Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Posseidon escreveu: (01-11-2024, 10:45 PM)[Imagem: ahxgxj8.jpg?w=640&ssl=1]

[Imagem: 4vcelfbn8dj11.png]

Imagens de anos atrás. Mas da pra saber que faltam pouquíssimos jogos pra serem lançados (como os dois Zelda).

Xenoblade já excluído.
zelda star fox e nintendoland

Posseidon escreveu: (02-11-2024, 02:25 AM)Imagem atual:

[Imagem: BPMzvQi.png]

Os únicos que eu ainda vejo sendo portados são os dois Zelda, Star Fox e Paper Mario.

Talvez Kirby e Yoshi.
Kirby saiu no 3ds, Yoshi acho mais fácil sair depois do switch 2 para os dois
Responder
esse Paper Mario presta?
Responder
e essa sonya tentando sabotar o switch? só falta um knak collection

[Imagem: s-l1600.png]
[Imagem: s-l1600.png]
Responder
Mario & Luigi broderage ta recebendo uns reviews ruinzinhos. Pena, pensei que teriam acertado nesse daí. Essa serie era muito boa quando começou e ai foi desandando que nem Paper Mario
Responder
Syng escreveu: (04-11-2024, 08:24 PM)Mario & Luigi broderage ta recebendo uns reviews ruinzinhos. Pena, pensei que teriam acertado nesse daí. Essa serie era muito boa quando começou e ai foi desandando que nem Paper Mario

Nada a vê, tá com média 80. Tem alguns reviews com média 70 e só 2 reviews bomb com nota 50. De resto é tudo notão e reviews com nota cravada em 80.
Responder
Posseidon escreveu: (04-11-2024, 09:38 PM)Nada a vê, tá com média 80. Tem alguns reviews com média 70 e só 2 reviews bomb com nota 50. De resto é tudo notão e reviews com nota cravada em 80.
tem que ver os reviews certos
Responder
Posseidon escreveu: (04-11-2024, 09:38 PM)Nada a vê, tá com média 80. Tem alguns reviews com média 70 e só 2 reviews bomb com nota 50. De resto é tudo notão e reviews com nota cravada em 80.

Se passar o olho nos reviews todos criticam as mesmas coisas (mesmo os que deram nota alta): muito tutorial/handholding, problema de pacing, puzzles nao muito inspirados, luigi mais npc do que parceiro do mario (faz muita coisa automaticamente) e gimmicks desnecessarios

Eu queria pegar, mas me deu uma desanimada. Quem não é impaciente que nem eu e tem mais saco pra esses tipos de problemas deve curtir o jogo
Responder
Syng escreveu: (04-11-2024, 09:42 PM)Se passar o olho nos reviews todos criticam as mesmas coisas (mesmo os que deram nota alta): muito tutorial/handholding, problema de pacing, puzzles nao muito inspirados, luigi mais npc do que parceiro do mario (faz muita coisa automaticamente) e gimmicks desnecessarios

Eu queria pegar, mas me deu uma desanimada. Quem não é impaciente que nem eu e tem mais saco pra esses tipos de problemas deve curtir o jogo

Então tem que ver se continua sendo como o Mario e Luigi Dream Team.

Se for como ele tem que correr feito o capeta.

Mas essa série faz um bom tempo que não é boa. Tirando o Remake do original, não tenho gostando dos mais recentes.
Responder

o fim de uma lenda RIP
Responder
Responder
Não sei se alguém usa o Nintendo Music, mas saiu a trilha do DKC2 lá e agora podemos ver os nomes oficiais de várias músicas.
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-11-2024, 10:10 AM)Não sei se alguém usa o Nintendo Music, mas saiu a trilha do DKC2 lá e agora podemos ver os nomes oficiais de várias músicas.

Eu tava ouvindo as músicas do DKC1 e não encontrei dos bosses, apenas do primeiro. =/
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-11-2024, 10:10 AM)Não sei se alguém usa o Nintendo Music, mas saiu a trilha do DKC2 lá e agora podemos ver os nomes oficiais de várias músicas.

Fiquei surpreso com os nomes das músicas (tipo Boss Bossanova Lol), mas fiquei aliviado deles terem colocado o nome das fases em parenteses junto, assim fica mais fácil de encontrar as coisas

s3th escreveu: (05-11-2024, 10:15 AM)Eu tava ouvindo as músicas do DKC1 e não encontrei dos bosses, apenas do primeiro. =/

Posso estar falando bosta e lembrando errado, mas acho que no DKC só tem uma música de boss mesmo (fora a do boss final)
Responder
melhor DKC Emotion

Kotonete escreveu: (05-11-2024, 10:18 AM)Fiquei surpreso com os nomes das músicas (tipo Boss Bossanova Lol), mas fiquei aliviado deles terem colocado o nome das fases em parenteses junto, assim fica mais fácil de encontrar as coisas

Posso estar falando bosta e lembrando errado, mas acho que no DKC só tem uma música de boss mesmo (fora a do boss final)
nunca tinha escutado no YT? já tinha esse nome Lol
Responder
Pior que eu já tinha, mas acho que os canais que eu escuta provavelmente só botavam um "Boss Theme" mesmo Lol
Responder
https://www.theenemy.com.br/nintendo/ven...or-do-jogo

Vendas de Yakuza no Switch surpreendem diretor do jogo. Nem ele esperava sucesso.
Responder
[Imagem: GbmwbikWUAEwOqF?format=jpg&name=4096x4096]
Responder
Responder
Kotonete escreveu: (05-11-2024, 01:23 PM)Pior que eu já tinha, mas acho que os canais que eu escuta provavelmente só botavam um "Boss Theme" mesmo Lol
o canal que eu escutava já tinha os nomes bonitinhos Emotion

escuto essa música e só me vem os gritos do papagaio na cabeça "éeeeeee!!!! éeeeeeeee!!! éeeeeee!!!" Emotion
Responder
O switch 2 vai ser anunciado quando o Mario Kart 8D parar de vender.
Espero que tenha lançamento simultâneo no Principado de Zeon.
Vai ser legal pra caralho jogar o proximo zeldinha no lançamento enquanto faz patrulha com o seu Zaku II
Responder