Tópicos: 173
Gbraga escreveu: (04-10-2024, 11:50 AM)Oxe e jogo merda com nota alta é novidade desde quando? As animações bosta de ocidental leproso dos vídeos desapareceram depois das notas boas? Tenha um pouco de senso crítico pelo amor de Deus.
Quando a nota é boa, ela vale. Quando a nota é ruim é pq vc não viu os reviews certos.
Tópicos: 90
Light Blade escreveu: (04-10-2024, 11:45 AM)Tencent quase comprando a Ubisoft
https://www.gematsu.com/2024/10/bloomber...of-ubisoft
e agora isto é bom ou ruim?
Tópicos: 5
SeuMadruga escreveu: (04-10-2024, 01:35 PM)e agora isto é bom ou ruim?  Qual foi a ultima vez que uma empresa comprando outra resultou em jogos melhores?
Tópicos: 90
Z80a escreveu: (04-10-2024, 02:04 PM)Qual foi a ultima vez que uma empresa comprando outra resultou em jogos melhores?
A Monolith deu bom pra Nintendo, mas são raras
A Ubi tá toda perdida e gastando milhões em flops
Tópicos: 8
Light Blade escreveu: (04-10-2024, 11:45 AM)Tencent quase comprando a Ubisoft
https://www.gematsu.com/2024/10/bloomber...of-ubisoft
Considerando que eles estavam mal das pernas e o carro chefe deles está sendo duramente criticado por racismo não seria mal contando que tragam a ubiart e um Rayman novo nesse esquema.
Tópicos: 208
Post do Maedhros na Steam:
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Classico conservador esse dai
Tópicos: 173
04-10-2024, 06:10 PM
(Última alteração: 04-10-2024, 06:11 PM por Maedhros.)
Olha as coisas que o tiops procura no steam.
LOPES
Tópicos: 68
04-10-2024, 06:17 PM
(Última alteração: 04-10-2024, 06:18 PM por viceprince.)
wolfwood escreveu: (04-10-2024, 01:25 PM)Tanto você quanto quem achou o jogo feio, potencialmente ruim, tirou conclusão de segunda mão, pode falar o lero lero que você quiser 
Sem contar que é completamente subjetivo, você fala como se nota significasse mais que a preferência pessoal de cada um
Simplesmente bobo alegre Conclusões tiradas de um qualquer analisando vídeos em estágio prematuro de desenvolvimento, dois anos antes do jogo sair, com falácias como "o estúdio não presta então vai ser ruim", tem o mesmo grau de embasamento do que dezenas de avaliações com informações, opiniões justificadas de quem jogou todo conteúdo e revelando novos materiais de divulgação?
Continue usando argumentos de idiotas que dado o usuário padrão do fórum talvez você se torne um rei por aqui.
04-10-2024, 06:21 PM
(Última alteração: 04-10-2024, 06:22 PM por viceprince.)
wolfwood escreveu: (04-10-2024, 01:28 PM)Nego é muito abobado, não pode tirar conclusões que um jogo é potencialmente ruim baseado em um video mas pode tirar que um jogo é bom por causa de nota 
Em pleno 2024... Não, para cada nota citada existe uma pessoa que jogou e um texto para justificar suas preferências.
Se o espaço chamado fórum é para OPINIÕES, a opinião geral foi que o jogo se saiu bem. Se opinião não importasse, você não usaria fórum, não discutiria análises e sequer tentaria encontrar contradições no que eu disse.
Pode chorar, espernear e chamar amiguinho inculto pra apanhar junto, que a realidade objetiva não vai mudar.
Maedhros escreveu: (04-10-2024, 01:31 PM)Quando a nota é boa, ela vale. Quando a nota é ruim é pq vc não viu os reviews certos.  Quando a piada é boa, o inculto a interpreta como verdade.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Eu tbm acho isso. O usuário de um fórum de videogames quer colocar sua opinião como válida e digna de credibilidade, mas quer descredibilizar automaticamente a opinião de outros reviewers sem sequer ter lido o q foi escrito e argumentado.
E assim, é claro q as animações do remake de SH2 são questionáveis, mas será q a experiência se resume a isso? Não param pra pensar q talvez o jogo tenha características positivas q contrabalanceiam isso?
Não significa q necessariamente ficou melhor q o original. Talvez não tenha ficado. Mas isso não quer dizer q é ruim e não vale a pena.
Tópicos: 499
04-10-2024, 06:33 PM
(Última alteração: 04-10-2024, 06:35 PM por Caiops.)
Nossa, Viceprince acabou com o menino.
Do que eu vi, as animações nem estão ruins, eles melhoraram bastante.
E onde que esse jogo é woke? Vocês são retardados??
04-10-2024, 06:55 PM
(Última alteração: 04-10-2024, 06:56 PM por viceprince.)
Wander escreveu: (04-10-2024, 06:33 PM)Eu tbm acho isso. O usuário de um fórum de videogames quer colocar sua opinião como válida e digna de credibilidade, mas quer descredibilizar automaticamente a opinião de outros reviewers sem sequer ter lido o q foi escrito e argumentado.
