Tópicos: 277
Terminei DQ3. Ainda falta um boss do endgame que eu venci mas vc precisa matar ele em 35 turnos (matei em 40). E como os bois do modo hard possuem muito mais hp vou ter que dar uma grindada. Tem uma strat que quero tentar tbm antes de ir pro grind mas é isso.
Agora comecei Unicorn Overlord. Eu sabia que o jogo era bonito mas não dói elogiar de novo. Que arte linda.
Tópicos: 208
O loco, foi quantas horas?
Tópicos: 79
Rodrigo Rey escreveu: (18-11-2024, 09:27 AM)No Celceta fui preso numa cidade tendo deixado muitos locais em aberto, o mapa da floresta era cheio de bifurcações e não dava pra saber quais eram os caminhos errados antes de sem querer ir direto pro certo
Pelo menos o mapa é bem detalhado, depois vou voltar pra explorar o que deixei
Level 8 e quase 3h no momento, achei que o flash guardo e flash move tivessem estreado no VIII, não nele Celceta 1.4 rebaixado
Tópicos: 277
Tiops escreveu: (19-11-2024, 04:43 PM)O loco, foi quantas horas?
To com 40 horas agora mas terminei acho que por volta de 33 horas. Nao confio muito pq algumas vezes eu deixei o jogo pausado e fui fazer outras coisas.
Tópicos: 4
Gbraga escreveu: (19-11-2024, 04:45 PM)Celceta 1.4 rebaixado
Celceta e Planeta
Tópicos: 103
Finalizei Metaphor com 80 horas. Pode registrar, light.
Tópicos: 97
RUMOR | Versão remake “HD ReMIX” de KINGDOM HEARTS 358/2 Days estaria em desenvolvimento
Plano é ter o jogo já disponível em algum momento de 2025; Kingdom Hearts Re:coded também está sendo considerado
A Square Enix estaria colaborando com a h.a.n.d. em um projeto de remake para KINGDOM HEARTS 358/2 Days intitulado “Kingdom Hearts 358/2 Days HD ReMIX”, de acordo com rumor recente publicado em uma postagem no fórum 4chan.
O jogo estaria sendo desenvolvido no motor gráfico Unity com assets de Kingdom Hearts da era PlayStation 2. Animação das cutscenes e dublagem estão sendo reutilizadas do filme 1.5, com missões selecionadas recebendo novo trabalho de dublagem. O modo multijogador e o modo missão das versões originalmente lançadas para o Nintendo DS não retornarão.
A revelação e o lançamento estão atualmente planejados para 2025.
O trabalho preliminar em um remake semelhante de Kingdom Hearts Re:coded começou quase na mesma época. Se o remake de Days tiver um bom desempenho, a h.a.n.d. continuará seu trabalho nele também, usando o motor de KINGDOM HEARTS 358/2 Days como base.
Quando o desenvolvimento de Re:Mind foi concluído, a intenção era que a equipe de Osaka usasse os ativos que eles haviam feito para desenvolver vários títulos de menor escala simultaneamente com Kingdom Hearts IV. A COVID e outros fatores, como KH4 consumindo muito mais recursos do que o esperado, destruíram esses planos.
A Square Enix e a Disney querem expandir o público da série o máximo possível antes do lançamento de Kingdom Hearts IV, com os ports do Steam, remakes e Missing-Link sendo todos partes desse plano. Kingdom Hearts IV está atualmente programado para o final de 2026, mas pode ser adiado para 2027, dependendo de como o desenvolvimento prosseguir.
Plataformas específicas para os projetos citados acima não fora compartilhadas na publicação até o momento.
Fonte: Universo Nintendo
---
Revelação do Switch 2, talvez?
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
2027 
Sério MESMO que a Square vai ter só DQI e II remake pra 2025? Pombas...
O que vai chover de remaster... Ainda bem que eles tem um bom catálogo.
Claro, FFIX e FFT podem aparecer a qualquer momento, agora que a janela tá aberta
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Light Blade escreveu: (19-11-2024, 10:27 PM)2027  
Claro, FFIX e FFT podem aparecer a qualquer momento, agora que a janela tá aberta Chegou a hora
E FFVII Revengeance deve ser 2026, já que disseram ter do desenvolvimento da história dele concluída
Tópicos: 97
Light Blade escreveu: (19-11-2024, 10:27 PM)2027  
Claro, FFIX e FFT podem aparecer a qualquer momento, agora que a janela tá aberta
Devem fazer mais versões HD-2D de outros jogos: Treasure of the Hudras, Bahamut Lagoon, um mais ambicioso tipo como Chrono Trigger, continuar nos Dragon Quest com a Trilogia Zenithia (IV, V e VI). Enfim tem muita coisa pra refazer nesse molde. De resto só da pra chutar em Final Fantasy IX Remake e FFT. Isso se algum deles não foi cancelado naquele corte grotesco.
O foda é que a Square Enix disse que quer focar em projetos maiores. Não sei se HD-2D se enquadra até quando nesse termo. Que o Remake de Dragon Quest III venda bastante pra abrir os olhos dela pra novos projetos no estilo.
Rodrigo Rey escreveu: (19-11-2024, 10:40 PM)Chegou a hora 
E FFVII Revengeance deve ser 2026, já que disseram ter do desenvolvimento da história dele concluída Rapai, compro 3 cópias se chamarem de Revengeance mesmo.
Ou FFVII: Retard
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Cara, vai fazer uns 5 anos que esse rumor de FF9 tá rolando. Não é hora de jogar a toalha não, galera?
Tópicos: 208
Nunca tinha jogado um DQ antigo, interessante como a série mudou desde esses primeiros. Tem bem menos chefes, inclusive. E aparentemente alguns desse remake ainda por cima são novos, nem tinha no original  .
Eu devo ter enfrentado uns 5 chefes nessas 30 horas de jogo, e pelo que o Inuk falou eu não estou longe do final não.
Em compensação todos dão um trabalhinho pra matar (no hard pelo menos). O Troll foi um cu, se não tivesse personagem pra ficar botando status negativo todo turno nele acho que ia dar nhão.
Tópicos: 38
20-11-2024, 11:01 AM
(Última alteração: 20-11-2024, 11:02 AM por Undying.)
Esse persona novo tá diferente
Rapai, dá pra fazer um mod de Diamond is Unbreakable pra Persona 4 sem mudar muito a história, hein.
Tópicos: 3
Povo do fórum tudo curtindo os ótimos lançamentos desse ano como ReFantazio e DQ III HD-2D, e agora eu tive a brilhante ideia de começar Final Fantasy XIII. Me desejem sorte nessa minha aventura
Imigrante Italiano escreveu: (20-11-2024, 04:38 PM)Povo do fórum tudo curtindo os ótimos lançamentos desse ano como ReFantazio e DQ III HD-2D, e agora eu tive a brilhante ideia de começar Final Fantasy XIII. Me desejem sorte nessa minha aventura
![[Imagem: final-fantasy-xiii-lightning-shades-7t80...k972q0.gif]](https://gifdb.com/images/high/final-fantasy-xiii-lightning-shades-7t802apu7pk972q0.gif) Jogaço, vale muito a pena. Se for no PC pega o mod de performance.
|