Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Jogo chinês só se tiver passando fome.
Responder
Gbraga escreveu: (16-01-2025, 07:03 PM)Jogo chinês só se tiver passando fome.
e não é essa a situação do mundo dos gaymes?
Responder
Vilela escreveu: (16-01-2025, 08:01 PM)e não é essa a situação do mundo dos gaymes?
Pior que é Emotion
Responder
Silent Bob escreveu: (16-01-2025, 06:00 PM)Já coloquei pra baixar, logo mais emitirei o review DEFINITIVO

(pelo trailer me lembrou mais os dois primeiros Darksiders)
É Bloodborne, o cara pode até colocar lampadinha na cintura.
Responder
O travecão que fez Drag Age Viadãoguard foi demitido.

Elu/delu agora ficou desempregade.
Responder
Maedhros escreveu: (17-01-2025, 10:33 AM)O travecão que fez Drag Age Viadãoguard foi demitido.

Rumor forte sobre fechamento da Bioware também
Responder
Maedhros escreveu: (17-01-2025, 10:33 AM)O travecão que fez Drag Age Viadãoguard foi demitido.

Quanta homofobia.

Só porque o pessoal não curtiu pagar flexões ao errar o pronome.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-01-2025, 10:42 AM)Rumor forte sobre fechamento da Bioware também

Se Mass Effect 4 der outro flopão ai já era mesmo. RIP in Piece.

Responder
A ubisoft é outra que está com o cu na mão, ela sabe que se o Assassins Creed DEI falhar, ela quebra de vez.

Estão dizendo que esses atrasos é pra diminuir a história e a participação do George Floyd no jogo e amenizar o backlash. Tanto que no novo poster de divulgação ele saiu do foco e agora estão dando mais destaque pro gbraguinha japa ali. Dizem que ele vai ser importante pra história e tals.

Responder
Não lembro mais onde vi, mas parece que tiraram todas as menções no jogo de que ele é Samurai tbm
Responder
Maedhros escreveu: (17-01-2025, 12:43 PM)A ubisoft é outra que está com o cu na mão, ela sabe que se o Assassins Creed DEI falhar, ela quebra de vez.

Estão dizendo que esses atrasos é pra diminuir a história e a participação do George Floyd no jogo e amenizar o backlash. Tanto que no novo poster de divulgação ele saiu do foco e agora estão dando mais destaque pro gbraguinha japa ali. Dizem que ele vai ser importante pra história e tals.

Carisma da porra esse gordin :LOPES:
Responder
Kotonete escreveu: (17-01-2025, 12:45 PM)Não lembro mais onde vi, mas parece que tiraram todas as menções no jogo de que ele é Samurai tbm
informações na página da steam japoronga, trocaram o termo samurai para ikkitousen
Responder
Vilela escreveu: (17-01-2025, 05:03 PM)informações na página da steam japoronga, trocaram o termo samurai para ikkitousen
bom animu de tetão
Responder
Ta rolando um rumor que GTA 6 pode custar 100 USD e mudar a price tag dos jogos pelas outras devs Lol

Ainda bem que não gosto de vg
Responder
Daqui 2 gens o remaster do remaster vem na Plus, não tenho pressa
Responder
wolfwood escreveu: (20-01-2025, 09:57 AM)Ta rolando um rumor que GTA 6 pode custar 100 USD e mudar a price tag dos jogos pelas outras devs Lol

Ainda bem que não gosto de vg

bom já temos coisas assim:

[Imagem: gKbJgtt.png]

Crylol

agora o jogo base de 70 dólares ir para 100 dólares aí pode enterrar essa indústria de vez.
Responder
Os bobos do RP vão pagar full price para ostentar, eu acho e pouco
Responder
Pode acabar sendo bom pra indústria, se lixeira AAA custar 100 dolly, vão dar mais chance pra jogo de pobre e quem sabe não abre uns olhos pro quão merda é o game design da maioria dos AAA.
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-01-2025, 10:03 AM)bom já temos coisas assim:

[Imagem: gKbJgtt.png]

Crylol

agora o jogo base de 70 dólares ir para 100 dólares aí pode enterrar essa indústria de vez.
barato, qualquer dead or alive ou dissifia custa 10x mais
Responder
Eu torço é pelo crash da industria, com price tag de 100 dolares é speedrun para o fracasso quando nego projetar os ganhos baseado nesse price tag e vender bosta nenhuma Loles

Indies comandam
Responder