Rodrigo Rey escreveu: (03-12-2024, 08:20 PM)Muito grande o castelo do Radiata, agora que tive um pouco mais de liberdade lá vi que tem uns 6 andares, gastei meia hora ou mais procurando locais chutáveis... e ainda ta cheio de salas trancadas
Tá onde, mais ou menos?
Usa o mapa (R1), ajuda a lot (circulo azul = main quest, círculo verde = side quest)... Se quiser saber a hora do dia, é L1
Light Blade escreveu: (03-12-2024, 11:31 PM)Rapai, mas quase arranquei os cabelos na side da mina, nossa mãe... Se não pegasse o esquema do combate direito o time ia todo de Vasco
11 horas, já catei 5 chars no momento
Que eu bem me lembro esse Clive é o pior healer do jogo
Rushei uns vinte minutos, pulando os diálogos q já tinha visto, e consegui recuperar o ponto onde eu estava antes. Aí fui pra primeira missão da guilda, a do Crocogator. Curioso pra saber quem é essa tal de Isabella
Explorei uns caminhos alternativos aí e fui parar numa cidade onde pude comprar uns itens, aí depois encontrei uma mocinha atrapalhada q estava caindo pq não enxergava (os óculos dela estavam na cabeça e ela não sabia). Explorei a Star Tower e a Moon Tower e peguei uns itens e salvei uma moça q estava presa debaixo de uma caixa, aí ela se juntou à minha friend list. Acabei me perdendo o indo pra Tria Region, aí só então lembrei da dica do Light sobre o mapa e voltei tudo. Fui parar num beco com uma xerosa dizendo q se eu tivesse dinheiro, poderíamos passar a noite juntos.
Passei por uma mini caverna perto da casa do Jack tbm, mas só tinha um inimigo pequeno lá. Depois comprei um machado e uma armadura resistente à água. Fiz uns tutoriais nos bonecos, mas tem um q pede pra vencer só usando Charge Blows e eu não tenho isso.
Wander escreveu: (04-12-2024, 11:27 AM)Rushei uns vinte minutos, pulando os diálogos q já tinha visto, e consegui recuperar o ponto onde eu estava antes. Aí fui pra primeira missão da guilda, a do Crocogator. Curioso pra saber quem é essa tal de Isabella
Explorei uns caminhos alternativos aí e fui parar numa cidade onde pude comprar uns itens, aí depois encontrei uma mocinha atrapalhada q estava caindo pq não enxergava (os óculos dela estavam na cabeça e ela não sabia). Explorei a Star Tower e a Moon Tower e peguei uns itens e salvei uma moça q estava presa debaixo de uma caixa, aí ela se juntou à minha friend list. Acabei me perdendo o indo pra Tria Region, aí só então lembrei da dica do Light sobre o mapa e voltei tudo. Fui parar num beco com uma xerosa dizendo q se eu tivesse dinheiro, poderíamos passar a noite juntos.
Passei por uma mini caverna perto da casa do Jack tbm, mas só tinha um inimigo pequeno lá. Depois comprei um machado e uma armadura resistente à água. Fiz uns tutoriais nos bonecos, mas tem um q pede pra vencer só usando Charge Blows e eu não tenho isso.
Sim, recrutei essa garota também xD Única mage do meu time até o momento
Misericórdia essa side do flan no esgoto... Dá pra se perder muuuito fácil por lá, pelo visto se espelharam em FFXII
Recrutei um mendigo pro grupo, lv 30... Bem acima do que eu esperava, o Jack mesmo tá com 25
Tem um evento altamente missable que previne você de recrutar os personagens mais picas da cidade de Radiata, pra quem se interessar:
Depois que você completar a sidequest "Ultimate Battle", toma muito cuidado pra não entrar na casa do Jack e nos horários que a história progride antes de fazer o seguinte:
Vai no Clumb Vampire e o Nocturne vai te dar uma carta pra você entregar pro Gerald (o cara do tapa olho). Entrega a carta, volta pro Club Vampire, e volta pro Theater Vancoor de novo e conversa com a Elwen (a chefe de armadura).
Aí vai ter mais uns progressinhos simples e com esse evento completo, você pode passar a desafiar o Gerald pra recrutar ele.
Se você não fez isso mas progrediu pro evento da história da festa de aniversário, RIP
Eu não fiz side nenhuma, não tô procurando nada. É q neste ponto do jogo tá me parecendo q tem tanta opção de lugar pra ir e coisas pra fazer q eu não tô me desviando muito da main. Sem tempo infelizmente.
Wander escreveu: (05-12-2024, 08:43 AM)Eu não fiz side nenhuma, não tô procurando nada. É q neste ponto do jogo tá me parecendo q tem tanta opção de lugar pra ir e coisas pra fazer q eu não tô me desviando muito da main. Sem tempo infelizmente.
Eu acho que o jogo vai te obrigar a desviar propositadamente
Senão tu vai ficar underleveled demais, fiz todas as sides e deu o lv exato pra passar dos bois