Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
[Imagem: BNrIk5L.png]

Acima de 21,3 milhões de cópias há 1 ano. Então a série vendeu 6,4 milhões de cópias no último ano. Muito impressionante!
Responder
milagre ainda ter 10% no xbox e 16% no pc já que está de graça no mendigo pass

Gbiz - UK (Digital/Physical sales) - Call of Duty: Black Ops 6

COD BO6 is -15% compared to MW3 and -46% compares to MW2

PS5 70% of sales, Xbox 10%, PC 16%, PS4 4%
Responder
MW2 foi algo monstruoso.
Responder

nova mina de ouro da The Pokemon Company
Responder
Faltam 10 milhões pra passar o cadáver do PS2 e arrancar a coroa das profundezas pra se tornar o mais vendido da história. Agora está se tornando possível, obviamente.
Responder
A contagem regressiva começou

Nesse ritmo vai passar mesmo o PS2 ano que vem Lol Deve diminuir ainda mais a diferença com as vendas desse fim de ano.
Responder
T-Rex escreveu: (05-11-2024, 05:59 AM)Faltam 10 milhões pra passar o cadáver do PS2 e arrancar a coroa das profundezas pra se tornar o mais vendido da história. Agora está se tornando possível, obviamente.

o CEO da sony deve aparecer em um podcast pra arrotar uns 5KK ou 10KK a +, de sua fonte... de agua cristalina obviamente. Emo
Responder
T-Rex escreveu: (05-11-2024, 05:59 AM)Faltam 10 milhões pra passar o cadáver do PS2 e arrancar a coroa das profundezas pra se tornar o mais vendido da história. Agora está se tornando possível, obviamente.
Falta não, switch é portátil

Outra categoria de produto

Se for contar qualquer merda que roda jogo então o Pc já chegou em 1 bilhão
Responder
Algo que sempre acho interessante é como os consoles tem o seu teto de vendas, a impressão é que nunca um console conseguirá ultrapassar 160~180 milhões de unidades num ciclo de vida, parece que sempre as mesmas pessoas compram os consoles, em um planeta com mais de 8 bilhões de pessoas, 2% compram consoles.

E pelas palavras do Furukawa o anúncio do Switch 2 deve ser apenas em 2025 mesmo.
Responder
Colocando aqui a postagem do Universo Nintendo:

[Imagem: AfjPWFy.png]
[Imagem: jQ7CDd7.png]
[Imagem: HRKLWU1.png]
[Imagem: 4LCw5uW.png]

E softwares:

[Imagem: IWKZJcs.png]
[Imagem: l611DJc.png]
[Imagem: 2vBWux5.png]

E surreal que vendeu mais de 1 bilhão e 300 milhões de jogos Loles 

bom eu até entendo pq eu tenho 50 jogos de Switch  Blush nunca tive nem metade disto em nenhum console
Responder
Tem que dividir as vendas do Switch por 2 porque ele é o portátil e o console de mesa da Nintendo juntos, infelizmente.

Conheço vários dodois que tem 3 ou 4 Switches em casa.
Responder
Tiops escreveu: (05-11-2024, 10:17 AM)Tem que dividir as vendas do Switch por 2 porque ele é o portátil e o console de mesa da Nintendo juntos, infelizmente.

sai do fake Jim Ryan
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-11-2024, 10:06 AM)bom eu até entendo pq eu tenho 50 jogos de Switch  Blush nunca tive nem metade disto em nenhum console

50 jogos eu compro por mês para ps nessas promoções (e jogo 0 é claro)
Responder
Tiops escreveu: (05-11-2024, 10:17 AM)Tem que dividir as vendas do Switch por 2 porque ele é o portátil e o console de mesa da Nintendo juntos, infelizmente.

Loles
Responder

Era pra ter deixado o vice postar isso. É a cara dele usar um "arjumento" desses.

SeuMadruga escreveu: (05-11-2024, 09:58 AM)em um planeta com mais de 8 bilhões de pessoas, 2% compram consoles.
O resto está transando e tendo uma vida de verdade.
Responder

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
[Imagem: GbmwbikWUAEwOqF?format=jpg&name=4096x4096]
Responder

Calma manow, gaurda o choro pra quando o Switch passar o Ps2, não seja precoce!! Guess
Responder
Jack Russel escreveu: (05-11-2024, 11:46 AM)O resto está transando e tendo uma vida de verdade.

[Imagem: QUQ3GEn.png]
Responder

Rapaz, que mentira feia, hein. Só pode estar confundindo os docks com o console.
Responder