Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
Rapai, até rushando no easy no NG+ o (quarta dungeon) Dragon Temple foi longo Emotion
Responder
Já meteu logo um NG+ de cara Lol
Responder
Victor Neri escreveu: (30-10-2024, 06:00 AM)Já meteu logo um NG+ de cara Lol

Platinar logo pra liberar espaço no PS5.
Responder
Disposição, hein. Jogo já é longo pra caramba e vai meter um NG+ pra platinar Power!
Responder
Terminei, jogão da porra Emotion

Um pouco de preguiça de começar o NG+, teria que upar mta coisa pra enfrentar o chefe secreto Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: (30-10-2024, 11:06 AM)Terminei, jogão da porra Emotion

Um pouco de preguiça de começar o NG+, teria que upar mta coisa pra enfrentar o chefe secreto Emotion

Dá preguiça mesmo, eu to jogando um pouco de cada vez. Tô mais focado no Unicorn Overlord agora. Mas rushando todas as conversas e usando os equipamentos que você carrega pro NG+ até que vai rápido.

Foda que não dá pra chegar nos melhores lugares de grind também antes do superboss né.

E falando em final, o que achou no geral da história?

GIGA SPOILERS

Responder
Responder
Ele ta aqui tbm

Responder
Tiops escreveu: (30-10-2024, 11:48 AM)

ABSOLUTE BANGER Buttrock
Responder
Tiops escreveu: (30-10-2024, 11:48 AM)
putaquepariu foda demais
Responder
Silvio Santos russo tem mais carisma. Baby
Responder
Eu acho legal que esse jogo consegue me convencer que meus recursos são escassos sem ser. Troco pra Magician pra dar stun no overworld aí troco de volta pra Seeker antes da batalha porque o inimigo é fraco pra wind pensando que tô precisando daquele 1 de MP que o Magician me deu e aí vou olhar e tenho 120
Responder
Platinei. Não quero nem ver o jogo na minha frente por um tempo.
Responder
Tiops escreveu: (02-11-2024, 05:34 PM)Platinei. Não quero nem ver o jogo na minha frente por um tempo.

Eu ia tentar mas realmente não tenho saco pra jogar tudo de novo, é um puta jogão mas acho que posso usar meu tempo de maneira melhor Emotion
Responder
Passei dos eventos da quinta cidade e foi uma montanha russa de emoções na história. 

Depois peguei um Boss que não me preparei bem pra batalha e foi demorado pra passar. Crylol
Responder
One Winged Angel escreveu: (02-11-2024, 06:11 PM)Eu ia tentar mas realmente não tenho saco pra jogar tudo de novo, é um puta jogão mas acho que posso usar meu tempo de maneira melhor Emotion

Se o chefe do NG+ fosse interessante pelo menos, mas infelizmente nem isso. Não vale a pena, só pra dodói de troféu mesmo.

Levou umas 15 horas o NG+, dava pra ter jogado algum jogo menor nesse tempo.
Responder
Deveria ter testado a dificuldade nova, culpa sua do NG+ ter sido ruim.
Responder
Fiz a bois faite do Necromancer e salvei assim que deu, por hoje só, bom demais, puta que pariu. Oopscool

Não achei que o Hashino faria um jogo legal desse mar nhão.
Responder
Gbraga escreveu: (02-11-2024, 09:25 PM)Fiz a bois faite do Necromancer e salvei assim que deu, por hoje só, bom demais, puta que pariu. Oopscool

Não achei que o Hashino faria um jogo legal desse mar nhão.

Só pra eu evitar spoiler, que dia do jogo você está?
Responder
Tiops escreveu: (03-11-2024, 06:47 AM)Só pra eu evitar spoiler, que dia do jogo você está?
16 de alguma coisa
Responder