Oficial Central dos JRPGs XV
Terminei DQ3. Ainda falta um boss do endgame que eu venci mas vc precisa matar ele em 35 turnos (matei em 40). E como os bois do modo hard possuem muito mais hp vou ter que dar uma grindada. Tem uma strat que quero tentar tbm antes de ir pro grind mas é isso.

Agora comecei Unicorn Overlord. Eu sabia que o jogo era bonito mas não dói elogiar de novo. Que arte linda.
Responder
O loco, foi quantas horas?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-11-2024, 09:27 AM)No Celceta fui preso numa cidade tendo deixado muitos locais em aberto, o mapa da floresta era cheio de bifurcações e não dava pra saber quais eram os caminhos errados antes de sem querer ir direto pro certo

Pelo menos o mapa é bem detalhado, depois vou voltar pra explorar o que deixei

Level 8 e quase 3h no momento, achei que o flash guardo e flash move tivessem estreado no VIII, não nele
Celceta 1.4 rebaixado
Responder
Tiops escreveu: (19-11-2024, 04:43 PM)O loco, foi quantas horas?

To com 40 horas agora mas terminei acho que por volta de 33 horas. Nao confio muito pq algumas vezes eu deixei o jogo pausado e fui fazer outras coisas.
Responder
Gbraga escreveu: (19-11-2024, 04:45 PM)Celceta 1.4 rebaixado

Celceta e Planeta
Responder
One Winged Angel escreveu: (19-11-2024, 06:02 PM)Celceta e Planeta
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Finalizei Metaphor com 80 horas. Pode registrar, light.
Responder
RUMOR | Versão remake “HD ReMIX” de KINGDOM HEARTS 358/2 Days estaria em desenvolvimento

Plano é ter o jogo já disponível em algum momento de 2025; Kingdom Hearts Re:coded também está sendo considerado

A Square Enix estaria colaborando com a h.a.n.d. em um projeto de remake para KINGDOM HEARTS 358/2 Days intitulado “Kingdom Hearts 358/2 Days HD ReMIX”, de acordo com rumor recente publicado em uma postagem no fórum 4chan.

O jogo estaria sendo desenvolvido no motor gráfico Unity com assets de Kingdom Hearts da era PlayStation 2. Animação das cutscenes e dublagem estão sendo reutilizadas do filme 1.5, com missões selecionadas recebendo novo trabalho de dublagem. O modo multijogador e o modo missão das versões originalmente lançadas para o Nintendo DS não retornarão.

A revelação e o lançamento estão atualmente planejados para 2025.

O trabalho preliminar em um remake semelhante de Kingdom Hearts Re:coded começou quase na mesma época. Se o remake de Days tiver um bom desempenho, a h.a.n.d. continuará seu trabalho nele também, usando o motor de KINGDOM HEARTS 358/2 Days como base.

Quando o desenvolvimento de Re:Mind foi concluído, a intenção era que a equipe de Osaka usasse os ativos que eles haviam feito para desenvolver vários títulos de menor escala simultaneamente com Kingdom Hearts IV. A COVID e outros fatores, como KH4 consumindo muito mais recursos do que o esperado, destruíram esses planos.

A Square Enix e a Disney querem expandir o público da série o máximo possível antes do lançamento de Kingdom Hearts IV, com os ports do Steam, remakes e Missing-Link sendo todos partes desse plano. Kingdom Hearts IV está atualmente programado para o final de 2026, mas pode ser adiado para 2027, dependendo de como o desenvolvimento prosseguir.

Plataformas específicas para os projetos citados acima não fora compartilhadas na publicação até o momento.

Fonte: Universo Nintendo

---

Revelação do Switch 2, talvez?
Responder
But why
Responder
2027 LolesLoles

Sério MESMO que a Square vai ter só DQI e II remake pra 2025? Pombas...
O que vai chover de remaster... Ainda bem que eles tem um bom catálogo.

Claro, FFIX e FFT podem aparecer a qualquer momento, agora que a janela tá aberta
Responder
Amigo, que geração.
Responder
Light Blade escreveu: (19-11-2024, 10:27 PM)2027 LolesLoles

Claro, FFIX e FFT podem aparecer a qualquer momento, agora que a janela tá aberta
Chegou a hora Emotion

E FFVII Revengeance deve ser 2026, já que disseram ter do desenvolvimento da história dele concluída
Responder
Light Blade escreveu: (19-11-2024, 10:27 PM)2027 LolesLoles

Devem fazer mais versões HD-2D de outros jogos: Treasure of the Hudras, Bahamut Lagoon, um mais ambicioso tipo como Chrono Trigger, continuar nos Dragon Quest com a Trilogia Zenithia (IV, V e VI). Enfim tem muita coisa pra refazer nesse molde. De resto só da pra chutar em Final Fantasy IX Remake e FFT. Isso se algum deles não foi cancelado naquele corte grotesco.

O foda é que a Square Enix disse que quer focar em projetos maiores. Não sei se HD-2D se enquadra até quando nesse termo. Que o Remake de Dragon Quest III venda bastante pra abrir os olhos dela pra novos projetos no estilo.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-11-2024, 10:40 PM)Chegou a hora Emotion

E FFVII Revengeance deve ser 2026, já que disseram ter do desenvolvimento da história dele concluída
Rapai, compro 3 cópias se chamarem de Revengeance mesmo.

Ou FFVII: Retard
Responder
Cara, vai fazer uns 5 anos que esse rumor de FF9 tá rolando. Não é hora de jogar a toalha não, galera? Lol
Responder
Nunca tinha jogado um DQ antigo, interessante como a série mudou desde esses primeiros. Tem bem menos chefes, inclusive. E aparentemente alguns desse remake ainda por cima são novos, nem tinha no original Lol .

Eu devo ter enfrentado uns 5 chefes nessas 30 horas de jogo, e pelo que o Inuk falou eu não estou longe do final não.

Em compensação todos dão um trabalhinho pra matar (no hard pelo menos). O Troll foi um cu, se não tivesse personagem pra ficar botando status negativo todo turno nele acho que ia dar nhão.
Responder
Esse persona novo tá diferente

Responder
Rapai, dá pra fazer um mod de Diamond is Unbreakable pra Persona 4 sem mudar muito a história, hein.
Responder
Povo do fórum tudo curtindo os ótimos lançamentos desse ano como ReFantazio e DQ III HD-2D, e agora eu tive a brilhante ideia de começar Final Fantasy XIII. Me desejem sorte nessa minha aventura

[Imagem: final-fantasy-xiii-lightning-shades-7t80...k972q0.gif]
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (20-11-2024, 04:38 PM)Povo do fórum tudo curtindo os ótimos lançamentos desse ano como ReFantazio e DQ III HD-2D, e agora eu tive a brilhante ideia de começar Final Fantasy XIII. Me desejem sorte nessa minha aventura

[Imagem: final-fantasy-xiii-lightning-shades-7t80...k972q0.gif]
Jogaço, vale muito a pena. Se for no PC pega o mod de performance.

Emotion
Responder