Oficial Central dos JRPGs XV
Por conta do Seje e do Light me deu vontade de terminar o rebirth por mais que eu odeie a ubigamização do jogo (simplesmente nao consigo ignorar side content em joguinho).

Estou no fim de cosmo canyon e não consegui completar 100% as duas areas anteriores, não tinha mais nenhum icon entao eu segui adiante, provavelmente vou voltar hoje nelas pra terminar.

E se nao me engano ainda tem mais 3 areas pela frente, lopes.

Ah e tive um problema quando voltei a jogar, o jogo tava freezando bastante, procurei na rede mundial de computadores como consertar isso e disseram pra eu deletar e reinstalar o jogo e deu certo.
Responder
Corel só dá pra fazer 100% mais pra frente, o jogo coloca uma barreira que impede de prosseguir na side do gollem
Responder

14/02/2025

Presente de grego de aniversário pra mim.

Espero que seja melhor que o 1. Muito enrolado.
Responder
Pensei que era em janeiro, vai ser em fevereiro xD

Tão correndo mesmo pra lançar o Kai em 2025 ainda... Falando nele, saiu o HLTB (saiu mês passado no Japão), 110 horas
Responder
Light Blade escreveu: (15-10-2024, 11:30 AM)Pensei que era em janeiro, vai ser em fevereiro xD

Tão correndo mesmo pra lançar o Kai em 2025 ainda... Falando nele, saiu o HLTB (saiu mês passado no Japão), 110 horas

O Kai deve sair em setembro.

Eu não aguento mais.
Responder
bruNo escreveu: (15-10-2024, 11:31 AM)O Kai deve sair em setembro.

Eu não aguento mais.
Tem jeito não Emotion

Até Ys desde o VIII dura trocentas vezes mais que os anteriores
Responder
Light Blade escreveu: (15-10-2024, 11:34 AM)Tem jeito não Emotion

Até Ys desde o VIII dura trocentas vezes mais que os anteriores

Falcom tá precisando de um belo "back to basics".

Tão errando a mão.
Responder
bruNo escreveu: (15-10-2024, 11:31 AM)O Kai deve sair em setembro.

Eu não aguento mais.
[Imagem: eu-n%C3%A3o.gif]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-10-2024, 10:07 AM)Corel só dá pra fazer 100% mais pra frente, o jogo coloca uma barreira que impede de prosseguir na side do gollem

E gongaga?

edit: nvm eu sei onde ta o negocio so nao sei como chegar Lol vou tentar depois
Responder
InuK9 escreveu: (15-10-2024, 11:37 AM)E gongaga?
Lá consegue 100% de primeira sim

ps: mas é um mapa fdp de tão labiríntico, quase desisti de fazer tudo dele
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-10-2024, 11:37 AM)[Imagem: eu-n%C3%A3o.gif]

E se for contar o hltb, tenho que aumentar ainda algumas horas. Demorei 116h no Daybreak e 101 no Reverie.
Responder
bruNo escreveu: (15-10-2024, 11:41 AM)E se for contar o hltb, tenho que aumentar ainda algumas horas. Demorei 116h no Daybreak e 101 no Reverie.
Sim, lá é uma base pra caso jogue rushando
Responder
bruNo escreveu: (15-10-2024, 11:37 AM)Falcom tá precisando de um belo "back to basics".

Tão errando a mão.
Não diria que estão perdendo a mão

Eles põem MUITO side content, se removessem isso diminuiria o tempo do jogo pra quase a metade Lol

A partir de CSII literalmente os jogos passaram a ter 100+ horas como duração padrão, falta de aviso não foi

De main quest não tem jeito mesmo, é realmente extenso ao decorrer da série.

Mas bem que queria algo bem mais enxuto mesmo, 70h de duração máxima como no Zero e Azure são perfeitos.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-10-2024, 11:40 AM)Lá consegue 100% de primeira sim

ps: mas é um mapa fdp de tão labiríntico, quase desisti de fazer tudo dele

Pior mapa de longe Emotion

Pelo menos é bonito.
Responder
Tiops escreveu: (15-10-2024, 12:14 PM)Pior mapa de longe Emotion

Pelo menos é bonito.
Sim, o gráfico lá é top, enquanto o de Nibelheim é o mais feio
Responder
bom terminei gongaga, de fato é o pior mapa que ja vi em um ubigame. A pior forma de vc irritar alguem com icon hunting é fazendo isso.

comecei nilbheim (é assim?) e esse mapa é BEM MENOS estressante de explorar.

Gostei de fazer chocobo racing, mas nao tem mais copa depois da silver, deve liberar mais pra frente.

A história ta legal, o problema é quando eu preciso parar pra fazer ubigame
Responder
Fez a GRANDE missão de atrair galinhas?
Responder
Caiops escreveu: (06-10-2024, 02:37 PM)Impossível a pessoa jogar Rebirth e não gostar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-10-2024, 08:17 PM)Fez a GRANDE missão de atrair galinhas?

Essa eu tinha feito faz tempo, antes do hiato Lol

Lixo de side quest do caralho, acho que ja falei aqui, quem fez essa side nao merece emprego em nenhum lugar na indústria.
Responder
Joguei mais umas horinhas do Rebirth mas foi so fazendo side Crylol abriu mil icones no mapa, ja vi q vou ter q ser seletiva no q ir fazer pra nao ficar com 100h de sidequest e dropar o jogo de raiva
Responder