Tópicos: 79
Rapai qual é a da Nvidia, eles contratam todos os melhores engenheiros do mundo ou o quê? Por que caralho ninguém consegue fazer um negócio nível DLSS?
Em CPU não tem essa boiolice de você escolher ir de AMD em vez de Intel e ter que botar na balança todas as tecnologias que vai ficar sem e nada chega perto, tem tudo equivalente ali bonitinho. Mas chega GPU e até mesmo se você comprar uma placa com performance melhor você ainda tem que colocar na balança as coisas que vai ficar sem. Que satanage é essa?
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Gbraga escreveu: (04-12-2024, 06:40 PM)Rapai qual é a da Nvidia, eles contratam todos os melhores engenheiros do mundo ou o quê? Por que caralho ninguém consegue fazer um negócio nível DLSS?
Em CPU não tem essa boiolice de você escolher ir de AMD em vez de Intel e ter que botar na balança todas as tecnologias que vai ficar sem e nada chega perto, tem tudo equivalente ali bonitinho. Mas chega GPU e até mesmo se você comprar uma placa com performance melhor você ainda tem que colocar na balança as coisas que vai ficar sem. Que satanage é essa? DLSS a Nvadia já se preparou antes, já tem chips dedicados pra IA pra isso desde a série 2000
AMD só colocou chip de IA a partir da série 7000, e tem a expectativa de lançarem o FSR4 (com o "DLSS" dela) no ano que vem.
Intel não colocaram renderização por IA no XeSS 2, mas as novas GPUs dela já tem chip de IA
Tópicos: 2
PSN: CaioSoma
Steam: Caio Soma
05-12-2024, 05:14 PM
(Última alteração: 05-12-2024, 05:14 PM por Caio.)
Faz 1 semana que minhas compras da KABUM (2 pentes de memória + 1 fonte modular 800w) não saem do status "Em separação". Hoje recebi um e-mail informando que "não é pra me preocupar que vai ser entregue no prazo", só que o prazo é Segunda. Devo confiar? Já ouvi relatos de que as entregas deles são meio canalhas
Tópicos: 173
Caio escreveu: (05-12-2024, 05:14 PM)Faz 1 semana que minhas compras da KABUM (2 pentes de memória + 1 fonte modular 800w) não saem do status "Em separação". Hoje recebi um e-mail informando que "não é pra me preocupar que vai ser entregue no prazo", só que o prazo é Segunda. Devo confiar? Já ouvi relatos de que as entregas deles são meio canalhas
Eu comprei agora na kabum na promoção da Black Friday, a previsão era de 10 dias pra entrega e chegou em 4.
Nunca tive problema com eles.
Tópicos: 8
Comprei uma VGA e bugigangas na black friday de madrugada e só foi enviado hoje pra transportadora. Previsão é até dia 12.
De todas as compras que eu fiz o máximo foi mudarem o status pra entregue e só chegar no dia seguinte mas nenhuma deu problema ou chegou fora do prazo então nem me preocuparia.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
05-12-2024, 06:10 PM
(Última alteração: 05-12-2024, 07:02 PM por Silent Bob.)
Quando estava montando meu computador nem cogitei o Kabum de inicio pq ouvia falar muito mal deles, daí um amigo recomendou, topei e entregaram tudo montadinho em uma semana tendo dado duas de prazo.
Por outro lado, o Jamp aqui do fórum estava montano um computador na mesma época (copiei a build dele e só ajustei algumas coisas) e o processador que ele comprou na Kabum foi roubado pelo serviço de entrega terceirizado. Me enganei, foi na Terabyte.
Ou seja: É raro mas acontece muito.
E o que deu nessa treta do processador ai???
play more escreveu: (05-12-2024, 06:17 PM)E o que deu nessa treta do processador ai??? Eu lembrei durante o post e fui perguntar, ainda não sei.
BTW no site da kabum e do rastreio:
Citação:ATENÇÃO: Para a sua segurança, esclarecemos que, após a conclusão da compra, não solicitamos o pagamento de valor ou taxa adicional para viabilizar a entrega do(s) produto(s).
Se tem placa tem historia
play more escreveu: (05-12-2024, 06:17 PM)E o que deu nessa treta do processador ai??? Falei com ele, foi enviado ontem e tá esperando a entrega de novo.
Mas o caso todo foi na Terabyte, eu que me enganei.
(vou editar o outro post)
Comprei a GPU lá e chegou em 3 dias, isso que moro no RJ
Se bem que eu fiz a compra 1 da manhã de quinta pra sexta, daí devem ter separado mais rápido.
