Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zero escreveu: (02-10-2024, 08:11 AM)Essa me pegou de surpresa, achei o game mais fluido no Xbox, pode ser por causa do monitor ser 144htz, não sei!!!

Lembro que alguns bosses eu penei pra tirar Rank A, agora em poucas tentativas ou de prima.

Estou no ultimo stage, é bem sacana o game ter uma conquista pra pacifista com 0G  Loles  Loles  Loles
É que o olho humano não enxerga mais de 30fps, tudo acima disso é marketing
Vilela escreveu: (02-10-2024, 08:58 AM)É que o olho humano não enxerga mais de 30fps, tudo acima disso é marketing

o Olho se acostuma, mas se colocar um ao lado do outro da pra ver fácil.

eu não consigo ver diferença entre 120 e 240 (sem slow mo) mas até 120 da pra ver de boas.
A diferença entre 30 e 60 é gritante, pelo menos para mim.

Agora, de 60 para 120, eu não vejo tanta.
No KH1, tem um trecho q dizem q 60 fps faz muita diferença (na verdade faz em tudo, mas nesse é mais notável). É a parte em q vc precisa adivinhar em qual caixa está o heartless na frente da Queen of Cards em Wonderland. Dizem q é bem mais fácil notar a caixa correta batendo no chão antes das outras em 60 fps, comparado com as versões a 30 fps de antes.

Eu continuo achando difícil do mesmo jeito e só tomo a timeloss mesmo.
Mas ai é só você esquivar para trás dele e acertar os dois ao mesmo tempo.

Oh wait, jogo errado.
Eu não percebo diferença entre 30 e 60 a não ser que esteja um do lado do outro. Lol

Mas qualquer coisa abaixo de 30 já é bem tranquilo de identificar
Kotonete escreveu: (02-10-2024, 10:46 AM)Eu não percebo diferença entre 30 e 60 a não ser que esteja um do lado do outro. Lol

Mas qualquer coisa abaixo de 30 já é bem tranquilo de identificar

Na vdd vc percebe sim, mas acostuma rapidamente. Vc tem Switch, certo? Vc tem o Super Mario 3D World? Jogue o game do Bowser na TV, e rapidamente tire o Switch da dock e continue jogando no modo portátil. Se vc não perceber a diferença é pq não é desse mundo.

De nada!
tem técnicas que deixam 30fps bem agradáveis, que se não falar nego nem percebe a diferença

agora tem uns tipo aquele forspoken que o negócio parece que está travando em 30fps
s3th escreveu: (02-10-2024, 10:50 AM)Na vdd vc percebe sim, mas acostuma rapidamente. Vc tem Switch, certo? Vc tem o Super Mario 3D World? Jogue o game do Bowser na TV, e rapidamente tire o Switch da dock e continue jogando no modo portátil. Se vc não perceber a diferença é pq não é desse mundo.

De nada!

Ah, isso sim. Essa situação é algo que eu enquadro no "botar um do lado do outro". Se houver um comando que faça o jogo rodar de 30 pra 60 eu vou notar e vou sentir que melhorou (e vice-versa).

O que eu quis dizer é que quando eu ligo um jogo eu sou incapaz de dizer se ele tá rodando a 30 ou 60.
Noto mais qdo o jogo roda bem mal, tipo Shadow of the Colossus OG. Casos assim vc logo percebe q tem problemas graves de framerate. Agora, em geral, eu não noto muito a diferença, a não ser q esteja um ao lado do outro como o Kotonete falou.
Fiz um final triste de Doki Doki, legalzinho.
Que jogaço! o tempo real deve ter sido umas 5h e pouco, de quebra ele deu crash na CGI final e tive que reenfrentar o ridiculamente fácil final boss (os dois anteriores foram bem mais tensos)

[Imagem: lNIlNT5.jpeg]

Já que a Capcom não fez remaster das sequencias, vou emular em algum momento
Onimusha é bom demais, e 2 e 3 são ainda melhores. Jogue.
Vi algumas pessoas dizendo que o 4 é o melhor. Nunca joguei nenhum.
Kotonete escreveu: (02-10-2024, 10:56 AM)Ah, isso sim. Essa situação é algo que eu enquadro no "botar um do lado do outro". Se houver um comando que faça o jogo rodar de 30 pra 60 eu vou notar e vou sentir que melhorou (e vice-versa).

O que eu quis dizer é que quando eu ligo um jogo eu sou incapaz de dizer se ele tá rodando a 30 ou 60.



Também sou assim.
Eu percebo a diferença fácil Lol
Em jogos que exigem reação rápida 60 fps é muito mais tranquilo. Agora se for um RPG baseado em turnos ai faz menos diferença mesmo
Sim, se for um jogo de ação rápida o modo desempenho acaba valendo mais a pena, pois a diferença no modo qualidade na maioria das vezes é muito pouca.
Saitou escreveu: (03-10-2024, 08:02 AM)Eu percebo a diferença fácil Lol
Em jogos que exigem reação rápida 60 fps é muito mais tranquilo. Agora se for um RPG baseado em turnos ai faz menos diferença mesmo

No começo do Dragons Dogma 2 os 30 fps tava incomodando e atrapalhando, agora nem percebo mais, acotumei


Fiz 1000G no CupHead, peguei a DLC por 19 reais, devo começar amanhã ou sábado. Personagem nova parece bem broken Baba

Achei que os 2 ultimos bosses no Especialista seriam os mais chatos, porém sofri mais na Sereia e no Dr. Willy.
Zero escreveu: (03-10-2024, 08:22 AM)No começo do Dragons Dogma 2 os 30 fps tava incomodando e atrapalhando, agora nem percebo mais, acotumei


Fiz 1000G no CupHead, peguei a DLC por 19 reais, devo começar amanhã ou sábado. Personagem nova parece bem broken Baba

Achei que os 2 ultimos bosses no Especialista seriam os mais chatos, porém sofri mais na Sereia e no Dr. Willy.

Estava zerando no especialista também mas dei uma parada. Como já tinha fechado duas vezes no normal até que não estava muito difícil, mas imagina pegar pra jogar e colocar no especialista de cara Crylol Acho que já estou no terceiro mundo, depois que fechar Little Nightmares 2 volto pra ele. Achou muito difícil vencer o Rei Dado sem ser atingido?
Ghostwire Tokyo não dava opção antes de iniciar e logo na primeira cutscene já notei que tava a 30fps, fui ver a configurações e bingo