Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Saitou escreveu: (29-01-2025, 01:58 PM)Vai sentir uma diferença bem grande, Crash 2 é muito fácil até os últimos mundos

Sim, tá sendo fácil até agora. :)
Kotonete escreveu: (28-01-2025, 04:25 PM)[Imagem: Kirby64_box.jpg]

Kirby 64: The Crystal Shards zerado.  =(

Fazia uns 10 anos desde a última vez que eu zerei esse joguinho, mas eu já zerei ele várias vezes, especialmente quando gurí. Não é um jogo tão bacana de revisitar quando tu já sabe muito dele, já que ele é muito fácil e eu já decorei todos os combinhos de poder, então perdeu-se toda a magia de combinar poder e descobrir o que caralhos o Kirby vai virar. Só não larguei por ele ser um jogo curto (e mais curto ainda quanto tu sabe o que fazer).

Dito isso, esse esquema de combinar poderes é legal demais. Queria muito ver um novo jogo com isso. Até tinha um jogo BR chamado Moira que tava se propondo meio que a isso, mas já faz uns 10 anos que eles lançaram o Kickstarter e nada do jogo sair, então já dá pra assumir que deram aquele calote gostoso e gg.

Acho que o único insight bacana que eu tirei dessa rejogada foi poder dar muito mais valor pra direção de arte do jogo: na época não achava ele o jogo mais bonito do N64 e não sei se eu daria esse título hoje em dia, mas ele é tranquilamente o jogo que mais tá envelhecendo bem visualmente entre tudo o que eu já joguei no N64. Cenário e inimigos são todos feitos tanto evitando texturas estouradas quanto  poligonos bem salientes (e quando é poligonal, é porque casa com o estilo que eles estão propondo). Ele no Nintendo Switch Online é mais agradável de olhar que muitos desses remasters mais baixo-orçamento de jogo de PS1/64 que tem saído nos últimos anos.

Esse Kirby é bom, mas o meu favorito de longe é Kirby: Canvas Curse do DS.

Muito, muito foda. Já jogou?
nossa, horrivel essa Rachel, toda travadona Loles

avançando bem pouco, morrendo muito ainda, demora pegar as manhas do game
wolfwood escreveu: (30-01-2025, 12:57 AM)nossa, horrivel essa Rachel, toda travadona Loles

Passei dos inícios aqui.

Me matei pra ver quale da dificuldade Dog, mano em dificuldade os inimigos são totalmente burros e inúteis, mas os chefes continuam mortais. Loles Continuam apelões do mesmo jeito. Vou voltar pro Normal, mas o maior problema nem tá sendo os Ninja mais difíceis, esses chefes são muito FDP. =X
Posseidon escreveu: (30-01-2025, 12:57 AM)Esse Kirby é bom, mas o meu favorito de longe é Kirby: Canvas Curse do DS.

Muito, muito foda. Já jogou?

Canvas Curse é beeem legal, apesar de que eu acabei curtindo mais o Rainbow Curse do Wii U

Mas são jogos bem legais mesmo Love
wolfwood escreveu: (30-01-2025, 12:57 AM)nossa, horrivel essa Rachel, toda travadona Loles

Mas a Rachel é assim mesmo por não ser ninja e mais brutona.

Ayane que é pirueta toda.

Se você tivesse aqueles melões e rabetão, também seria travadão Blush
Achei dispensavel, gameplay dela é só ruim, tem nem nada de diferente, só e pior em tudo

Achei o respawn dos inimigos meio bosta tambem, você da dois passos e pronto, ta tudo lá de novo, meio bobo

Você pode "farmar" itens de cura comprando e talz, eu imagino que não seja o ideal, mas para um jogo que se propõe a ser dificil me parece contra intuitivo. Vi que no segundo o ponto de salvar recupera o cabra então é uma casualidade mais pratica né

Level design é interessante, embora não sei se faz muita diferença ser tão aberto assim já que é bem linearzão e não tem muito o que fazer, ao menos tem uns segredos legais
Mas é gostosa, tem rabetão e aqueles melões, é o eye candy do jogo. Gameplay é só um detalhe. Guess
Terminei o Indiana Jones, que jogaço... não atrapalha nada ser primeira pessoa, até porque as cutscenes são terceira e captam com perfeição o Ford dos anos 80

História mais interessante e menos mongolona que do filme mais recente
impensável o design dessa boneca nos dias de hoje, absolutamente o oposto Lol
wolfwood escreveu: (30-01-2025, 09:18 PM)impensável o design dessa boneca nos dias de hoje, absolutamente o oposto Lol

Pra vc ver a merda q é o pensamento dis desenvolvedores de jogos hoje. Não pode ter liberdade artística de fazer o q quiser, precisa seguir uma cartilha q não magoe os politicamente corretos, os reis da frescura e hipocrisia.
Kotonete escreveu: (30-01-2025, 05:18 PM)Canvas Curse é beeem legal, apesar de que eu acabei curtindo mais o Rainbow Curse do Wii U

Mas são jogos bem legais mesmo Love

A OST do Canvas é totalmente fora da curva, da série Kirby que já tem uma OST fora da curva.

