Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Saitou escreveu: (29-01-2025, 01:58 PM)Vai sentir uma diferença bem grande, Crash 2 é muito fácil até os últimos mundos

Sim, tá sendo fácil até agora. :)
Kotonete escreveu: (28-01-2025, 04:25 PM)[Imagem: Kirby64_box.jpg]

Kirby 64: The Crystal Shards zerado.  =(

Fazia uns 10 anos desde a última vez que eu zerei esse joguinho, mas eu já zerei ele várias vezes, especialmente quando gurí. Não é um jogo tão bacana de revisitar quando tu já sabe muito dele, já que ele é muito fácil e eu já decorei todos os combinhos de poder, então perdeu-se toda a magia de combinar poder e descobrir o que caralhos o Kirby vai virar. Só não larguei por ele ser um jogo curto (e mais curto ainda quanto tu sabe o que fazer).

Dito isso, esse esquema de combinar poderes é legal demais. Queria muito ver um novo jogo com isso. Até tinha um jogo BR chamado Moira que tava se propondo meio que a isso, mas já faz uns 10 anos que eles lançaram o Kickstarter e nada do jogo sair, então já dá pra assumir que deram aquele calote gostoso e gg.

Acho que o único insight bacana que eu tirei dessa rejogada foi poder dar muito mais valor pra direção de arte do jogo: na época não achava ele o jogo mais bonito do N64 e não sei se eu daria esse título hoje em dia, mas ele é tranquilamente o jogo que mais tá envelhecendo bem visualmente entre tudo o que eu já joguei no N64. Cenário e inimigos são todos feitos tanto evitando texturas estouradas quanto  poligonos bem salientes (e quando é poligonal, é porque casa com o estilo que eles estão propondo). Ele no Nintendo Switch Online é mais agradável de olhar que muitos desses remasters mais baixo-orçamento de jogo de PS1/64 que tem saído nos últimos anos.

Esse Kirby é bom, mas o meu favorito de longe é Kirby: Canvas Curse do DS.

Muito, muito foda. Já jogou?
nossa, horrivel essa Rachel, toda travadona Loles


avançando bem pouco, morrendo muito ainda, demora pegar as manhas do game
wolfwood escreveu: (30-01-2025, 12:57 AM)nossa, horrivel essa Rachel, toda travadona Loles


avançando bem pouco, morrendo muito ainda, demora pegar as manhas do game

Passei dos inícios aqui.

Me matei pra ver quale da dificuldade Dog, mano em dificuldade os inimigos são totalmente burros e inúteis, mas os chefes continuam mortais. Loles Continuam apelões do mesmo jeito. Vou voltar pro Normal, mas o maior problema nem tá sendo os Ninja mais difíceis, esses chefes são muito FDP. =X
Posseidon escreveu: (30-01-2025, 12:57 AM)Esse Kirby é bom, mas o meu favorito de longe é Kirby: Canvas Curse do DS.

Muito, muito foda. Já jogou?

Canvas Curse é beeem legal, apesar de que eu acabei curtindo mais o Rainbow Curse do Wii U

Mas são jogos bem legais mesmo Love
wolfwood escreveu: (30-01-2025, 12:57 AM)nossa, horrivel essa Rachel, toda travadona Loles


avançando bem pouco, morrendo muito ainda, demora pegar as manhas do game


Mas a Rachel é assim mesmo por não ser ninja e mais brutona.

Ayane que é pirueta toda.
wolfwood escreveu: (30-01-2025, 12:57 AM)nossa, horrivel essa Rachel, toda travadona Loles


avançando bem pouco, morrendo muito ainda, demora pegar as manhas do game
Se você tivesse aqueles melões e rabetão, também seria travadão Blush
Achei dispensavel, gameplay dela é só ruim, tem nem nada de diferente, só e pior em tudo


Achei o respawn dos inimigos meio bosta tambem, você da dois passos e pronto, ta tudo lá de novo, meio bobo

Você pode "farmar" itens de cura comprando e talz, eu imagino que não seja o ideal, mas para um jogo que se propõe a ser dificil me parece contra intuitivo. Vi que no segundo o ponto de salvar recupera o cabra então é uma casualidade mais pratica né

Level design é interessante, embora não sei se faz muita diferença ser tão aberto assim já que é bem linearzão e não tem muito o que fazer, ao menos tem uns segredos legais
Mas é gostosa, tem rabetão e aqueles melões, é o eye candy do jogo. Gameplay é só um detalhe. Guess
Terminei o Indiana Jones, que jogaço... não atrapalha nada ser primeira pessoa, até porque as cutscenes são terceira e captam com perfeição o Ford dos anos 80

História mais interessante e menos mongolona que do filme mais recente
impensável o design dessa boneca nos dias de hoje, absolutamente o oposto Lol
wolfwood escreveu: (30-01-2025, 09:18 PM)impensável o design dessa boneca nos dias de hoje, absolutamente o oposto Lol

Pra vc ver a merda q é o pensamento dis desenvolvedores de jogos hoje. Não pode ter liberdade artística de fazer o q quiser, precisa seguir uma cartilha q não magoe os politicamente corretos, os reis da frescura e hipocrisia.
Kotonete escreveu: (30-01-2025, 05:18 PM)Canvas Curse é beeem legal, apesar de que eu acabei curtindo mais o Rainbow Curse do Wii U

Mas são jogos bem legais mesmo Love

A OST do Canvas é totalmente fora da curva, da série Kirby que já tem uma OST fora da curva.

