Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos

E veio mais dois joguinhos de 64.

Quase comprei Shadow Man mês passado. Ainda bem que segurei. Emotion
Responder
Kotonete escreveu: (28-10-2024, 11:35 PM)

E veio mais dois joguinhos de 64.

Quase comprei Shadow Man mês passado. Ainda bem que segurei. Emotion

Feliz pelo Shadow Man. Nunca joguei. Se não me engano o jogo vem em PT-BR (não que faça muita diferença pra mim).

Turok pouco me importo. A disposição dos controles do primeiro deixaram ele enfadonho de jogar.

Agora uma coisa que percebi, a Nintendo disse é Update do 17+. Será que da pra esperar uma atualização só dos pra menores ainda esse mês?
Responder
Orra, é isso mesmo.

Vídeo do Banjo-Tooie

Nintendo 64™ – October 2024 Game Update – Nintendo Switch Online + Expansion Pack

Vídeo do Mature Shadow Man e Turok 2:

Nintendo 64 – October 2024 Game Update – Nintendo Switch Online + Expansion Pack

E F-Zero também em outubro:

Game Boy Advance – October 2024 Game Update – Nintendo Switch Online + Expansion Pack

----

Nintendo investindo legal nas atualizações. Espero que tenhamos mais 3 em Novembro.
Responder
Do neida Xeno X DE para switch março 2025
Responder
As texturas parecem horríveis... Parece só um port mermo :C

Pelo menos vai te o epílogo :C
Responder
Meio Kilo escreveu: (29-10-2024, 11:12 AM)Do neida Xeno X DE para switch março 2025

Jarutais escreveu: (29-10-2024, 11:31 AM)As texturas parecem horríveis... Parece só um port mermo :C

Sim, parece só upscale com história adicional e fps melhorado
Responder
Jarutais escreveu: (29-10-2024, 11:31 AM)As texturas parecem horríveis... Parece só um port mermo :C

peitões são da versão original ou da censurada americana?
Responder
Vilela escreveu: (29-10-2024, 11:39 AM)peitões são da versão original ou da censurada americana?
japonesa, não vai ter nessa
Responder
Pior que parece ser um port bem mequetrefe mesmo, Nintendo tá ocupada demais com processos para fazer joguinho
Responder
sinceramente o jogo é bem meh pra um xenoblade. Vale pelos cenários e pelos mechas mas como xenoblade é bem fraquinho.

Não vale um remake como xenoblade 1
Responder
Esse ai é o unico que tenho interesse, aquela bobo alegrisse anime eu despenso, muito cringe

Escala de mundo foda pra caralho esse ai
Responder
wolfwood escreveu: (29-10-2024, 12:29 PM)Esse ai é o unico que tenho interesse, aquela bobo alegrisse anime eu despenso, muito cringe

se vc nao gosta de bobo alegre anime entao vai odiar esse Loles
Responder
InuK9 escreveu: (29-10-2024, 12:55 PM)se vc nao gosta de bobo alegre anime entao vai odiar esse Loles

Imagina chamar Xenoblade 3 de bobo alegre.

No mais, Xenoblade 2 é foda para caralho, o melhor pra mim.

Não joguei o X ainda, então agradeço pelo port.
Responder
bruNo escreveu: (29-10-2024, 12:58 PM)Imagina chamar Xenoblade 3 de bobo alegre.

O 1 e o 3 sao os menos bobo alegres mesmo. Xeno 3 tem até vibes de FFXIII de tão depressivo que é.

Xeno 2 é bem mais típica aventura JRPG com mulheres semi-nuas para colecionar com gacha.

Xeno X tenta ser sério mas as cutscenes são as piores dirigidas que já vi na série.
Responder
bruNo escreveu: (29-10-2024, 12:58 PM)Imagina chamar Xenoblade 3 de bobo alegre.

hentai
Responder
Vilela escreveu: (29-10-2024, 01:02 PM)hentai
Quero!
Responder
wolfwood escreveu: (29-10-2024, 12:29 PM)Esse ai é o unico que tenho interesse, aquela bobo alegrisse anime eu despenso, muito cringe

Rapai essa serie tem bem menos disso do que você pensa
Responder
InuK9 escreveu: (29-10-2024, 12:27 PM)sinceramente o jogo é bem meh pra um xenoblade. Vale pelos cenários e pelos mechas mas como xenoblade é bem fraquinho.

Não vale um remake como xenoblade 1

pô mas também né o Xeno 1 era do Wii e rodava numa resolução de 280p Loles  o X é do WiiU então seria apenas um remaster normal mesmo como foi com todas as marmitas do WiiU no Switch.

mas legal que enfim veio o port, agora falta do Yoshi e os Zeldas

o Xenoblade X tava preso lá no falecido WiiU, agora ao menos mais pessoas podem jogar ele.
Responder
https://x.com/Crownified/status/1851270691988840500
Responder
Pombas, Wolf

Só joguei o Xeno 1, mas chamar de jogo de bobo alegre foi forçar a barra Lol

Mistura perfeita de Rogue Galaxy com Xenogears
Responder