Silent Bob escreveu: (05-12-2024, 07:02 PM)Falei com ele, foi enviado ontem e tá esperando a entrega de novo.
Mas o caso todo foi na Terabyte, eu que me enganei.
(vou editar o outro post)
Menos mal em ambos os casos (terem enviado outro pro mano e não ser na empresa que eu estou esperando encomenda).
Silent Bob escreveu: (05-12-2024, 06:10 PM)Quando estava montando meu computador nem cogitei o Kabum de inicio pq ouvia falar muito mal deles, daí um amigo recomendou, topei e entregaram tudo montadinho em uma semana tendo dado duas de prazo.
Por outro lado, o Jamp aqui do fórum estava montano um computador na mesma época (copiei a build dele e só ajustei algumas coisas) e o processador que ele comprou na Kabum foi roubado pelo serviço de entrega terceirizado. Me enganei, foi na Terabyte.
Ou seja: É raro mas acontece muito.  Comprei da Magazine produto da Kabum terça-feira passada, na quarta-feira teve o velho papo de destinatário ausente e fiquei desesperado que na quinta as 7 da manhã tinham dado como entregue, sendo que não recebi nada, no mais, quem entrega as 7 da manhã?
Foram 4 dias ligando desesperado e só deu correria porque falei que se esse SSD não aparecesse em 2 dias, acionaria a justiça e abriria também um B.O por suposto furto.
Brain escreveu: (05-12-2024, 08:56 PM)Comprei da Magazine produto da Kabum terça-feira passada, na quarta-feira teve o velho papo de destinatário ausente e fiquei desesperado que na quinta as 7 da manhã tinham dado como entregue, sendo que não recebi nada, no mais, quem entrega as 7 da manhã?
Foram 4 dias ligando desesperado e só deu correria porque falei que se esse SSD não aparecesse em 2 dias, acionaria a justiça e abriria também um B.O por suposto furto. Tá muito tenso mesmo esses problemas com entrega.
O próprio Jamp teve o caso resolvido rápido pq filmou a abertura das caixas e fez um puta dossiê mostrando que abriram uma delas.
Tô pegando o costume de filmar tudo tb.
Hummm
Tem algum jeito de reduzir a temperatura da CPU sem trocar a pasta térmica? No caso da pasta só vou ver isso ano que vem
É que o AC Odyssey roda liso, mas a CPU tá batendo acima de 80 graus... A GPU está ok, não passou dos 71 até agora.
Se tiver safe, podem desconsiderar o post.
Tópicos: 210
Light Blade escreveu: (08-12-2024, 02:20 PM)Hummm
Tem algum jeito de reduzir a temperatura da CPU sem trocar a pasta térmica? No caso da pasta só vou ver isso ano que vem
É que o AC Odyssey roda liso, mas a CPU tá batendo acima de 80 graus... A GPU está ok, não passou dos 71 até agora.
Se tiver safe, podem desconsiderar o post.
Baixei a temp do meu desativando o Windows Search Indexer que tava sugando uma energia do cacete e deixando o processador em ~78°.
GPU, não sei.
Aumentar o fluxo de ar (com mais ventoinhas) tb deve ajudar, mas imagino que seja a mesma situação de não querer abrir o gabinete. Ou gastar mais dinheiro.
Eu meteria uns fans no gabinete de exaustor e GG.
Mas googleando parece ok pra um cooler stock num 5600g (é esse né?).
Tópicos: 79
Eu ainda uso meu cooler stock no meu processador de 2012, quero é que se fouda. Se vem junto é porque aguenta, taca o pau.
Gbraga escreveu: (08-12-2024, 02:58 PM)Eu ainda uso meu cooler stock no meu processador de 2012, quero é que se fouda. Se vem junto é porque aguenta, taca o pau. 2
play more escreveu: (08-12-2024, 02:44 PM)Eu meteria uns fans no gabinete de exaustor e GG.
Mas googleando parece ok pra um cooler stock num 5600g (é esse né?). Yup, tudo de fábrica, sem tirar nem por xD
E o gabinete já tem 3 fans, 2 na frente pra ventilar e 1 exaustor atrás... Mas se esse é o normal do processador, não tem muito o que fazer, vou remover o filtro de poeira em cima do gabinete (é elástico), deve melhorar um tico
Vou ficar com o pensamento do Gbraga, meu Core 2 Duo antigo aguentou 12 anos tacando o pau sem pasta térmica, e aguentou de boa  Só crashou 2 vezes ao jogar Mugen Souls
|