Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
A Death Note Game Has Been Rated for PS4 and PS5 in Taiwan
https://www.ign.com/articles/a-death-not...-in-taiwan
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Os Genesis e Snes deles são mó bons.
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Os troços da analogue são legais porque tem qualidade de fabricação muito boa e eles escolhem telas legais e tal, mas esse negocio de FPGA magico ai é balela.
Os esquemas de VHDL feitos pra FPGA são basicamente programas, com muitas das mesmas limitações de emuladores normais em documentação etc etc etc...
Não tem nenhum caso onde um programa desses é uma imitação 1:1 do hardware, e o lado analógico não é imitado tambem.
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Até onde eu vi de analises esses analogue emulam muito bem e escalam legal os jogos com filtros e etc.

É uma alternativa excelente pra quem quer usar cartucho em telas modernas, mesmo fazendo mais sentido emular as roms direto Lol
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Desde que a Analogue anunciou que iria anunciar o N64 deles uns meses atrás, eu comecei a focar mais em jogar e comprar coisa do N64 pra justamente aproveitar antes que o mercado de usados aquecesse demais quando essa bagaça aí saísse. Vamos ver o que rola agora, tomara que não afete demais: tem muito medalhão que eu ainda não joguei. D:

Mas bem bacana o hardware em si (e lindo, btw). Só não sei se vou acabar querendo ter um. Jogar 4K não chega a ser um selling point que me interessa muito, e provavelmente no ML esse negócio vai chegar custando uns R$4.000 pra cima.

No mais, como funciona save nesse tipo de console? Fica no cartucho mesmo ou fica armazenado no console em si?

Não achei nada no site que comente sobre como vai lidar com jogos que usavam o Memory Card do 64 (mas imagino que seja algum tipo de save interno)
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Expansion and Controller Paks are built in.
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Kotonete escreveu: (16-10-2024, 01:38 PM)Desde que a Analogue anunciou que iria anunciar o N64 deles uns meses atrás, eu comecei a focar mais em jogar e comprar coisa do N64 pra justamente aproveitar antes que o mercado de usados aquecesse demais quando essa bagaça aí saísse. Vamos ver o que rola agora, tomara que não afete demais: tem muito medalhão que eu ainda não joguei. D:

Mas bem bacana o hardware em si (e lindo, btw). Só não sei se vou acabar querendo ter um. Jogar 4K não chega a ser um selling point que me interessa muito, e provavelmente no ML esse negócio vai chegar custando uns R$4.000 pra cima.

No mais, como funciona save nesse tipo de console? Fica no cartucho mesmo ou fica armazenado no console em si?

Não achei nada no site que comente sobre como vai lidar com jogos que usavam o Memory Card do 64 (mas imagino que seja algum tipo de save interno)
Dado que os troço da analogue lidam diretamente com o cartucho, provavelmente vai ser no proprio cartucho mesmo, e o memory card vai ser no aparelho.
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Obrigado amiibos
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O tweet é uma thread, btw.
Em um outro tweet linkado tem isso:

[Imagem: GaCl47HWYAA44NQ?format=jpg&name=large]



Mais fácil assim:

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Gbraga escreveu: (15-10-2024, 08:26 PM)A Death Note Game Has Been Rated for PS4 and PS5 in Taiwan
https://www.ign.com/articles/a-death-not...-in-taiwan
espero que não seja fps
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Espero que o caderno seja real pra eu poder eliminar todos os meus inimigos.
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Vilela escreveu: (16-10-2024, 08:22 PM)espero que não seja fps
Daria uma boa VN com escolhas, considerando o final da história original. Teria apelo similar ao de School Days. Oopscool
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Gbraga escreveu: (16-10-2024, 09:10 PM)Daria uma boa VN com escolhas, considerando o final da história original. Teria apelo similar ao de School Days. Oopscool
tem um live action japonês que no final do L dá um dibre no laito que é goty
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Desde que saiu aquele One Shot sobre outro gurí que pegou o Death Note num mundo pós-Kira, eu tô 100% aberto a qualquer história original de Death Note. Aquela bagaça foi boa demais.

Mas se for um jogo baseado na história original, um esquema de What If seria interessante tbm
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Seria brabo demais seguir os eventos originais mas seu objetivo é, como Kira, conseguir um final mais vantajoso pra você. Tratar o final original como Bad End mesmo. Acho que daria muito bom. Oopscool
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falamos tudo isso para no final ser mais um mod de naruto ultimate storm da bandai namco

pelo menos o de hunter x hunter é mod de marvel vs capcom 3
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Acharia maneiro se fosse um David Cage like bom, tipo o começo do Fahrenheit em que tu tá numa cena do crime e tem a liberdade de escolher o que fazer pra acobertar o assassinato e sair da lanchonete, com várias opções de abordagem e pans.
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Kadaj escreveu: (16-10-2024, 08:16 PM)O tweet é uma thread, btw.
Em um outro tweet linkado tem isso:

[Imagem: GaCl47HWYAA44NQ?format=jpg&name=large]



Mais fácil assim:

Falar a verdade agora.
Se não fosse pelo trabalho do angrylion, esse aparelho não existiria, nem emulação que presta de N64 em geral.
"Ain FPGA magico" meu ovo, se não fosse pelo cara ir lá e documentar a porra toda e fazer de fato funcionar e descobrir todas a paradas, não ia ter nada disso.

Ia ser só mais 20 anos de um bando de imbecis tentando fazer HLE funcionar as vezes quando não estão fazendo draminha retardado e colocando mais 20 segundos na tela de mendingagem do emulador.
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Não tem o forbidden memories e nem o duelists of the roses, lixo

Yu-Gi-Oh! Early Days Collection launches February 27, 2025 - PC/Switch

[Imagem: Yu-Gi-Oh-Early-Days-Collection_2024_10-1...68x432.jpg]

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Yu-Gi-Oh! Duel Monsters II: Dark Duel Stories (1999 / Game Boy, Game Boy Color)
Yu-Gi-Oh! Dark Duel Stories (2000 Japan, 2002 United States, 2003 Europe / Game Boy Color)
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters 4: Battle of Great Duelist (2000 / Game Boy Color / Includes Online Battles Support)
Yu-Gi-Oh Duel Monsters 6, Expert 2 (2001 / Game Boy Advance)
Yu-Gi-Oh! The Eternal Duelist Soul (2001 Japan, 2002 United States, 2003 Europe / Game Boy Advance)
Yu-Gi-Oh! The Sacred Cards (2002 Japan, 2003 United States, 2004 Europe / Game Boy Advance)
Yu-Gi-Oh! Reshef of Destruction (2003 Japan, 2004 United States and Europe / Game Boy Advance)
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