Oficial Central dos JRPGs XV
E pensar que estamos a um passo da revelação de Final Fantasy IX Remake.

O que da medo é ser um reboot e não um Remake, e com menor investimento do que Final Fantasy VII (o que vai ser, independente do que for. Mas sendo reboot vai ser pior ainda, vão querer dividir em 2 ou mais partes).

Tem FFT também, mas esse aí é uma incógnita ainda maior. Capaz de fazerem um Enhanced Port. Duvido de nada.
Responder
Tomara que remake 1:1 mesmo, e pode ser com esse gráfico do Reunion que é lindo, não precisa ter a ambição e orçamento do Remake/Rebirth... que adicionem só vozes e expressões faciais (CC reciclou as animações ao invés de fazer do zero, mas já eram aceitáveis)

Fui caçar no Youtube o final boss + final da versão PSP e foi só impressão minha, o Reunion tem literalmente as mesmas cenas, posicionamento de câmera, diálogos, etc... não teve nenhuma adição como se fosse directors cut

Responder
tactics deve ser um remaster igual o de tatics ogre mesmo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-01-2025, 10:22 PM)Tomara que remake 1:1 mesmo, e pode ser com esse gráfico do Reunion que é lindo, não precisa ter a ambição e orçamento do Remake/Rebirth... que adicionem só vozes e expressões faciais (CC reciclou as animações ao invés de fazer do zero, mas já eram aceitáveis)

Fui caçar no Youtube o final boss + final da versão PSP e foi só impressão minha, o Reunion tem literalmente as mesmas cenas, posicionamento de câmera, diálogos, etc... não teve nenhuma adição como se fosse directors cut

Provavelmente eles reaproveitaram o Motion Capture e o Lip Sync. Sei lá, mas acho que é isso.

Vilela escreveu: (11-01-2025, 10:24 PM)tactics deve ser um remaster igual o de tatics ogre mesmo

Capaz de usarem a versão PSP e darem uma recauchutada.
Responder
Reboot :LOPES:
Responder
gostei da demo do Fantasian não, bem low level a produção

o boneco é deveras feio, parece a 2B versão femboy, e a dublage tbm não é boa, queria voz em japa se fosse para jogar assim e nem tem

vai valer numa promo marotaça
Responder
2B femboy :LOPES:

2Boy
Responder
combate pode ser interessante no game full tbm, tem essa
Responder
Gbraga escreveu: (11-01-2025, 10:50 PM)2B femboy :LOPES:

2Boy
Responder
Não clico nisso nem fudendo
Responder
Posseidon escreveu: (11-01-2025, 10:17 PM)E pensar que estamos a um passo da revelação de Final Fantasy IX Remake.

O que da medo é ser um reboot e não um Remake
Cada ano que passa desde esse leak que eles não revelam nada, eu comemoro. Tomara que tenha sido cancelado naquela leva de projetos que a Square cancelou. Tá doido, vão fuder com o game Emotion

Versão PC+Moguri Mod já é o Remake, façam do 8 e deixem meu FF9 em paz pls
Responder
Gbraga escreveu: (11-01-2025, 10:50 PM)2B femboy :LOPES:

2Boy

2Boyceta
Responder
Se for true e em andamento ainda, eu acho que aquele projeto de fã já deu a letra do estilo do jogo que deveria ser, mas acho que vão é transforma na versão Dissidia mesmo, o que seria bem tosco já que não tem nada a ver com a versão original, mas é o estilo de hoje para FF
Responder
FFIX seria um bom jogo pra tentarem um visual estilo Octopath mas em full 3D, será?
Responder
Vai ser no estilo Visions of Mana mas com char design de Dissidia

Claro, no melhor cenário Baby
Responder
gosto do estilo do Dissidia não, na verdade odeio, todo char é andrógeno, tudo a mesma cara, mega genérico

prefiro a cara de macaco

[Imagem: DFFNT-Zidane-Render.png]

[Imagem: ZidaneTribal.png]

[Imagem: FFIX-01164-Lindblum-Zidane.png]
Responder
Dissidia é maneiro, mas o 9 perderia muita identidade mesmo com esse estilo. Quero não...

Quero Remake do 5, costumava dizer que não precisa porque já tem Bravely Default, mas mudei de ideia. Tem coisas que o 5 faz que Bravely não faz.
Responder
Acho que esse remake nem existe.
Responder
Final boss de VC4, finalmente

Lágrimas de raiva Emotion Amanhã tento de novo.
Responder
Tiops escreveu: (12-01-2025, 06:26 PM)Acho que esse remake nem existe.

Bom, vazou coisa que rolou, e coisa que ainda não, como o FFT e FF9
Responder