Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (06-11-2024, 03:15 PM)Eu parei no Brotherhood graças a Deus Emotion

Perdeu o melhor combate da série, que era o principal defeito dos jogos anteriores ao Origins.
eu nunca joguei assassino cleber 8-)
desses AC clássicos eu não joguei o Rogue
Victor Neri escreveu: (06-11-2024, 03:34 PM)Perdeu o melhor combate da série, que era o principal defeito dos jogos anteriores ao Origins.

Cara, eu comecei a jogar a série no II, lá no 360. Eu realmente achava q a história teria alguma consistência e seriedade, mas qdo vi q começaram a viajar no enredo e milkar a série todo ano, perdi o tesão totalmente. 

Além de q o formato das missões passou a ser muito repetitivo, e alguns elementos, como stealth e combate, foram ficando bem entediantes. Acabou q eu nem quis continuar pra ver se melhorava algum dia.
Vilela escreveu: (06-11-2024, 03:34 PM)eu nunca joguei assassino cleber  8-)
Eu até tenho interesse em fazer turismo virtual pelos locais históricos, porém odeio essas partes do matrix mundo moderno
Light Blade escreveu: (06-11-2024, 03:17 PM)Origins é bom (acompanhei meu irmão jogando), mas Odyssey é muito melhor, tem como não Emotion

Me arrisco a dizer que é ate melhor que o Vahalla, pois tem uma melhor ambientação e tem muito mais variedade no mundo.

Odyssey foi o último que joguei e gostei demais. Ambientação da Grécia antiga ficou fantástico. Só achei que o jogo ficou grande demais e nem tive animo de jogar as DLC.
Sim, comprei todos os DLCs e joguei nenhum. Lol

Não achei ruim a direção nova, só achei uma pena que o AC Japão tenha saído nela. Os dois grandes motivos do povo querer AC Japão, que é o stealth funcionando perfeitamente pra ninjas e o parkour na arquitetura japoronga são ambos bem nerfados nessa direção nova. Até tem, mas o foco é o RPG.

Se eu quiser jogar um RPG que se passa no Japão não faltam opções, o que eu queria era um jogo de ninja de verdade.
chegando em 30 horas no Zelda Echoes of Wisdom, em faron pra ir depois pra batalha final
Imigrante Italiano escreveu: (08-11-2024, 12:33 AM)[Imagem: imagem_2024-06-25_124628538-1024x576.png]

Zerei Elden Ring: Shadow of the Erdtree.

As DLCs da From normalmente estão entre as melhores partes dos jogos, e não foi dessa vez que fiquei decepcionado.

O open world é super denso, cheio de segredos e passagens não óbvias. Acho que escalar uma montanha num jogo nunca foi tão empolgante assim Emotion Do mesmo tamanho de Limgrave minha bunda, considerando tudo dá quase o dobro. A melhor consequência disso é que a DLC é bem menos inchada que o jogo base, evitando repetições e reusos tão comuns no gênero. Até as dungeons opcionais são mais trabalhadas (e espaçadas) que antes.

O resto como legacy dungeons, variedade de equipamentos, cenários, etc. continuam ótimos, como já eram. Os chefes são uma grande melhora em comparação com o jogo original, não sofrem de uns problemas bem chatos que muitos deles (e até inimigos comuns) em Mountaintops sofreram.

Ainda não sei o que pensar sobre aqueles upgrades pro seu personagem. Por um lado, é uma ótima ideia para evitar disparar o nível de dificuldade pra um nível excessivo (coisa que já era um problema no terço final do original). Por outro lado, explorar cada cantinho do mapa não é necessariamente uma coisa que dá vontade de fazer depois da primeira jogada, então talvez encha o saco. Sei lá, só rejogando pra ter certeza.

O que eu realmente não gostei foi que diferente da grande maioria dos chefes da DLC, a 2ª fase do chefe final é agressiva demais, alguns combos chegam a ser injustos. Pelo menos não é uma Malenia da vida, então é um bom sinal pro futuro da série. A própria From deve ter percebido que foi longe demais antes.

Conclusão, excelente. Muito o que era bom ficou ainda melhor, e alguns dos defeitos foram amenizados. Acho que uma das melhores coisas da From é que eles sabem levar em conta as críticas dos fãs, mas sem estragar tudo dando ouvidos a qualquer idiotice por aí.
15 horas de FFXII, indo para Archades.
Vilela escreveu: (06-11-2024, 04:12 PM)Eu até tenho interesse em fazer turismo virtual pelos locais históricos, porém odeio essas partes do matrix mundo moderno

Os trechos assim são bem curtos na trilogia RPG, nem chega a incomodar.
Vilela escreveu: (06-11-2024, 04:12 PM)Eu até tenho interesse em fazer turismo virtual pelos locais históricos, porém odeio essas partes do matrix mundo moderno

Você iria gostar do combate desses novos, inclusive tem boss opcionais e animais lendários bem difíceis e legais pra enfrentar, boa coisa pra quem curte souls. Eu já curtia AC desde o II, mas depois que melhoraram e muito o combate com o Origins, ficou legal demais.
Victor Neri escreveu: (08-11-2024, 10:52 AM)Você iria gostar do combate desses novos, inclusive tem boss opcionais e animais lendários bem difíceis e legais pra enfrentar, boa coisa pra quem curte souls. Eu já curtia AC desde o II, mas depois que melhoraram e muito o combate com o Origins, ficou legal demais.
odeio open world, até elden ring foi uma dor jogar
Wander escreveu: (06-11-2024, 03:42 PM)Cara, eu comecei a jogar a série no II, lá no 360. Eu realmente achava q a história teria alguma consistência e seriedade, mas qdo vi q começaram a viajar no enredo e milkar a série todo ano, perdi o tesão totalmente. 

Além de q o formato das missões passou a ser muito repetitivo, e alguns elementos, como stealth e combate, foram ficando bem entediantes. Acabou q eu nem quis continuar pra ver se melhorava algum dia.

Sim, tem série que desanima mesmo. Joga um desses novos qq dia, se não gostar pela história vale pelo combate e visuais.
Vilela escreveu: (08-11-2024, 10:53 AM)odeio open world, até elden ring foi uma dor jogar

Aaaa então sem chance mesmo Lol
Quase arrumando Monster Hunter Rise... Algum povo daqui jogando?
Light Blade escreveu: (08-11-2024, 12:06 PM)Quase arrumando Monster Hunter Rise... Algum povo daqui jogando?

Acho que o pessoal gosta mais do World.
Comecei The Last Guardian, joguei pouquinho mas por enquanto tá interessante.

E testei Chorus, mas com a surra que tomei no tutorial me liguei que eu não iria conseguir jogar em paralelo com o jogo do rico e já dropei.
Silent Bob escreveu: (08-11-2024, 12:41 PM)Comecei The Last Guardian, joguei pouquinho mas por enquanto tá interessante.

E testei Chorus, mas com a surra que tomei no tutorial me liguei que eu não iria conseguir jogar em paralelo com o jogo do rico e já dropei.
CHOROV Emo