Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Mano, Claire B intenso é satanagi atrás de satanagi.

Tô tentando salvar o minimo possível mas vai ser complicado... E olha que eu manjo +/- a rota Crylol

Gbraga escreveu: (14-12-2024, 05:34 PM)Terminei o primeiro DLC de Lords of Shadow, Reverie. Uma merda inacreditável. Bora pro segundo.

Nunca joguei as DLCs disso ai.

Como catei no PC talvez dê uma chance nessa zoeira.
Gbraga escreveu: (14-12-2024, 05:34 PM)Terminei o primeiro DLC de Lords of Shadow, Reverie. Uma merda inacreditável. Bora pro segundo.
seu neto se ferrou hein
Cheguei no terceiro capítulo do Dave the Diver, curtindo
Terminei a segunda DLC. Bom bois, mas ainda não recomendo, bem fraquinha.
Comecei o 2 Emotion

Rapai, bom que tem um resumo dos eventos do Mirror of Fate que acabei pulando, mas pqp, acontece coisa pra caceta nesse jogo, nível KH de história em spin-off Emotion
Primeira impressão foi bem boa, muito diferente do que eu esperava, mas já ouvi falar tanto das partes de stealth que parei a jogada de hoje na primeira que apareceu pra manter a boa primeira impressão. Emotion
Pourram, por uma decisão ruim de Game Design no Bomberman Hero eu perdi metade do tamanho máximo da minha barra de HP justo antes do final boss. Lol

Mas não vou dropar não. Meu plano era zerar uma vez e só depois ir fazer o 100%, mas acho que vou correr atrás de tudo o que faltou pra justamente voltar a ter um HP bom de novo.

Dito isso, bom joguinho. Acho que levei só umas 6h pra chegar no final boss. Lembro que quando gurí eu apanhava muito mais em alguns lugares, mas na maior parte do tempo o jogo é tranquilinho, bem divertido.
[Imagem: JOB4zGr.png]

Continuando, sigo achando ótimo, controles bem melhores, tá lindaço o gueime, platforming deu uma melhorada em fluidez considerável, a escrita tô achando mais esperta também, boa desculpa que arrumaram pras lore notes nesse jogo.

Tô achando bem brabo. Oopscool

Só duvido que vá ter a variedade de cenários do 1.
play more escreveu: (14-12-2024, 05:40 PM)Mano, Claire B intenso é satanagi atrás de satanagi.

Tô tentando salvar o minimo possível mas vai ser complicado... E olha que eu manjo +/- a rota Crylol

RE2 Remake?

Acho bem mais difícil q o original e nem me arrisco a tentar zerar sem salvar.
Essa screen parece uma mistura de Gotham com Irhithyl. Curti.

Nunca jogarei Bigode
Essa é uma mistura do Brasil com o egito
Zerei o Final Fantasy XIII, postei lá no outro tópico.

Depois dessa quero um RPG clássico, acho que vou de FF III Pixel Remaster.
Wander escreveu: (15-12-2024, 09:55 PM)RE2 Remake?

Acho bem mais difícil q o original e nem me arrisco a tentar zerar sem salvar.

É o remake. Pior que eu estou salvando mas por motivos eu quero evitar salvar toda hora. Foda foi ter tido duas quedas de luz enquanto jogava Crylol

Na Steam marca 32h mas eu terminei cada campanha em umas 4h30~ Lol Mas é um caso do jogo ser tão bom que não me importo de refazer nenhuma parte.

O foda que as armas da B são piores e não ajuda que só dá pra criar munição delas ai não dá pra limpar áreas (até pegar a shotgun/lança granadas).
Imigrante Italiano escreveu: (15-12-2024, 11:47 PM)Zerei o Final Fantasy XIII, postei lá no outro tópico.

Depois dessa quero um RPG clássico, acho que vou de FF III Pixel Remaster.

É o melhor do dos NES.

Ele é bem avançado comparado aos outros. Se jogar com os QoL vai zerar com menos de 15 horas.

O Final Fantasy II é meio ame ou odeie, mas ficou bem mais tragável com os QoL do PR.
Posseidon escreveu: (16-12-2024, 12:11 AM)É o melhor do dos NES.

Ele é bem avançado comparado aos outros. Se jogar com os QoL vai zerar com menos de 15 horas.

O Final Fantasy II é meio ame ou odeie, mas ficou bem mais tragável com os QoL do PR.
Na verdade o III eu já joguei a versão 3D, mas faz tanto tempo que quero jogar de novo.

II é um dos poucos FF que faltam agora, vou na versão do PSP, aparentemente é a melhor.
Planejei platinar os 6 esse ano, porém só vai dar tempo do 1 e do 2
eu gostava do III no 3DS que os bonecos tinham mais identidade é era chibi bonitinho
Comecei Quantum Break.

Rapai, o dia que vocês jogarem esse jogo nunca mais reclamam da história de Daleste 2 Lol É nível série da CW. E os caras na época acharam que estavam abalando a indústria misturando jogo com série. Só um dos lados da equação é bom, que é a jogabilidade. Claro, tem aquelas coisas chatas de jogo moderno como de andar devagar e NPCs que não calam a boca enquanto tu tá explorando. Mas é pew pew cover da Remedy, logo competente.

Serve de esquenta pra Control.
Imigrante Italiano escreveu: (16-12-2024, 09:52 AM)Na verdade o III eu já joguei a versão 3D, mas faz tanto tempo que quero jogar de novo.

II é um dos poucos FF que faltam agora, vou na versão do PSP, aparentemente é a melhor.

As versões PR são as melhores. Com exceções tipo o IV 3D pro DS (talvez se você não gostar de algumas mudanças porque Whatever).

Mas eu iria de PR. Devido a nova OST, QoL, não ter as salas que você entra e tem batalhas a cada passo pra voltar etc. Enfim, é a versão definitiva 2D mesmo. Sem contar que tem gente que reclama da versão PSP ter visual de RPG Maker genérico.
Jack Russel escreveu: (16-12-2024, 05:56 PM)Comecei Quantum Break.

Rapai, o dia que vocês jogarem esse jogo nunca mais reclamam da história de Daleste 2 Lol É nível série da CW. E os caras na época acharam que estavam abalando a indústria misturando jogo com série. Só um dos lados da equação é bom, que é a jogabilidade. Claro, tem aquelas coisas chatas de jogo moderno como de andar devagar e NPCs que não calam a boca enquanto tu tá explorando.

Serve de esquenta pra Control.
Puta jogo merda da porra, rapai do céu. E pensar que Alan Wake 2 foi recusado pra fazer isso... Emotion

Único jogo da Remedy que joguei que realmente considero uma tremenda bosta. Gosto de todos os outros. Os NPCs falando sem parar tem hora que tem que segurar pra não dar Alt F4 e nunca mais tocar no jogo.

Mas pior que os caba manjam das putaria, não tem como. Mesmo com inimigos bosta sem graça ainda é mó zueiro de controlar o Homem de Gelo, gunplay redondinho também, o jogo é bonito pra caralha até hoje, não dá pra dizer que não se esforçaram nesse lixo.