No mais, em Canvas da pra jogar com várias ''esferas'', como o DeDeDe e o MetaKnight. E cada um muda totalmente o modo de se jogar.

Sem contar os extras da jogatina como os mini games pra se fazer 100%.

É um game praticamente 100%. O visual é uma pintura também. O do Wii U não se vê na TV e perde muito a graça.
wolfwood escreveu: (30-01-2025, 08:51 PM)Achei dispensavel, gameplay dela é só ruim, tem nem nada de diferente, só e pior em tudo


Achei o respawn dos inimigos meio bosta tambem, você da dois passos e pronto, ta tudo lá de novo, meio bobo

Você pode "farmar" itens de cura comprando e talz, eu imagino que não seja o ideal, mas para um jogo que se propõe a ser dificil me parece contra intuitivo. Vi que no segundo o ponto de salvar recupera o cabra então é uma casualidade mais pratica né

Level design é interessante, embora não sei se faz muita diferença ser tão aberto assim já que é bem linearzão e não tem muito o que fazer, ao menos tem uns segredos legais
Rachel é uma das incríveis mudanças do Ligma. Ninguém gosta.
Gbraga escreveu: (31-01-2025, 01:48 AM)Rachel é uma das incríveis mudanças do Ligma. Ninguém gosta.

Eu gostei, pra ser sincero, ela é meio bosta, mas o SUper dela é muito forte com boa área de dano.

No Sigma 2 ela só é OP com aquela SMG Love


[Imagem: Ninja_Gaiden_%28NES%29.jpg]

Ontem parei pra jogar sério essa belezinha, terminei mas apelei pra 1 save state, na porta do ultimo boss. Sacanagem voltar 3 stages ao morrer.  Afe

Demorei mas aprendi a passar as 3 etapas de forma consistente. Hoje vou tentar terminar com apenas 1 continue, meu recorde é stage 4-1 até o momento.
Kotonete escreveu: (28-01-2025, 04:25 PM)[Imagem: Kirby64_box.jpg]

Kirby 64: The Crystal Shards zerado.  =(

Fazia uns 10 anos desde a última vez que eu zerei esse joguinho, mas eu já zerei ele várias vezes, especialmente quando gurí. Não é um jogo tão bacana de revisitar quando tu já sabe muito dele, já que ele é muito fácil e eu já decorei todos os combinhos de poder, então perdeu-se toda a magia de combinar poder e descobrir o que caralhos o Kirby vai virar. Só não larguei por ele ser um jogo curto (e mais curto ainda quanto tu sabe o que fazer).

Dito isso, esse esquema de combinar poderes é legal demais. Queria muito ver um novo jogo com isso. Até tinha um jogo BR chamado Moira que tava se propondo meio que a isso, mas já faz uns 10 anos que eles lançaram o Kickstarter e nada do jogo sair, então já dá pra assumir que deram aquele calote gostoso e gg.

Acho que o único insight bacana que eu tirei dessa rejogada foi poder dar muito mais valor pra direção de arte do jogo: na época não achava ele o jogo mais bonito do N64 e não sei se eu daria esse título hoje em dia, mas ele é tranquilamente o jogo que mais tá envelhecendo bem visualmente entre tudo o que eu já joguei no N64. Cenário e inimigos são todos feitos tanto evitando texturas estouradas quanto  poligonos bem salientes (e quando é poligonal, é porque casa com o estilo que eles estão propondo). Ele no Nintendo Switch Online é mais agradável de olhar que muitos desses remasters mais baixo-orçamento de jogo de PS1/64 que tem saído nos últimos anos.

fez o final secreto? de longe o boss mais bizarro, gosto do plot dele  Emotion
wolfwood escreveu: (30-01-2025, 09:18 PM)impensável o design dessa boneca nos dias de hoje, absolutamente o oposto Lol

Só ver que a Ubisoft meteu uma lutadora de sumô no Shadows. E nem tem registro de mulher naquele período histórico como lutadora de sumô. 

Ubisoft Emotion
finalizei breath of the wild em dezembro e recomecei tears of the kingdom, tô com 40 horas até aqui e já liberei todo mapa da superfície e do céu, agora tenho as profundezas para liberar, acredito que em agosto termino Loles
São tempos diferentes né, alguns devs ainda sabem o que os jogadores querem Lol
Tem algum motivo para jogar o 2 do collection com esse remaster ai?