No mais, em Canvas da pra jogar com várias ''esferas'', como o DeDeDe e o MetaKnight. E cada um muda totalmente o modo de se jogar.

Sem contar os extras da jogatina como os mini games pra se fazer 100%.

É um game praticamente 100%. O visual é uma pintura também. O do Wii U não se vê na TV e perde muito a graça.
wolfwood escreveu: (30-01-2025, 08:51 PM)Achei dispensavel, gameplay dela é só ruim, tem nem nada de diferente, só e pior em tudo

Achei o respawn dos inimigos meio bosta tambem, você da dois passos e pronto, ta tudo lá de novo, meio bobo

Você pode "farmar" itens de cura comprando e talz, eu imagino que não seja o ideal, mas para um jogo que se propõe a ser dificil me parece contra intuitivo. Vi que no segundo o ponto de salvar recupera o cabra então é uma casualidade mais pratica né

Level design é interessante, embora não sei se faz muita diferença ser tão aberto assim já que é bem linearzão e não tem muito o que fazer, ao menos tem uns segredos legais
Rachel é uma das incríveis mudanças do Ligma. Ninguém gosta.
Gbraga escreveu: (31-01-2025, 01:48 AM)Rachel é uma das incríveis mudanças do Ligma. Ninguém gosta.

Eu gostei, pra ser sincero, ela é meio bosta, mas o SUper dela é muito forte com boa área de dano.

No Sigma 2 ela só é OP com aquela SMG Love

[Imagem: Ninja_Gaiden_%28NES%29.jpg]

Ontem parei pra jogar sério essa belezinha, terminei mas apelei pra 1 save state, na porta do ultimo boss. Sacanagem voltar 3 stages ao morrer.  Afe

Demorei mas aprendi a passar as 3 etapas de forma consistente. Hoje vou tentar terminar com apenas 1 continue, meu recorde é stage 4-1 até o momento.
Kotonete escreveu: (28-01-2025, 04:25 PM)[Imagem: Kirby64_box.jpg]

Kirby 64: The Crystal Shards zerado.  =(

Fazia uns 10 anos desde a última vez que eu zerei esse joguinho, mas eu já zerei ele várias vezes, especialmente quando gurí. Não é um jogo tão bacana de revisitar quando tu já sabe muito dele, já que ele é muito fácil e eu já decorei todos os combinhos de poder, então perdeu-se toda a magia de combinar poder e descobrir o que caralhos o Kirby vai virar. Só não larguei por ele ser um jogo curto (e mais curto ainda quanto tu sabe o que fazer).

Dito isso, esse esquema de combinar poderes é legal demais. Queria muito ver um novo jogo com isso. Até tinha um jogo BR chamado Moira que tava se propondo meio que a isso, mas já faz uns 10 anos que eles lançaram o Kickstarter e nada do jogo sair, então já dá pra assumir que deram aquele calote gostoso e gg.

Acho que o único insight bacana que eu tirei dessa rejogada foi poder dar muito mais valor pra direção de arte do jogo: na época não achava ele o jogo mais bonito do N64 e não sei se eu daria esse título hoje em dia, mas ele é tranquilamente o jogo que mais tá envelhecendo bem visualmente entre tudo o que eu já joguei no N64. Cenário e inimigos são todos feitos tanto evitando texturas estouradas quanto  poligonos bem salientes (e quando é poligonal, é porque casa com o estilo que eles estão propondo). Ele no Nintendo Switch Online é mais agradável de olhar que muitos desses remasters mais baixo-orçamento de jogo de PS1/64 que tem saído nos últimos anos.

fez o final secreto? de longe o boss mais bizarro, gosto do plot dele  Emotion
wolfwood escreveu: (30-01-2025, 09:18 PM)impensável o design dessa boneca nos dias de hoje, absolutamente o oposto Lol

Só ver que a Ubisoft meteu uma lutadora de sumô no Shadows. E nem tem registro de mulher naquele período histórico como lutadora de sumô. 

Ubisoft Emotion
finalizei breath of the wild em dezembro e recomecei tears of the kingdom, tô com 40 horas até aqui e já liberei todo mapa da superfície e do céu, agora tenho as profundezas para liberar, acredito que em agosto termino Loles
São tempos diferentes né, alguns devs ainda sabem o que os jogadores querem Lol
Tem algum motivo para jogar o 2 do collection com esse remaster ai?