Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
Amilima escreveu: (15-11-2024, 11:27 PM)Bicho é mais liso que sabonete de cadeia. Enfrentei um Boss que não encostou o dedo nele.
Já meti Gunner nele também pra virar meu colega de status effect Emotion
Responder
Acho que cheguei nos ultimos eventos do jogo ou to chegando lá. acho que peguei o ultimo archetype do personagem principal
Responder
Abri o jogo agora e tocou outra abertura, rapai do céu, adoro quando gueime faz isso, GOTY da vida. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (11-11-2024, 05:56 PM)

Tem legendas

Esse canal é muito bom Love
Responder
Faker parece meio quebrado Emotion
Responder
concorrendo a:

GOTY
Best Art Direction
Best Music
Best RPG
Best Game Direction
Best Narrative

bem que o wolfwood nos avisou que é ruim
Responder
pelo contrario, eu queria é ter tempo pra jogar, só que 3 horas de anime e conversinha não rola
Responder
Jogo finalizado. Terminei com 80 horas no modo normal.

Um dos melhores jrpgs dos últimos anos. É uma evolução na fórmula Persona e mesmo assim o jogo consegue ter a sua própria personalidade. 

O ponto fraco mais evidente pra mim são as dugeons. O design da maioria é muito fraco, simples saia de um ponto A para B, e sem ter muito puzzles. Isso com a baixa quantidade de variedade de inimigos. Um Metaphor 2 tem que melhorar as dugeons assim como Persona 5 melhorou em relação ao 4.

Espero que não demore muito para voltar ao mundo desse jogo. Worldbuilding dele foi maravilhoso e tem muito potencial.

E a maior verdade é que Eupha é a best girl. Love
Responder
Eu ainda tô na fase de ver bicho novo em todo lugar que vou, então não posso reclamar ainda, mas uma pena pecar logo nisso. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (18-11-2024, 08:53 PM)Eu ainda tô na fase de ver bicho novo em todo lugar que vou, então não posso reclamar ainda, mas uma pena pecar logo nisso. Emotion
tava a fim de encontrar os pintos gigantes de persona, né safado
Responder
Amilima escreveu: (18-11-2024, 08:28 PM)Jogo finalizado. Terminei com 80 horas no modo normal.

Um dos melhores jrpgs dos últimos anos. É uma evolução na fórmula Persona e mesmo assim o jogo consegue ter a sua própria personalidade. 

O ponto fraco mais evidente pra mim são as dugeons. O design da maioria é muito fraco, simples saia de um ponto A para B, e sem ter muito puzzles. Isso com a baixa quantidade de variedade de inimigos. Um Metaphor 2 tem que melhorar as dugeons assim como Persona 5 melhorou em relação ao 4.

Espero que não demore muito para voltar ao mundo desse jogo. Worldbuilding dele foi maravilhoso e tem muito potencial.

E a maior verdade é que Eupha é a best girl. Love

É basicamente a minha crítica também. A partir de um momento tudo começa a repetir em questão de inimigos e side dungeons. Mas das dungeons principais eu gostei no geral, apesar do P5 ter sido melhor nisso tb.
Responder
Biomassabc escreveu: (19-11-2024, 04:10 AM)tava a fim de encontrar os pintos gigantes de persona, né safado
Que isso, amigo, brincadeira
Responder
Encerrou o plot dos sequestros, agora tô na parte de matar tempo até o plot avançar. Bom demais, pqp. Gostei do lorezin sobre os lugares bonitos que a gente visita. Oopscool

47 horas.
Responder
Vai levar 200 horas pra zerar.
Responder
Tiops escreveu: (21-11-2024, 08:05 AM)Vai levar 200 horas pra zerar.
Não conheci o outro mundo por querer
Responder
Mó legal esse momento de paz entre plots pra ver os diálogos do povo mudando pra refletir a conclusão do arco. Mó bonitinho o gordão todo feliz falando que ultimamente toda noite na taverna o único tópico de discussão era a última vítima dos sequestros, mas agora tão finalmente falando merda de novo. Oopscool
Responder
Os Archetype de suporte são fodas demai, taloco, pqp.

O Commander mandando a galera ir pra frente e buffando pra meter porrada é a coisa mais braba do mundo, o Faker com o gacha de turnos, Gunner dando status da back row, até o cascudão de debuff do Knight é zueiro todo.

Jogo que usa buff e debuff bem é sempre muito legal, nossa senhora. Emotion
Responder
Você ia gostar do Unicorn Overlord, cada turno tem 15 buff e debuff.

E ganhei de uns boss difícil no metaphor abusando das formações de Commander merm.
Responder
Quero jogá mesmo. Se não arrumar o PS4 vou acabar emulando a versão Switch. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (22-11-2024, 06:33 PM)Quero jogá mesmo. Se não arrumar o PS4 vou acabar emulando a versão Switch. Emotion

É muito bom, to jogando.
Responder