Tópicos: 195
24-11-2024, 11:57 PM
(Última alteração: 24-11-2024, 11:58 PM por HeRinger.)
Dei uma pausa nos JRPGs e comecei Banishers. Tô com umas 6 horas.
Bom jogo viu. É uma mistura de Witcher 3 (principalmente a quest Red Baron) com a estrutura e combate de God of War 2018, só que sem o nível de produção e polimento de um AAA. O combate é jank, mas o level design é bem construído.
A escrita e diálogos do jogo estão muito a frente de qualquer AAA, coisa fina.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Rapaz, quase dando Prestige 2 em Black Ops 6.
Jogo de tiro é um erro
Tópicos: 274
Nao joguei nem prestige 1 ainda
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Jogando o goty Street Fighter 6 World Tour
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
É só pelas roupinhas.
Entrei no clube do fórum no jogo, mandei pedido de amizade pra todo mundo lá.
Tópicos: 79
Ainda só no Metaphor, fino demais. Se não despencar demais a qualidade vai ser um dos melhores gueimes da vida pra mim.
Tópicos: 7
Esse final de semana fui testar S.T.A.L.K.E.R. 2 e clicou, gostei!!!
Apesar da performance duvidosa, ser bugado e a zona morta do analógico ser sofrida, tem um core gameplay e atmosfera excelentes. Quando os devs o deixarem redondo vai ficar GOTY like.
O nível de desespero quando uma arma engasga, num combate contra não humanos, é algo que nenhum jogo de terror transmite. A sensação do predador virar a presa é iminente!!
Fora isso sigo jogando algumas Hunts no Monster Hunter Rise Sunbreak
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Gbraga escreveu: (25-11-2024, 10:03 AM)Ainda só no Metaphor, fino demais. Se não despencar demais a qualidade vai ser um dos melhores gueimes da vida pra mim.
Acho que vou pegar nessa promo, 260 tá ok por ser recente.
Tópicos: 173
HeRinger escreveu: (24-11-2024, 11:57 PM)Dei uma pausa nos JRPGs e comecei Banishers. Tô com umas 6 horas.
Bom jogo viu. É uma mistura de Witcher 3 (principalmente a quest Red Baron) com a estrutura e combate de God of War 2018, só que sem o nível de produção e polimento de um AAA. O combate é jank, mas o level design é bem construído.
A escrita e diálogos do jogo estão muito a frente de qualquer AAA, coisa fina.
Joguei a demo e parece legal mesmo, pena que foram pra lacração. Igual àquele Flintlock.
Tópicos: 36
Algum infeliz jogando o TCG Pocket? Me add:
1917-3975-7343-9202
abraços e paz
Tópicos: 274
Titan escreveu: (26-11-2024, 09:25 AM)Algum infeliz jogando o TCG Pocket? Me add:
1917-3975-7343-9202
abraços e paz meu gameplay é só abrir dois boosters de graça por dia e fazer 1 escolha misteriosa lá
quando habilitar trocar cartas ai eu vejo de adicionar os coleguinhas
e o jogo até que é generoso com quem não paga nada, faltam poucas cartas para eu completar essa primeira coleção
Tópicos: 38
Depois vou adicionar vcs amiguinhos.
Vilela, mesmo que você só queira abrir os pacotes, monta os decks e faz os desafios contra a IA porque dá ampulheta e outros breguetes da loja.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Zero escreveu: (25-11-2024, 10:25 AM)Esse final de semana fui testar S.T.A.L.K.E.R. 2 e clicou, gostei!!! 
Apesar da performance duvidosa, ser bugado e a zona morta do analógico ser sofrida, tem um core gameplay e atmosfera excelentes. Quando os devs o deixarem redondo vai ficar GOTY like.
O nível de desespero quando uma arma engasga, num combate contra não humanos, é algo que nenhum jogo de terror transmite. A sensação do predador virar a presa é iminente!!
Fora isso sigo jogando algumas Hunts no Monster Hunter Rise Sunbreak  Dei uma jogada no MHR ontem também
Primeira experiência com a série tá sendo muito satisfatória  Jogando com a marreta, me adaptei mais fácil com essa arma (além de que derrubar os bichão com ela dá uma sensação de felicidade incrível  )
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Seraph escreveu: (26-11-2024, 09:59 AM)Depois vou adicionar vcs amiguinhos.
Vilela, mesmo que você só queira abrir os pacotes, monta os decks e faz os desafios contra a IA porque dá ampulheta e outros breguetes da loja. Me add lá também xD
7046-2876-1312-2219
Tópicos: 39
Aqui estou tentando nao desistir de Death Stranding, to na entrega 11.
Mas dei uma parada e comecei Control. Na real eu tinha um save bem avançado nele, mas parei, demorei a retomar e esqueci toda a mecânica  achei melhor recomeçar do zero. Bom jogo aliás.
Tópicos: 7
Light Blade escreveu: (26-11-2024, 10:28 AM)Dei uma jogada no MHR ontem também
Primeira experiência com a série tá sendo muito satisfatória Jogando com a marreta, me adaptei mais fácil com essa arma (além de que derrubar os bichão com ela dá uma sensação de felicidade incrível )
marreta esta no meu top 5 armas!!! Apesar não ser mais a KO king, é estremamente satisfatório as Bonkadas!! Mais pra frenet você vai abrir uma skill que subistitui a Side Swipe, e esse novo golpe é um parry!!! o Gameplay vai fluir ainda melhor!!
Se sentir dificuldade com monstro que não para de dar charge em ti, a Lança é uma ótima pedida. quando entra no ritmo de bater e dar parry, você não vai parar 1 segundo de bater no bixo.
PSN: cross-serge
A um dia da jogatina coletiva de Radiata Stories, resolvi jogar o primeiro capítulo de Life is Strange 2, mas sei q vou ter q interromper. Joguei até a parte do motel.
Definitivamente não esperava uma história dramática logo de início, achei q pelo menos no começo seria algo mais light, com festinhas e coisas típicas de adolescentes.
Escolhi atacar e brigar com todos em todas as vezes que tive a opção durante a história. Fiquei desconfiado do Brody, mas no final ele parece ser um bom sujeito. Já o carinha da loja no posto, pqp, q cretino. Não é o tipo de história q eu estava esperando e, pra falar a verdade, tô achando até meio chata. Mas vi a placa na estrada indicando a distância pra Arcadia Bay, então pode ser q o jogo traga personagens antigos e dinâmicas interessantes entre eles. Não queria q os 5 eps fossem baseados em fugir da polícia com o Sean e o Daniel enquanto o Sean fica conflitado sobre contar a verdade pro irmão. Se for isso, vai ser um saco.
Wander escreveu: (30-11-2024, 04:33 PM)A um dia da jogatina coletiva de Radiata Stories, resolvi jogar o primeiro capítulo de Life is Strange 2, (...) Escolhi atacar e brigar com todos em todas as vezes que tive a opção durante a história. Caralho, Seje... não é soulslike não, mano.
hihihi
PSN: cross-serge
Silent Bob escreveu: (30-11-2024, 05:09 PM)Caralho, Seje... não é soulslike não, mano.
hihihi
Mas muda muito a história se eu resolver ser mais pacífico nas escolhas?
|