Tópicos: 1
Steam: Greywind
Tiops escreveu: (30-11-2024, 06:57 AM)O "fanservice absurdo" é parte da qualidade do Soul of Cinder. Foda demais.
Essa coisa do fanservice sempre vai ser a critica que eu mais discordo do Dark Souls 3. Olha, se em DS4 eu ver Ornstein e Seath da Shopee de novo vai ser foda mesmo hein. Chega porra
Mas Soul of Cinder não merece hate não. Isshin>Soul of Cinder>>Gwyn>>>>Nashandra. Vamos ver os de BB e Helder. O tal do Lawrence é o chefe final? Quem sabe ele destrone o Isshin.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Tópicos: 79
Jack Russel escreveu: (30-11-2024, 09:21 AM)Olha, se em DS4 eu ver Ornstein e Seath da Shopee de novo vai ser foda mesmo hein. Chega porra 
Mas Soul of Cinder não merece hate não. Isshin>Soul of Cinder>>Gwyn>>>>Nashandra. Vamos ver os de BB e Helder. O tal do Lawrence é o chefe final? Quem sabe ele destrone o Isshin. Aquela vibe "dois caba brabo que se respeitam e se admiram e não querem lutar mas possuem uma diferença irreconciliável" do Isshin é foda dimai, taloco.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Isshin é o melhor chefe que fizeram até agora em termos de desafio
Acho um pouco problematico o uso exagerado de fanservice tipo " prime Radahn  " para arrancar uma resposta positiva do jogador sem precisar se esforçar muito com uma ideia original, mas não significa que a batalha não seja divertida, só fica esse sentimento meio "cheap"
O chefe final da DLC de DS3 tbm é assim em grande parte
Armored Core fez uma coisa muito foda no final verdadeiro que é completamente oposto disso e eu não fazia ideia até chegar lá, foda demais
Rapaz, mas tem que ser muito boca aberta pra ter resposta positiva a esse spoiler aí. Não acho que precisa chamar de problemático ou cheap não, só é merda mesmo, e quem gosta é retardado mental que dá o cu.
30-11-2024, 12:14 PM
(Última alteração: 30-11-2024, 12:15 PM por wolfwood.)
Gbraga escreveu: (30-11-2024, 11:25 AM)Rapaz, mas tem que ser muito boca aberta pra ter resposta positiva a esse spoiler aí. Não acho que precisa chamar de problemático ou cheap não, só é merda mesmo, e quem gosta é retardado mental que dá o cu.
Eu gostei da apresentação de certa forma, mas essa luta em especifico ficou estragada para mim por conta da batalha mesmo, muito tryhard
O jogo te fala quem é o boss final na metade da DLC ja, então não foi tããão surpreendente assim
Tópicos: 38
Pra mim Isshin só perde em termos gerais pro Ludwig como melhor bois da From.
Tudo é perfeito demais. Aquele campo como cenário, a força absurda que o personagem passa, todos os encontros e diálogos com ele até lá, a fucking Glock, bicho arrancando a lança do chão, as técnicas, "HESITATION IS DEFEAT" e simplesmente a maior sensação de recompensa que já senti em um jogo.
Eu estraguei minha experiencia com Sekiro jogando em uma maquina que rodava mal pra caralho, framerate todo zoado deixou essa luta quase impossivel para mim acertar o timing
Curiosidade off topic: quantos aqui jogaram AC? Se não jogaram, pq não? Achei que muito mais gente iria jogar esse por ser da From moderna mas acho que ainda acabou sendo um jogo de nicho
Dos que jogaram tirando o Victor e o Undying eu não lembro de ninguém mais comentar dos outros finais
Nunca joguei nem um AC.
Vendo vocês comentarem deu até vontade mas nem sei se curtiria.
Gosto de japoronguice de luta, waifu, medieval etc
De mecha não sei não.
acho que o maior problema seria para quem não gosta de joguinho de missão, se você gosta de tirinho e action, é basicamente um puta exemplar
parece um jogo de PS3 que sinceramente, comparado com DS4 open world, foi um respiro absurdo
se a From só fizesse jogo novo toda vez era só pedrada
30-11-2024, 02:03 PM
(Última alteração: 30-11-2024, 02:04 PM por Gbraga.)
Seraph escreveu: (30-11-2024, 12:15 PM)Pra mim Isshin só perde em termos gerais pro Ludwig como melhor bois da From.
