Oficial [6.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Rodrigo Rey escreveu: (03-10-2024, 02:16 PM)Cobrar 250 numa DLC de 8h cheia de limitações e com poucas novidades é tenso, parece até que é pra compensar o day one do Pass

Aonde q tá esse preço?
Responder
s3th escreveu: (03-10-2024, 02:39 PM)Aonde q tá esse preço?
150, erro de digitação =X
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-10-2024, 02:49 PM)150, erro de digitação =X
não dá ideia, se não a bugthesda acata
Responder
Megaton incoming pros fãs de Halo

.Nome do estúdio mudou de 343 Industries para Halo Studios

.Novos jogos da série em desenvolvimento

.Saíram da Slipspace Engine (FINALLY) para Unreal Engine 5

.Muito provavelmente vai ser título pra inauguração da nova gen do console
Responder
Light Blade escreveu: (07-10-2024, 01:14 AM)Megaton incoming pros fãs de Halo

.Nome do estúdio mudou de 343 Industries para Halo Studios

.Novos jogos da série em desenvolvimento

.Saíram da Slipspace Engine (FINALLY) para Unreal Engine 5

.Muito provavelmente vai ser título pra inauguração da nova gen do console

Não adianta mudar o nome do estúdio se os caras são a 343 sem direção. Campanha do infinity é muito divertida, poderia ser a melhor, mas quando terminei fiquei com aquele amargo de "dava pra mais hein 343".

Espero que DooM tenha mostrado o caminho pro "Halo Studio", parem de tentar fazer um game diferente do que a série sempre foi.
Responder
Li sobre o assunto e parece promissor, vamos ver o que parece que estão fazendo para o futuro...

Puts, um remake de Halo 1, AGAIN!?

Começou mal, na minha opinião!!! =(

Dito isso o Master Chief e o Elite na Ue5 ficaram lindaços, porém não rodaria bem nos consoles atuais.
Responder
deixem halo morrer em paz
Responder
Vilela escreveu: (07-10-2024, 10:47 AM)deixem halo morrer em paz

Morrer não, mas na geladeira, essa gestão da Microsoft, toda perdida não vai extrair nada de valor da série.
Responder
Vilela escreveu: (07-10-2024, 10:47 AM)deixem halo morrer em paz
Deixa não, só mudarem o estúdio... Porém a MS é teimosa Emotion

Só fazer o mesmo esquema do Reach, ainda é um dos melhores FPS até hoje, com campanha e MP perfeitos Love
Responder
Remake do Halo 1 é mais necessário que 99,9% dos atuais, envelheceu demais, principalmente o trecho The Library

E serve pra equipe se familiarizar com a engine
Responder
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-10-2024, 11:27 AM)Remake do Halo 1 é mais necessário que 99,9% dos atuais, envelheceu demais, principalmente o trecho The Library

E serve pra equipe se familiarizar com a engine

Caso façam um remake do 1, que tragam a visão original do projeto, antes dele ser FPS. Coloquem bastante vida (Animais) e liberdade em abordar as missões. O host da campanha, controle o Chief e os outros jogadores, Marines.

Se for só tapa gráfico, ou infinite com skin de Halo 1, não percam tempo. Halo pode muito mais, se tiver diretores competentes.
Responder
Zero escreveu: (07-10-2024, 02:20 PM)Caso façam um remake do 1, que tragam a visão original do projeto, antes dele ser FPS. Coloquem bastante vida (Animais) e liberdade em abordar as missões. O host da campanha, controle o Chief e os outros jogadores, Marines.

Se for só tapa gráfico, ou infinite com skin de Halo 1, não percam tempo. Halo pode muito mais, se tiver diretores competentes.
Eu sei que ele tinha sido planejado originalmente pro Mac, mas não to muito ligado nas demais alterações, vou atrás depois

Mas acho que se sair algo no mínimo como Reach já vai ser um baita salto
Responder
Chega de remake de Halo, quero novos.
Responder
Eu tenho jogado Halo Infinite volta e meia no multiplayer, e uma coisa que é assombrosa até hoje é não ter uma busca decente no matchmaking. Halo foi a franquia que definiu multiplayer em FPS de console e você não consegue filtrar a busca por nome de lobby, pelamor.

Uma coisa é a 343 não ter o talento da Bungie e não conseguir ter o mesmo feel, o mesmo nível de level design, de AI e tal, mas os caba caga no pau nas coisas mais básicas do universo, séloko.
Responder
Gbraga escreveu: (07-10-2024, 03:59 PM)Eu tenho jogado Halo Infinite volta e meia no multiplayer, e uma coisa que é assombrosa até hoje é não ter uma busca decente no matchmaking. Halo foi a franquia que definiu multiplayer em FPS de console e você não consegue filtrar a busca por nome de lobby, pelamor.

Uma coisa é a 343 não ter o talento da Bungie e não conseguir ter o mesmo feel, o mesmo nível de level design, de AI e tal, mas os caba caga no pau nas coisas mais básicas do universo, séloko.
paga uma de sommelier de gaymes e tem jogado halo infinite volta e meia

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

bluepoint tem 100 anos de perdão depois dessa
Responder
Vilela escreveu: (07-10-2024, 04:16 PM)paga uma de sommelier de gaymes e tem jogado halo infinite volta e meia

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

bluepoint tem 100 anos de perdão depois dessa
É de grátis
Responder
Gbraga escreveu: (07-10-2024, 04:24 PM)É de grátis
De graça tem que jogar as waifus
Responder
Gbraga escreveu: (07-10-2024, 04:24 PM)É de grátis

demon souls tbm (na plus)
Responder
InuK9 escreveu: (07-10-2024, 04:55 PM)demon souls tbm (na plus)
shadow of the colossus remake também (na plus)
Responder