Oficial Central dos JRPGs XV
Light Blade escreveu: (30-09-2024, 11:33 PM)Meu irmão jogou o Alicization Lycoris e não ficou lá laaaaa essas coisas Lol

Minha opinião, claro

Mas não é essas coisas mesmo. Sistema de dungeons bem repetitivo. Batalha nem se fala.

Pelo menos do único que joguei.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-09-2024, 10:50 PM)Alguém já jogou Sword Art Online? vale a pena?

Abertura do novo liberada hoje

Queria testar pelo menos um dos que chegou na Plus
Eu joguei o network test, achei surpreendentemente bem feito, os personagens têm controles diferentes por classe, achei que seria tudo igual só mudando o que aparece na tela. Mas por exemplo os personagens ranger ficam com controle de TPS e tal.

É um jogo que você escolhe missão e fica grindando no multiplayer, diz que tem modo história offline também, mas não tinha pra jogar no network test, então não sei se é a mesma coisa mas com cutscene no meio. O combate não é ultra responsivo, não é nenhum DMC, mas é bem feito e divertido, tem um sistema interessante que toda missão todo mundo volta pro Level 1, e você monta sua build durante a progressão da missão, pelo menos não é um negócio feito pra grindar números, achei curioso.

Efeitos de partícula e tal lembram Ni no Kuni 2. Lol

Tá sendo feito pela Dimps, estúdio é de qualidade.

Mas nunca vi nada de SAO, não sei nem o nome do povo pra te dizer com quais joguei. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (30-09-2024, 11:48 PM)Mas nunca vi nada de SAO, não sei nem o nome do povo pra te dizer com quais joguei. Emotion
nem veja, lixo dos lixos
Responder
Ai meu Deus, gente! Melhores jogos da série Final Fantasy finalmente vão ser relançados.

https://www.youtube.com/watch?v=SkVIGdUDmOc

Responder
Vilela escreveu: (30-09-2024, 11:49 PM)nem veja, lixo dos lixos
Se tiver incesto é bom
Responder
Passei por toda a parte do capítulo 9 em q vc leva a Aerith de Sector 5 até o Wall Market. Foi uma bosta. Puzzles chatissimos, a seção foi super estendida pra encher linguiça, enfiaram um trio de palhaços sem graça no meio e, ainda por cima, não teve aquele inimigo q é uma casa do original.

E, no parquinho, a cena com a Aerith foi super tosca, qdo ela ia falar do Zack, deram mais um daquele mental breaks no Cloud, como se ele estivesse lembrando de coisas q não deveria.

Não gostei mesmo.
Responder
Zack é o passado do Cloud, nesse caso normal ficar atordoado por ouvir falar dele sem lembrar, apesar de enfiarem isso cedo demais, quando no original ele só vai ficando retardado depois

Com relação a casa... Shifty
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2024, 07:56 PM)Zack é o passado do Cloud, nesse caso normal ficar atordoado por ouvir falar dele sem lembrar, apesar de enfiarem isso cedo demais, quando no original ele só vai ficando retardado depois

Com relação a casa... Shifty

É verdade. Agora, o Cloud tá passando dos limites no azedume tbm. Toda hora a Aerith tenta ser simpática e fazer high five com ele, e o Cloud recusa. Acho q deixaram ele mais sério do q deveria.
Responder
Wander escreveu: (01-10-2024, 07:44 PM)Passei por toda a parte do capítulo 9 em q vc leva a Aerith de Sector 5 até o Wall Market. Foi uma bosta. Puzzles chatissimos, a seção foi super estendida pra encher linguiça, enfiaram um trio de palhaços sem graça no meio e, ainda por cima, não teve aquele inimigo q é uma casa do original.

E, no parquinho, a cena com a Aerith foi super tosca, qdo ela ia falar do Zack, deram mais um daquele mental breaks no Cloud, como se ele estivesse lembrando de coisas q não deveria.

Não gostei mesmo.

Serge, quanto à casa tem sim, e é uma bosta a luta.
Responder
bruNo escreveu: (01-10-2024, 08:03 PM)Serge, quanto à casa tem sim, e é uma bosta a luta.

Sério, onde? Eu explorei o lugar todo e não encontrei. :-o
Responder
bruNo escreveu: (01-10-2024, 08:03 PM)Serge, quanto à casa tem sim, e é uma bosta a luta.

Skill issue. A luta é muito foda.
Responder
Sobre o Wall Market, achei bem interessante, bastante bem feito. Só tô achando uma pena não manterem (aparentemente, até agora) o bom humor do original. Fiquei esperando q o Cloud teria q se vestir de mulher tbm.

Fora os minigames na academia e tal.

Mas tô falando isso sem ter sequer terminado o colosseum tournament, então pode ser q mude.

Outra coisa legal era o o cara bêbado no banheiro do bar no original, q vc tinha q dar um remédio pra ele pra poder passar. Fora toda a parte no Honey Bee Inn, era show ver o Cloud lá dentro no original tbm.
Responder
Essa luta é fodalharaça mesmo Emotion

Única vez que morri no jogo todo Lol
Responder
Gbraga escreveu: (01-10-2024, 08:49 PM)Essa luta é fodalharaça mesmo Emotion

Única vez que morri no jogo todo Lol

E eu queria saber onde encontrar pra lutar, mas ninguém me diz onde o puto está Baby
Responder
Não acho que seja missable. Só continuar jogando.
Responder
Salvo engano o chefe é obrigatório, Serge, só joga.
Responder
Carai, de onde tiraram q isso tinha q ser boss? Pq não deixar como inimigo normal como no original? Crylol
Responder
Essa parte tem a melhor OST do jogo IMHO:

https://www.youtube.com/watch?v=FUzilYNm-6M

E calma que tem a parte do Honey.
Responder
Posseidon, coloca essas coisas em spoiler por favor, o Light deve estar até evitando o tópico por causa dessas discussões aqui. Eu dei um sprint forte no jogo fim de semana, mas acho q ele não chegou tão longe ainda.
Responder
Wander escreveu: (01-10-2024, 09:05 PM)Posseidon, coloca essas coisas em spoiler por favor, o Light deve estar até evitando o tópico por causa dessas discussões aqui. Eu dei um sprint forte no jogo fim de semana, mas acho q ele não chegou tão longe ainda.

É só não dar play. = )

Mas editado de qualquer maneira.
Responder