Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Vilela escreveu: (25-11-2024, 11:36 AM)vai ser de graça mesmo? qual é a pegadinha?

parece 100x melhor que diablo 4

O early azccess precisa pagar uns 30 dol se nao me engano. Mas quando sair o full game vai ser de graça mesmo, os itens da cash shop sao puro cosméticos ou QoL (como mais espaço no bau)

Eu joguei o primeiro a campanha toda e um pouco do endgame e nao vi necessidade nenhuma de comprar espaço, mas ajuda.

Acho que é um modelo de monetização muito bom.
Responder
Esse jogo parece ser um veneno pra jogar, tipo MMO que suga toda a sua atenção
Responder
Zero escreveu: (25-11-2024, 10:34 AM)unica diferença da Tectoy pra Sony é que uma tem base de zumbis pra comprar seus produtos superfaturados, a outra não!!!  ^_^
This Crylol
Responder
Zero escreveu: (25-11-2024, 10:34 AM)unica diferença da Tectoy pra Sony é que uma tem base de zumbis pra comprar seus produtos superfaturados, a outra não!!!  ^_^
A Tectoy paga uma pilha gigantesca de impostos tambem por "vender oficialmente no brasil".

E foi retardada mental de colocar windows na maquina.
Responder
Z80a escreveu: (25-11-2024, 03:53 PM)A Tectoy paga uma pilha gigantesca de impostos tambem por "vender oficialmente no brasil".

Chave OEM é barata ainda mais se comprada em quantidade. Considerando que ela teria que adaptar uma distro e ainda oferecer suporte nesse software deve no mínimo dar na mesma que já enviar com Windows e sem nenhum problema de compatibilidade que pode aparecer.
Responder
Vilela escreveu: (25-11-2024, 11:36 AM)vai ser de graça mesmo? qual é a pegadinha?

parece 100x melhor que diablo 4

Realmente parece excelente.

Tomara que não seja muito repetitivo.
Responder
Z80a escreveu: (25-11-2024, 03:53 PM)A Tectoy paga uma pilha gigantesca de impostos tambem por "vender oficialmente no brasil".

Quando vi o preço e a capacidade da maquina, instantaneamente senti o flop!!! =(
Responder
Windows 10 com 8GB de memoria é uma delicia de usar.
Responder
Zeenix confirmado com os 6 indicados a GOTY todos os anos e sem jogos 70 como Stalker 2?

Dayone aqui!
Responder
viceprince escreveu: (25-11-2024, 08:10 PM)Zeenix confirmado com os 6 indicados a GOTY todos os anos e sem jogos 70 como Stalker 2?

Dayone aqui!

Galvão
Responder
viceprince escreveu: (25-11-2024, 08:10 PM)Zeenix confirmado com os 6 indicados a GOTY todos os anos e sem jogos 70 como Stalker 2?

Dayone aqui!

Caralho, pesquei um grandão hein!!! Bigode2
Responder
Jogou o bait no rio certo.
Responder
Lol
Responder
Zero escreveu: (26-11-2024, 08:52 AM)Caralho, pesquei um grandão hein!!!  Bigode2
Você preferia pequeno? 8-8
Responder
Zero escreveu: (26-11-2024, 08:52 AM)Caralho, pesquei um grandão hein!!!  Bigode2

piranha sonysta morde muito fácil, nem conta
Responder
Morreu... Mas passa bem.

https://www.youtube.com/watch?v=-aPbVJ-s1n8

Responder
Eu nunca mais criaria um console começando com a letra Z no lugar dessas empresas, todos flopam.
Responder
Wander escreveu: (27-11-2024, 07:10 AM)Eu nunca mais criaria um console começando com a letra Z no lugar dessas empresas, todos flopam.
Triste fim do Zega Zaturn
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2024, 09:05 AM)Triste fim do Zega Zaturn

o console do Zangief
Responder
Posseidon escreveu: (27-11-2024, 01:15 AM)Morreu... Mas passa bem.

https://www.youtube.com/watch?v=-aPbVJ-s1n8

Extra! Extra! 68 pessoas enganadas!
Responder