E assim, é claro q as animações do remake de SH2 são questionáveis, mas será q a experiência se resume a isso? Não param pra pensar q talvez o jogo tenha características positivas q contrabalanceiam isso?
Não significa q necessariamente ficou melhor q o original. Talvez não tenha ficado. Mas isso não quer dizer q é ruim e não vale a pena. Bem por aí, mas o que acho mais incrível é que o ponto inicial nem deveria ser "você também não jogou", porque meu post foi claramente falando que "a opinião de quem não jogou, por má vontade, quer impor que o jogo é ruim" (ainda que eu não faça parte do grupo que jogou).
Inclusive pode pegar todos os posts meus sobre tudo o que foi mostrado sobre esse jogo e verá que eu nunca fui muito confiante, apenas fiquei satisfeito que os que tiveram oportunidade de jogar agora o jogo completo de uma maneira geral tiveram uma percepção positiva. Mesmo que não seja garantido que eu vá gostar, não tem como negar que as opiniões são favoráveis.
viceprince escreveu: (04-10-2024, 06:17 PM)Conclusões tiradas de um qualquer analisando vídeos em estágio prematuro de desenvolvimento, dois anos antes do jogo sair, com falácias como "o estúdio não presta então vai ser ruim", tem o mesmo grau de embasamento do que dezenas de avaliações com informações, opiniões justificadas de quem jogou todo conteúdo e revelando novos materiais de divulgação?
Continue usando argumentos de idiotas que dado o usuário padrão do fórum talvez você se torne um rei por aqui.
e esse vídeos de preview servem para ter que tipo de interação se não a de primeiras impressões, parça?
você quem quis cantar de arauto da verdade pq notinhas de alguma forma corroboram com o seu argumento, você tbm não jogou, nem sabe se vai gostar do jogo, você quem parece sentir uma necessidade de estar certo em alguma discussão de 3 meses atrás que alguém deve ter te zoado que ninguém mais lembra e você levou pro pessoal ou algo do tipo
lero lero de sempre, se é fase de desenvolvimento precoce não deveriam ter divulgado, nego tira sarro do que eles mostram por qualquer motivo é completamente razoável
isso aqui é do mesmo estudio btw:
aliado com a modelagem e animações toscas e irrelevância do estúdio, completamente normal as pessoas terem desinteresse ou opiniões negativas, eu hein
viceprince escreveu: (04-10-2024, 06:21 PM)Não, para cada nota citada existe uma pessoa que jogou e um texto para justificar suas preferências.
Se o espaço chamado fórum é para OPINIÕES, a opinião geral foi que o jogo se saiu bem. Se opinião não importasse, você não usaria fórum, não discutiria análises e sequer tentaria encontrar contradições no que eu disse.
Pode chorar, espernear e chamar amiguinho inculto pra apanhar junto, que a realidade objetiva não vai mudar.
rapaz, você quem não entende que opiniões são completamente subjetivas, usando como parâmetro notinhas pra provar que você tinha a opinião certa, não?
novamente, você também jogou bosta nenhuma, e mesmo depois que o fórum inteiro jogar isso ai, as pessoas ainda podem achar ruim, sem que um punhado de notinhas arbitrarias definam uma verdade objetiva
Tópicos: 277
Maedhros escreveu: (04-10-2024, 06:10 PM)Olha as coisas que o tiops procura no steam.
LOPES
Pensei isso também
viceprince escreveu: (04-10-2024, 06:55 PM)Inclusive pode pegar todos os posts meus sobre tudo o que foi mostrado sobre esse jogo e verá que eu nunca fui muito confiante, apenas fiquei satisfeito que os que tiveram oportunidade de jogar agora o jogo completo de uma maneira geral tiveram uma percepção positiva. Mesmo que não seja garantido que eu vá gostar, não tem como negar que as opiniões são favoráveis.
na real a sua reação foi a de dar um owned moral no fórum, pq uma duzia de jornalistas randoms concordaram com você ou sei lá eu
viceprince escreveu: (04-10-2024, 06:47 AM)Mais um tapa na cara dos haters que falam mal de tudo sem jogar.
Mais uma vez, baseado em nada, 90% de usuários desse fórum estavam errados sobre esse jogo.
Tópicos: 277
Wander escreveu: (04-10-2024, 06:33 PM)Eu tbm acho isso. O usuário de um fórum de videogames quer colocar sua opinião como válida e digna de credibilidade, mas quer descredibilizar automaticamente a opinião de outros reviewers sem sequer ter lido o q foi escrito e argumentado.
Não significa q necessariamente ficou melhor q o original. Talvez não tenha ficado. Mas isso não quer dizer q é ruim e não vale a pena.
Mas geralmente a opinião de usuário de forum é melhor mesmo. As chances de ser uma opinião enviesada são menores do que de um "reviewer".
Mas claro q vc tem que ver o user que tá falando também
Tópicos: 5
Tudo seria 100% mais facil se fosse simplesmente woke = personagens feios de proposito.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Vamos fingir que que todos esses anos de briguinhas no foro foram analisando os reviews, e não pegando número arbitrário de notinha no vácuo pra zoar o retardado do outro time.
Me poupe.
|