Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (24-01-2025, 11:39 AM)que nerdão

Tu joga rankeada de jogo de lutinha, ta querendo zoar quem???
Nem consegui testar, ia jogar no gamepass mas ta dando erro no login
wolfwood escreveu: (24-01-2025, 12:12 PM)Nem consegui testar, ia jogar no gamepass mas ta dando erro no login

Gamepass PC é uma merda pqp!!!
oponente digno contra a Epic
Ainda comem armazenamento do PC permanentemente? ou já consertaram esse bug que tinha na Xbox Sotre?
por isso que a nintendo comanda, tem nem menu direito, online nível pager
Zerei Yoshi's Story no Nintendo 64 via Switch Online. :-)

Isso é algo que eu já fiz antes, mas a diferença é que agora eu finalmente entendi como caralhos funciona o sistema de progressão do jogo. Agora sei que Yoshi's Story é praticamente um Star Fox de Yoshi Bigode

Acabei de fazer uma rota e estou no meio de uma segunda, mas só vou largar o jogo quando tiver jogado pelo menos uma vez todas as fases do joguinho
No museu do videogame tinha um wiiu com super mario 3d world lá, bem legal o joguinho

porém aquele controle Loles Loles Loles Loles Loles
Quando fui no museu do videogame daqui ano retrasado tinha um Stadia, provavelmente o único do mundo além do Chozo

Tinha Power Glove também
Jack Russel escreveu: (24-01-2025, 01:53 PM)Ainda comem armazenamento do PC permanentemente? ou já consertaram esse bug que tinha na Xbox Sotre?
Não aconteceu o bug comigo desde o app novo, pelo menos. Era foda mesmo. Emotion
Vilela escreveu: (24-01-2025, 03:24 PM)No museu do videogame tinha um wiiu com super mario 3d world lá, bem legal o joguinho

porém aquele controle  Loles Loles Loles Loles Loles

Muito bom 3d World, subestimado demais.
Avancei bastante em Uncharted 3. Fui desde o capítulo do navio afundando até The Settlement, a vila no deserto. Incrível como esse jogo tem um senso artístico fora do comum, se não fosse a jogabilidade ferrada em alguns momentos, seria ainda melhor. Jogão demais.

A setpiece do avião acho q é a coisa mais espetacular já vista numa setpiece de videogame, e o deserto depois é simplesmente cinematográfico, incrível. Inacreditável isso ter rodado no PS3 em 2011.
Ok, tentei upar o personagem em Nioh um pouco e cheguei em 140 em umas boas 4 horas. Depois de superar a depressão e desejo de morrer fazendo isso eu fui pro youtube procurar alguma tática de criança japonesa.

Matei desse jeito e tomando sufoco ainda Lol
Loles
Joguei a demo do Berzerker Kuzao, joguete maneirin, parry bem Sekiro like e pans, gostei do visual também.

Mas... é bem Souls sem trazer nada de muito novo pra mesa, e ainda por cima cheio de loot aleatório e tendo que trocar de equip de 5 em 5 minutos, que acho uma merda.

Como o save da demo vai pro jogo full, talvez um dia compre, mas só se tiver bem baratin.

play more escreveu: (24-01-2025, 06:20 PM)Ok, tentei upar o personagem em Nioh um pouco e cheguei em 140 em umas boas 4 horas. Depois de superar a depressão e desejo de morrer fazendo isso eu fui pro youtube procurar alguma tática de criança japonesa.

Matei desse jeito e tomando sufoco ainda Lol
Loles

Te entendo Emotion
achei bem genérico, apesar disso bem competente, ta nivel nioh sinceramente, com o combate um pouco mais bunda, mas até que bem feitinho

agora souls ta saturado demais, da não
Zero escreveu: (24-01-2025, 11:37 AM)Comecei Ninja Gaiden Black 2 no Hard, indo para a terceira stage e ele não é nem 1:1 com o 2 original nem com o Sigma 2, ele é intermediário, tem mais inimigos que o sigma 2 e eles não são tão brainrot quanto o 2 original.

Desconfiei isso e quando vi que não tem a luta com a estátua do Buda, confirmei!!

Estou na Stage 3 e pretendo pelo menos terminar a campanha no Master ninja e tirar todos os Ranks Master ninja, as tags vai dependerdo meu humor.

Os desmembramentos funciona igual o 2 original? Acho que essa era a coisa que mais me afastava do Sigma, além do brilinho roxo.
Devil escreveu: (24-01-2025, 07:53 PM)Os desmembramentos funciona igual o 2 original? Acho que essa era a coisa que mais me afastava do Sigma, além do brilinho roxo.

Idêntico, dependendo do membro decepado, ao aperta Y, ele executa o inimigo com uma animação diferenciada.

Tava vendo stream da galera parece que algumas tag missions foram alteradas, até o momento não vi o Boss Gauntlet na estatua da liberdade e nem os 2 budas simultaneos Love Love Ambos eram extremamente brokens, desenhadas pra coop, o bot só te fodia. Bobo
[Imagem: Yoshi%27s_Story.jpg]

Agora sim, joguei todas as fases do joguinho. :-)

Pontos fracos:
- Acho que a estrutura de fases é só meio esquisita. Mesmo quando tu explora uma fase o suficiente pra liberar todas as rotas do mundo seguinte, você ainda sai dela sentido que faltou coisa pra ver, mas não tem nenhum incentivo pra você voltar e explorar numa rejogada, então fica por isso mesmo.
- É facinho até demais. O pessoal na internet comenta que Melon Run resolve isso, mas tem tanta coisa que pode te forçar a resetar fase/macetar o quick-save que o jogo parece ficar intragável se brincar desse jeito.

Pontos Fortes:
- Apesar da estrutura esquisita, o jogo no final ter um pequeno resumo das aventuras/rotas que você fez é uma ideia bem legal.
- Só agora notei que a arte do jogo é quase 100% pré-renderizada, e por isso o visual do jogo tá envelhecendo muito muito bem (isso sem falar das ceninhas no pop-up book, que são incríveis também). Os sprites e resolução deles são tão fluidos/bem animados que dá uma curiosidade danada de saber como teria sido um Donkey Kong Country 4 se a Rare tivesse insistido na fórmula 2D.
- Gosto de jogos que tem um único tema e a trilha é toda construida em variações desse tema (tipo Super Mario World), e esse aqui é caso.
- A vibe do jogo é bem legal: esse negócio dos Yoshis estarem se divertindo e espalhando alegria esquenta o coração. Oopscool
- A jogabilidade é bem bacana: o Yoshi é legal de controlar, tem várias mecânicas bacaninhas pelas fases; e o esquema de você ter um grupo finito de Yoshi's pra controlar é só uma roupagem diferente pra um sistema padrão de vidas, mas que dá um feel bem diferente na hora de jogar.

No fim, preferia que fosse um jogo mais tradicional de fases, mas acabei gostante até
O que usaram de droga e alucinógenos pra fazer Control, é de fazer inveja ao Monark e a alegria do Cartel de Medellin. Tá loko Lol

Brabo, mas é muito bilhetinho. Vou ter que procurar um "A História Explicada" depois.