z80a escreveu: (07-02-2025, 11:17 AM)A choradeira que vai ter em jogo multi FPS vai ser hilaria.
Ser cercado por PC master races de um lado e nintendistas do outro e só ter um controle (e uma quantidade avassaladora de auto aim) pra se defender vai ser brincadeira não.
menino, existe crossplay com pc em quase todos os jogos desde a época dos dinossauros, só se a versão do switch 2 além do mouse, tiver a assistência de mira dos consoles ou algo assim, se for igual no pc todo mundo online já joga assim
Responder
Vilela escreveu: (07-02-2025, 11:18 AM)menino, existe crossplay com pc em quase todos os jogos desde a época dos dinossauros, só se a versão do switch 2 além do mouse, tiver a assistência de mira dos consoles ou algo assim, se for igual no pc todo mundo online já joga assim
Então, tem os 3 jogadores de PC que jogam em crossplay, e perder pra eles é sempre desculpavel.
"o cara tem 4 geforces 5090 em SLI, é claro que eu não tinha chance!"

Agora imagina um "Puta merda, perdi pra esse cara:"
Responder
Z80a escreveu: (07-02-2025, 11:43 AM)Então, tem os 3 jogadores de PC que jogam em crossplay, e perder pra eles é sempre desculpavel.
"o cara tem 4 geforces 5090 em SLI, é claro que eu não tinha chance!"
Agora imagina um "Puta merda, perdi pra esse cara:"

que viagem, abre qualquer partida de bd ou cod, vai ter metade dos negos do pc, metade no ps2 e vez vvez em quando um ou outro no xbox
Responder
você perde para gente pior que esse cabra ai todos os dias em jogo online, gamer é subhumano
Responder
Eu não, porque eu nunca perco B-)
Responder
Jack Russel escreveu: (07-02-2025, 11:53 AM)Eu não, porque eu nunca perco B-)

pior ainda que você seja mais gaymer
Responder
Usar o Mouse pra jogar FPS 'competitivamente' é o menos importante sobre essa feature do novo Joycon, sinceramente
Responder
Esses usos ali da patente me pareceram BEM ruins.
Até agora o único que parece fazer sentido mesmo é o do joycon como mouse.
Aquele do (possível) Pro ali que vc só encostaria a ponta do (meio) controle numa superfície é péssima, parece que quem pensou nisso jamais tentou usar algo assim. Usabilidade horrível, Jesus Krishna.

O mouse funciona porque vc fica com o braço relaxado. Com esse outro não daria.
Responder
Expectativa: joycon ser usado como mouse.

Realidade: nintendices do tipo usar o joycon como um carrinho e ficar arrastando ele pela mesa pra jogar mario kart.
Responder
fora que nem da para se basear muito em patentes, já tiveram várias com "ideias mirabolantes" e no fim nada aconteceu feijoada
Responder
Vilela escreveu: (07-02-2025, 11:44 AM)que viagem, abre qualquer partida de bd ou cod, vai ter metade dos negos do pc, metade no ps2 e vez vvez em quando um ou outro no xbox
Nem sabia que era assim de fato.



Agora o PS2 ai é por causa do fill rate monstro do aparelho né? :3
Responder
Z80a escreveu: (07-02-2025, 05:04 PM)Nem sabia que era assim de fato.



Agora o PS2 ai é por causa do fill rate monstro do aparelho né? :3
ps5 Oops

teclado e mouse tem sempre vantagem, porém os consoles tem uma assistência de mira que é quase cheat para quem sabe explorar
Responder
Vilela escreveu: (07-02-2025, 05:06 PM)ps5  Oops

teclado e mouse tem sempre vantagem, porém os consoles tem uma assistência de mira que é quase cheat para quem sabe explorar
Eu já vi um video por ai mostrando o do halo e é bem automatico pra caramba
Responder
Deveriam ter mudado o formato dos botões + e -. São horríveis de apertar. Literalmente tenho de unhar o controle pra pressionar.
Responder
Genesis escreveu: (07-02-2025, 09:09 PM)Deveriam ter mudado o formato dos botões + e -. São horríveis de apertar. Literalmente tenho de unhar o controle pra pressionar.

ser estilo do pro controller?

mas o joy con 2 são maiores agora, acho que deve melhorar isto
Responder
Microsoft Gaming exibirá logos de consoles Nintendo e PlayStation em todas as suas futuras apresentações

Phil Spencer comentou durante entrevista ao site Xbox Era


Uma das curiosidades durante a apresentação mais recente do Xbox Developer_Direct feito pela Microsoft Gaming em janeiro desse ano, foi a exibição do logo da PlayStation ao anunciar a chegada de projetos desenvolvidos pelos seus estúdios internos ou de parceiras terceiras.

Essa prática não era algo comum anteriormente e tanto Nintendo quanto o PlayStation não exibem plataformas adicionais em anúncios que são realizados durante suas apresentações, cabendo às próprias produtoras informarem de maneira avulsa se os jogos serão lançadas em consoles adicionais posteriormente.

