Oficial Qual foi sua última aquisição?
Bio escreveu: (05-01-2025, 09:19 PM)o PS1 fica mais bonito ainda quando tá rodando o CD  Emotion
Po, deu vontade agora Emotion
Responder
Só falta eu aprender a ler

[Imagem: i0lBumc.jpeg]

[Imagem: kl1apBG.jpeg]
Responder
chegou a boneca que mais deu trabalho de comprar até agora  Emotion

[Imagem: bUN7M0Z.jpeg]

bônus:

Responder
Descobri por acaso q estão dando Resident Evil Director's Cut de graça no PS4 sem assinatura na Plus. Baixei e testei, vai ser bom qdo eu for melhorar meu tempo nele na SRC.
Responder
[Imagem: 91u+hPR8NTL._AC_UF1000,1000_QL80_FMwebp_.jpg]

Acabei comprando Crash Bandicoot N Sane Trilogy pq, de todos os títulos da promoção da PSN, é o q eu estou com mais vontade de jogar.

Sobraram 34 reais e pouco, vou ver o q ainda dá pra pegar com esse dinheiro.
Responder
Loles
Responder
Quem diria, 34 é justamente o preço do Judgment Bigode
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-01-2025, 03:40 PM)Quem diria, 34 é justamente o preço do Judgment Bigode

37,37. :/
Responder
Põe um gift card de 10 e gg

Anyway... Boa jogatina, pois fazer 100% nesses jogos é bem difícil Lol

Até me lembrou de wishlistar o Spyro
Responder
chegaram algumas réplicas de N64 pra coleção  Emotion

[Imagem: 4609lQU.jpeg]

[Imagem: uxkDnyj.jpeg]
Responder
bio, essa terapia ocupacional está saindo do controle
Responder
Vilela escreveu: (18-01-2025, 07:41 PM)bio, essa terapia ocupacional está saindo do controle
te falar que tem mais uns 10 pra chegar ainda  Emotion
Responder
São muito caras essas replicas??? E as de N64 pegam sem desbloquear o console???

No N64 eu lembro que tinha treta com cartucho pirata que tinha que usar um cartucho estra pique Sonic & Knuckles pra pegar.
Responder
A capa de Mario Party caiu na cilada da Nintendo.  8-8

Responder
eu sempre pensava que essa capa de mario party 1 era do 3 por causa do dado
Responder
play more escreveu: (18-01-2025, 10:54 PM)São muito caras essas replicas??? E as de N64 pegam sem desbloquear o console???

No N64 eu lembro que tinha treta com cartucho pirata que tinha que usar um cartucho estra pique Sonic & Knuckles pra pegar.

no Ali vc acha os cartuchos por 70 com esquema de moedas, a caixa+berço+acetato 30 na shopee com os cupons deles...

cartucho de Snes eu pego na Shopee com um vendedor que vende completo (o mesmo que faz essas caixas), da pra pegar por R$90 com cupom...

eu não sei que magia eles usam, mas pega direitinho sem nada, por isso os caras chamam literalmente de "réplica"  Lol
Responder
Posseidon escreveu: (18-01-2025, 11:04 PM)A capa de Mario Party caiu na cilada da Nintendo.  8-8

quem caiu na cilada foi eu mesmo, não tinha percebido isso  Loles

pior que já tinha a caixa do MP3 aqui (o MP1 não chegou ainda, mas já tinha mandado fazer a caixa dele Emotion )

[Imagem: v6iXlVQ.jpeg]
Responder
Bio escreveu: (18-01-2025, 11:19 PM)quem caiu na cilada foi eu mesmo, não tinha percebido isso  Loles

pior que já tinha a caixa do MP3 aqui (o MP1 não chegou ainda, mas já tinha mandado fazer a caixa dele Emotion )

[Imagem: v6iXlVQ.jpeg]

Ainda bem. Você se preocupa com fidelidade? Ter as caixinhas certas, oficiais e tal?

E esse Smash é Mugem, né? Que diferença tem nele?
Responder
Posseidon escreveu: (18-01-2025, 11:21 PM)Ainda bem. Você se preocupa com fidelidade? Ter as caixinhas certas, oficiais e tal?

E esse Smash é Mugem, né? Que diferença tem nele?

sim, tento deixar o mais fiel possível, mesmo sendo réplica, pq jogo original de consoles antigos é uma fortuna, e quando encontra, tá só o pó  Lol

é um mod do Smash original, colocaram mais chars, fases, músicas, e melhoraram os gráficos com o expansion pak (no original não era exigido)

Responder
Bio escreveu: (18-01-2025, 11:34 PM)sim, tento deixar o mais fiel possível, mesmo sendo réplica, pq jogo original de consoles antigos é uma fortuna, e quando encontra, tá só o pó  Lol

é um mod do Smash original, colocaram mais chars, fases, músicas, e melhoraram os gráficos com o expansion pak (no original não era exigido)

A bateria é boa? Não sei se a bateria desses cartuchos tem a mesma qualidade que os originais. Tinha que ser uma das coisas com maior preocupação nessas réplicas.
Responder