Oficial Central dos JRPGs XV
Wander escreveu: (20-12-2024, 11:06 AM)Vlw, Light, mas fui lá e só o q rolou foi uma fala do Jack dizendo q, se não fosse pela recompensa, ele não teria aceitado essa quest. Aí eu fui, vasculhei a dungeon e não rolou cutscene nenhuma. Acabou q voltei e fui dormir no quarto do Jack.
Tá no caminho certo mesmo

A dungeon é MUITO grande e labirintica (vai se perder fácil se não saber se orientar), seguindo mais a fundo nela vai rolar uma segunda cutscene, mais pra frente vai ter o bois

Tem rota que te leva de volta pro começo da dungeon sem saber Lol
Responder
Testando o Tales of Rebirth aqui, e é real. Vem Seje Aaaa

[Imagem: tceeCzg.png]

[Imagem: mtRL6pO.png]

[Imagem: bwYKkL6.png]

E o mais importante:
[Imagem: KRUzGNt.png]

[Imagem: PsnCWq1.png]

[Imagem: DdtQRNH.png]

Se só traduzissem o menu do Force Cube já tava bom, porque é a Joia da Coroa do sistema desse jogo. Entendia nada do que tava fazendo quando joguei a primeira vez Lol A história eu nem ligo muito porque não ligo tanto assim pra party desse jogo(ao contrário da do Destiny que é top).
Responder
Me Passa a iso plsss
Responder
https://www.greenmangaming.com/pt/games/...dition-pc/

200ish.
Responder
Maedhros escreveu: (20-12-2024, 03:15 PM)https://www.greenmangaming.com/pt/games/...dition-pc/

200ish.
Não tá ruim mas ainda não convence a passar na frente de tudo na backlog. Continua esperando preço melhor.
Responder
agora passaram dos limites

Responder
Light Blade escreveu: (20-12-2024, 12:07 PM)Tá no caminho certo mesmo

A dungeon é MUITO grande e labirintica (vai se perder fácil se não saber se orientar), seguindo mais a fundo nela vai rolar uma segunda cutscene, mais pra frente vai ter o bois

Tem rota que te leva de volta pro começo da dungeon sem saber Lol

Ah sim, vlw, acho q vou voltar lá então e procurar direito. Espero q depois dessa quest o enredo principal finalmente volte a se desenrolar.
Responder
Jack Russel escreveu: (20-12-2024, 01:28 PM)Testando o Tales of Rebirth aqui, e é real. Vem Seje Aaaa

[Imagem: tceeCzg.png]

[Imagem: mtRL6pO.png]

[Imagem: bwYKkL6.png]

E o mais importante:
[Imagem: KRUzGNt.png]

[Imagem: PsnCWq1.png]

[Imagem: DdtQRNH.png]

Se só traduzissem o menu do Force Cube já tava bom, porque é a Joia da Coroa do sistema desse jogo. Entendia nada do que tava fazendo quando joguei a primeira vez Lol A história eu nem ligo muito porque não ligo tanto assim pra party desse jogo(ao contrário da do Destiny que é top).

Pourra, q foda, MP, pls Kawaii

Eu faria muito gosto de uma jogatina coletiva de Tales of Rebirth. Até tópico oficial eu criei muitos anos atrás.

Tbm queria entender melhor o sistema, pois fui "na marra" na época, o q sempre faz a gente perder alguma nuance. E pra mim traduzir a história é importante sim, não só pra acompanhá-la, mas pq tem vários momentos do jogo em q a gente se perde em japonês, sem saber pra onde tem q voltar pra dar seguimento a algum evento. Tenho certeza q em inglês ficaria muito mais fluido pra jogar.
Responder
Viram essa? Emotion

Responder
já foi postado por users mais bonitos
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=530wU8Qxk4c

Necessitamos de Skies of Arcadia>Phantasy Star>Shining Force.

No caso do primeiro eu aceito, e é muito mais fácil fazer apenas mais um port/remaster.
Responder
Skies of Arcadia merecia um remake parrudo de qualidade, nivel FFVII. Jogo mó underrated, bao demais
Responder
Wander escreveu: (20-12-2024, 05:43 PM)E pra mim traduzir a história é importante sim, não só pra acompanhá-la, mas pq tem vários momentos do jogo em q a gente se perde em japonês, sem saber pra onde tem q voltar pra dar seguimento a algum evento. Tenho certeza q em inglês ficaria muito mais fluido pra jogar.
Realmente, fica outra coisa jogar ser ter que ficar lendo script ou faq pra saber onde ir. Destiny ficou muito melhor assim.

Mandei MP.
Responder
A musica de Gongaga entrou no top melhores musicas de gaymes pra mim Emotion

Responder
Syng escreveu: (21-12-2024, 06:37 PM)A musica de Gongaga entrou no top melhores musicas de gaymes pra mim Emotion

Cosmo Canyon é melhor ainda:

https://www.youtube.com/watch?v=M1wacaztqMs

Responder
Achei melhor nao, chega nem perto

A de Gongaga me lembra um pouco Gaur Plains de Xenoblade que é muito boa tb
Responder
Recompilação das notícias da semana. O Victor da Working Designs sempre chorando.  Lol

https://www.youtube.com/watch?v=OkNHbzf0DXw

Responder
Ah, Radiata tá chato bagarai, fiz a quest do Flan e dormi duas vezes, e DE NOVO o plot não avançou :/

Aí aceitei outra quest, a do Goblin Cemetery, e fui dormir, mas o jogo tbm não avançou. 

Era melhor chamar essas quests de obrigatórias, pois não são sides nem fodendo.
Responder
Light, amanhã vou começar Legaia pra valer. Vamos ver se te alcanço. :D
Responder
Wander escreveu: (21-12-2024, 09:34 PM)Ah, Radiata tá chato bagarai, fiz a quest do Flan e dormi duas vezes, e DE NOVO o plot não avançou :/

Aí aceitei outra quest, a do Goblin Cemetery, e fui dormir, mas o jogo tbm não avançou. 

Era melhor chamar essas quests de obrigatórias, pois não são sides nem fodendo.
Chega um momento que elas acabam e não surge mais nenhuma, devem faltar bem poucas, aí é só main até fechar
Responder