Phil Spencer, chefe da Microsoft Gaming, foi questionado em entrevista ao site Xbox Era se isso deve permanecer para as próximas apresentações da empresa tanto dos jogos Xbox quanto de parceiras, e o executivo confirmou afirmando que tomou a decisão visando ser “honesto e transparente sobre onde os jogos estão sendo exibidos“.

Confira nas palavras de Phill:

    “Acho que é só ser honesto e transparente sobre onde os jogos estão sendo exibidos, e nós até tivemos essa discussão no ano passado para o showcase de junho, e quando meio que tomamos nossa decisão, não conseguimos fazer todos os recursos e foi estranho ter alguns deles exibindo e outros não.

    Mas eu só quero ser transparente com as pessoas — para o lançamento no Nintendo Switch, vamos exibir isso. Para o lançamento no PlayStation, na Steam… As pessoas devem saber as lojas onde podem obter nossos jogos, mas eu quero que as pessoas possam experimentar nossa comunidade Xbox em nossos jogos e tudo o que temos a oferecer, em todas as telas que pudermos.

    E obviamente nem todas as telas são iguais. Sim, como há certas coisas que não podemos fazer nas outras plataformas fechadas que podemos fazer em plataformas abertas, nuvem — é diferente. Mas os jogos devem ser a coisa em que estamos focados. E a estratégia que temos nos permite fazer grandes jogos, ao mesmo tempo em que oferecemos suporte à nossa plataforma nativa, do hardware à plataforma e aos serviços que temos, e essa será nossa abordagem.

    E eu sei que não é o que todo mundo está fazendo, mas eu acredito que os jogos devem ser a coisa que está na vanguarda. Talvez seja por causa de como eu cresci nesta indústria. Eu vim da criação de jogos. Mas eu acho que os jogos são as coisas que eu vejo crescendo em sua força no que estamos fazendo e é porque mais pessoas podem jogar. Então sim, eu estou apenas tentando ser aberto e transparente com as pessoas.”

Fonte: Universo Nintendo
Responder
Vão vazar aparencia de jogo do sanduba 2 antes da nintendo? :3
Responder
Z80a escreveu: (16-02-2025, 06:20 PM)Vão vazar aparencia de jogo do sanduba 2 antes da nintendo? :3

Xbox Series S Lite ou Xbox Series S Pro?

Você que sabe...
Responder
Posseidon escreveu: (16-02-2025, 06:17 PM)Microsoft Gaming exibirá logos de consoles Nintendo e PlayStation em todas as suas futuras apresentações

Phil Spencer comentou durante entrevista ao site Xbox Era


Uma das curiosidades durante a apresentação mais recente do Xbox Developer_Direct feito pela Microsoft Gaming em janeiro desse ano, foi a exibição do logo da PlayStation ao anunciar a chegada de projetos desenvolvidos pelos seus estúdios internos ou de parceiras terceiras.

Essa prática não era algo comum anteriormente e tanto Nintendo quanto o PlayStation não exibem plataformas adicionais em anúncios que são realizados durante suas apresentações, cabendo às próprias produtoras informarem de maneira avulsa se os jogos serão lançadas em consoles adicionais posteriormente.

Phil Spencer, chefe da Microsoft Gaming, foi questionado em entrevista ao site Xbox Era se isso deve permanecer para as próximas apresentações da empresa tanto dos jogos Xbox quanto de parceiras, e o executivo confirmou afirmando que tomou a decisão visando ser “honesto e transparente sobre onde os jogos estão sendo exibidos“.

Confira nas palavras de Phill:

    “Acho que é só ser honesto e transparente sobre onde os jogos estão sendo exibidos, e nós até tivemos essa discussão no ano passado para o showcase de junho, e quando meio que tomamos nossa decisão, não conseguimos fazer todos os recursos e foi estranho ter alguns deles exibindo e outros não.

    Mas eu só quero ser transparente com as pessoas — para o lançamento no Nintendo Switch, vamos exibir isso. Para o lançamento no PlayStation, na Steam… As pessoas devem saber as lojas onde podem obter nossos jogos, mas eu quero que as pessoas possam experimentar nossa comunidade Xbox em nossos jogos e tudo o que temos a oferecer, em todas as telas que pudermos.

    E obviamente nem todas as telas são iguais. Sim, como há certas coisas que não podemos fazer nas outras plataformas fechadas que podemos fazer em plataformas abertas, nuvem — é diferente. Mas os jogos devem ser a coisa em que estamos focados. E a estratégia que temos nos permite fazer grandes jogos, ao mesmo tempo em que oferecemos suporte à nossa plataforma nativa, do hardware à plataforma e aos serviços que temos, e essa será nossa abordagem.

    E eu sei que não é o que todo mundo está fazendo, mas eu acredito que os jogos devem ser a coisa que está na vanguarda. Talvez seja por causa de como eu cresci nesta indústria. Eu vim da criação de jogos. Mas eu acho que os jogos são as coisas que eu vejo crescendo em sua força no que estamos fazendo e é porque mais pessoas podem jogar. Então sim, eu estou apenas tentando ser aberto e transparente com as pessoas.”

Fonte: Universo Nintendo
a sega, capcom e outras também mostram, é só mais uma third no mercado
Responder