Tudo é perfeito demais. Aquele campo como cenário, a força absurda que o personagem passa, todos os encontros e diálogos com ele até lá, a fucking Glock, bicho arrancando a lança do chão, as técnicas, "HESITATION IS DEFEAT" e simplesmente a maior sensação de recompensa que já senti em um jogo. A glock é bonita demai mesmo, tomar no cu que negócio classudo da porra
A forma que Sekiro tem mais rivais que vilões é bem bacana, tem toda uma sensação de respeito entre os caba até o final. O Geninho tem seus métodos e tal mas no fim das contas só lutava pelo país dele sendo invadido, a gente enfrenta ele porque ele tá no nosso caminho, não necessariamente porque queremos impedir os objetivos dele e tal, zueiro.
Mas Ludwig é meu bois favorito da vida mesmo, tem jeito nhão.
É um exemplo muito brabo da apresentação elevando a luta, porque a fase 1 é mil vezes melhor em gameplay, a fase 2 é até meio merda, mas é a transição pra fase 2 que faz com que a luta seja verdadeiramente épica. Olhando só em questão de gameplay é a parte que a luta fica pior que faz com que ela seja a melhor.
Tópicos: 173
wolfwood escreveu: (30-11-2024, 12:23 PM)Curiosidade off topic: quantos aqui jogaram AC? Se não jogaram, pq não? Achei que muito mais gente iria jogar esse por ser da From moderna mas acho que ainda acabou sendo um jogo de nicho
Não joguei ainda pq não gosto de jogo pew-pew-pew de robô, mas vou pegar quando estiver baratinho.
Ludwig foi mágico, lembro a primeira vez que joguei acordei as 3 horas da manhã para jogar antes de ir trabalhar e a vontade era de só ficar jogando, melhor chefão ever
O reveal no meio da batalha foi completamente inesperada, Bloodborne foi cheio de momentos magicos assim na real, tem uma vibe diferenciada no jogo, o lore é muito mais tangivel do que nos outros jogos
Maedhros escreveu: (30-11-2024, 02:24 PM)Não joguei ainda pq não gosto de jogo pew-pew-pew de robô, mas vou pegar quando estiver baratinho.
E um puta jogo action fi, recomendo demais jogar com melee tbm, torna o jogo muito mais divertido
Tópicos: 31
Maedhros escreveu: (30-11-2024, 02:24 PM)Não joguei ainda pq não gosto de jogo pew-pew-pew de robô, mas vou pegar quando estiver baratinho. Também não joguei e pelo mesmo motivo, mas cheguei a curtir o Zone of the Enders 2
Já que arriscaram AC de novo mesmo sabendo que não ia vender como soulslike, poderia fazer um JRPGzin....
Lembro do Smzinho: "Esse buneco não sobe um barranco."
Nem lembrava disso no Dilma.
wolfwood escreveu: (01-12-2024, 02:35 PM)Já que arriscaram AC de novo mesmo sabendo que não ia vender como soulslike, poderia fazer um JRPGzin.... JRPG de fantasia com o design de criaturas e dungeons da From seria brabo hein?
01-12-2024, 03:17 PM
(Última alteração: 01-12-2024, 03:18 PM por wolfwood.)
eu queria ver é o que eles fariam com menuzinho, build, equipamentos, magias em um sistema de turno, seria loko demais
metesse estratégia no meio então seria ainda mais ousado
uma estética diferentona mais anime seria muito foda tbm, estilão anime old school casa muito bem com a From
ta vendo o Lobos jogar Eternal Ring esses dias e o jogo tem um sistema bem interessante com a junções das pedras pra fazer os anéis
na real mesmo só não queria ver souls de novo tão cedo, mesmo que ER tenho dado uma polida no game com as AoW, pulinho e o stagger integrado é tudo muito igual entre os jogos, curioso pelo que vão fazer no próximo, se for só mais ER/DS5 vai ser uma baita decepção, apesar de realista...
é muito estranho que não tenha vault em DS1 mesmo
boneco ficou mais burro
uma coisa que eu odeio nos jogos que só DS2 e Sekiro fazem diferente é como o boneco segura a espada com duas mãos, muito feia o estado neutro e correndo com espada, parece um doente mental
Estética de Vampire Hunter D casaria perfeito com a From. Mas aceito algo mais ousado também.
|